Manifold Digital Testo 4 Vias T557 - 0563 2557

SKU
100238950

Manifold Digital Testo 4 Vias T557 - 0563 2557

Manifold Digital Testo 4 Vias T557 - 0563 2557

Você é principalmente encarregado do comissionamento ou manutenção de sistemas de ar condicionado e refrigeração, junto com bombas de calor? Se assim for, o testo 557 é o manifold digital ideal para você: como o testo 550, este manifold digital substitui várias ferramentas na indústria de ar condicionado e refrigeração e pode ser conectado a um aplicativo prático. Além das características do manifold testo 550, o testo 557 oferece um medidor Pirani externo de alta precisão para medição de vácuo: isso permite a evacuação rápida e segura de sistemas de refrigeração e bombas de calor.

Manifold Digital Testo 4 Vias T557 - 0563 2557

Funções

  • Acessórios incluídos: conjunto de 4 mangueiras de enchimento, 2 x sondas de temperatura de fixação, medidor Pirani externo preciso para medição de vácuo e estojo de transporte.

  • Cálculo de superaquecimento e sub-resfriamento em tempo real para 60 refrigerantes: sem cálculo manual propenso a erros.

  • Conexão com smartphone / tablet App: monitoramento remoto, documentação de medição inteligente e atualizações de refrigerante.

Teste de vazamento com compensação de temperatura, medição de pressão ambiente automática.

O testo 557 cumpre numerosas funções, que são necessárias para trabalhar em sistemas de refrigeração e bombas de calor, num único instrumento: por exemplo, cálculo de sobreaquecimento / subresfriamento, medição de vácuo, teste de fuga com compensação de temperatura. Você também pode usar um aplicativo prático para monitorar o coletor via smartphone/tablet e armazenar os resultados da medição ou enviá-los por e-mail.

Tecnologia de última geração, trabalho realmente fácil: o kit digital múltiplo em detalhes

O manifold de 4 vias testo 557 foi desenvolvido para aliviar sua carga de trabalho, organizar seu tempo de trabalho com mais eficiência e fornecer resultados de medição mais precisos - além de oferecer a seus clientes serviços ainda mais confiáveis. Veja todas as vantagens de relance:

  • ícone check

    Medição rápida e precisa de alta e baixa pressão: dois sensores de pressão com compensação de temperatura tornam isso possível e calculam automaticamente a temperatura teórica de evaporação e condensação.

  • ícone check

    Cálculo simultâneo de superaquecimento e sub-resfriamento possível: elimine os cálculos manuais, que consomem tempo e onde os erros muitas vezes se arrastam.

  • ícone check

    Incluindo 4 mangueiras de enchimento, cada um com 1,5 m de comprimento: 3 tubos (azul, vermelho, amarelo) com 7/16 '' UNF (ângulo reto e 45 °), 55/275 bar, 1 tubo (amarelo) com 5/8 '' UNF, 40/205 bar (ângulo reto e 45 °), adequado para todos os refrigerantes.

  • ícone check

    Medidor Pirani externo preciso para medição de vácuo: você obtém um medidor Pirani de alta precisão com o manifold digital, permitindo que você realize medições de vácuo precisas e facilite a evacuação de sistemas de refrigeração e bombas de calor.

  • ícone check

    Duas sondas de temperatura de braçadeira incluídas no escopo de fornecimento: fixe-as aos tubos para medir com segurança a temperatura da superfície.

  • ícone check

    Pode ser usado para 60 refrigerantes atuais: 60 refrigerantes são armazenados no coletor, que você pode atualizar, se necessário, através do aplicativo smartphone / tablet e adaptar-se para atender às suas necessidades.

  • Outras funções importantes do manifold de 4 vias são o teste de vazamento com compensação de temperatura e a compensação automática da pressão ambiente.

Tecnologia inovadora robustamente embalada

Um invólucro robusto protege de maneira confiável o coletor digital testo 557 contra impactos (de acordo com a classe de proteção IP 42). Graças ao gancho de suspensão na parte traseira, o instrumento é bem protegido durante o processo de medição. A tela iluminada garante ótima legibilidade das leituras, mesmo que a visibilidade seja ruim.

Manifold com App prático: conecte o instrumento de medição ao seu smartphone / tablet!

Você pode baixar o aplicativo apropriado para o coletor digital testo 557 em seu smartphone ou tablet. O aplicativo facilitará seu trabalho graças à sua ampla gama de funções inteligentes:

  • ícone check

    Monitoramento remoto da medição: você não precisa ficar ao lado do manifold durante a medição, em vez disso, pode monitorar a medição à distância através do smartphone / tablet; cobertura de até 20 m sem obstruções (pelo menos).

  • ícone check

    Exibição de dados de medição em seu smartphone / tablet: seu smartphone / tablet exibe as leituras enquanto a medição está em andamento - realmente útil quando você faz as configurações do sistema ao mesmo tempo.

  • ícone check

    Funções práticas de documentação: salve seus resultados de medição (em formato pdf ou csv) e envie-os diretamente por e-mail, se necessário. Onde aplicável, as fotos que você tirou no local de medição podem ser inseridas adequadamente na documentação usando o aplicativo.

  • ícone check

    Atualização de refrigerante: para garantir que os refrigerantes em seu manifold digital permaneçam sempre atualizados, você pode usar o aplicativo para realizar uma atualização de refrigerante.

  • O aplicativo pode ser usado com os sistemas Android e iOS. Depois de instalar o aplicativo, o manifold e o smartphone / tablet podem ser conectados entre si via Bluetooth.

Escopo da entrega

  • testo 557 coletor digital de 4 vias, incluindo conjunto de 4 tubos de enchimento, baterias (4 x AA) e protocolo de calibração

  • 2 x sondas de temperatura de fixação (0613 5506)

  • Medidor Pirani externo preciso para medição de vácuo

  • Maleta de transporte (0516 0012)

Modelo T557
Voltagem 110V
Garantia 6 Meses
Marca Testo
Cor Branco
Fabricante Dugold
Gás Refrigerante R404A
Frequência do Aparelho 50 Hz
Display/Painel Led
Desligamento Automático Sim
Luz Indicadora de Funcionamento Sim
Frequência do Aparelho 50 Hz
Display/Painel Led
Luz Indicadora de Funcionamento Sim
Tecnologia Inversor
Escreva sua Própria Avaliação