Manifold Digital Testo Bluetooth 4 Vias 557

SKU
100237006
Avaliação:
5

Manifold Digital Testo Bluetooth 4 Vias 557 

Manifold Digital Testo 4 Vias T557 - 0563 1557

Você é o principal responsável pelo comissionamento ou manutenção de sistemas de refrigeração ou bombas de calor? Se assim for, o testo 557 é o manifold digital ideal para você. O testo 550 substitui múltiplas ferramentas para manutenção de sistemas de refrigeração e pode ser conectado a um aplicativo prático. Além das características do testo 550, o testo 557 oferece um medidor externo Pirani de alta precisão para medição de vácuo: permite a evacuação rápida e segura de sistemas de refrigeração e bombas de calor.

Funções

  • ícone check

    Cálculo de superaquecimento e subresfriamento em tempo real: sem cálculo manual, que fica propenso a erros.

  • ícone check

    Conecte o smartphone/tablet app: monitoramento remoto e documentação inteligente das medições.

  • ícone check

    Medidor externo preciso para medição de vácuo, teste de vazamento com compensação de temperatura, medição automática da pressão ambiente.

O testo 557 cumpre numerosas funções, que são necessárias para trabalhar em sistemas de refrigeração e bombas de calor, num único instrumento: por exemplo, cálculo de sobreaquecimento / subresfriamento, medição de vácuo, teste de fuga com compensação de temperatura. Você também pode usar um aplicativo prático para monitorar o coletor via smartphone/tablet e armazenar os resultados da medição ou enviá-los por e-mail.

Tecnologia de ponta, para facilitar o seu trabalho.

O testo 557 4 Foi desenvolvido para aliviar sua carga de trabalho e torna-lo mais eficiente, oferecendo resultados de medição mais precisos, além de prestar a seus clientes serviços mais confiáveis. Veja todas as vantagens:

  • ícone check

    Medição rápida e precisa de alta e baixa pressão - Dois sensores de pressão com compensação de temperatura tornam isso possível e calculam automaticamente a temperatura teórica de evaporação e condensação.

  • ícone check

    Cálculo simultâneo de superaquecimento e subresfriamento - Elimine cálculos manuais, que consomem muito tempo e podem levar a erros.

  • ícone check

    Medidor Pirani externo preciso para medição de vácuo - Você obtém um medidor Pirani de alta precisão com o manifold digital, permitindo que realize medições precisas de vácuo e facilite a evacuação de sistemas de refrigeração e bombas de calor.

  • ícone check

    Duas sondas de temperatura de fixação incluídas na entrega - Prenda-os aos cabos para medir com segurança a temperatura da superfície.

  • ícone check

    Não há necessidade de trocar as mangueiras de refrigerante - Devido ao modo de bomba de calor automática.

  • ícone check

    Pode ser usado para 60 refrigerantes atuais - 60 refrigerantes são armazenados no instrumento, que você pode atualizar, se necessário através do app via smartphone / tablet e adaptar para atender às suas necessidades

Manifold com aplicação prática: conecte o instrumento de medição ao smartphone/tablet!

Pode transferir a aplicação adequada para o testo 557 no seu smartphone ou tablet. A aplicação facilitará o seu trabalho graças à sua vasta gama de funções inteligentes:

  • ícone check

    Monitoramento remoto da medição - Você não precisa ficar ao lado do manifold durante a medição, pode monitorar a medição a uma distância através de seu smartphone/tablet; Cobertura de até 20 m onde não haja obstruções (no mínimo).

  • ícone check

    Exibição de dados de medição no smartphone / tablet O smartphone / tablet exibe as leituras para você enquanto a medição está em andamento, realmente útil quando você estiver fazendo as configurações do sistema ao mesmo tempo.

  • ícone check

    Funções práticas de documentação - Salve seus resultados de medição (em formato pdf ou csv) e envie-os diretamente por e-mail, se necessário. Onde aplicável, as fotos tiradas no local de medição podem ser adequadamente inseridas na documentação usando o aplicativo.

  • ícone check

    Atualização de refrigerante - Para garantir que os refrigerantes em seu manifold digital sempre permaneçam atualizadas, você pode usar o aplicativo para realizar uma atualização de refrigerante.

Tecnologia inovadora robusta

Uma caixa robusta protege o manifold digital testo 557 de impactos (de acordo com a classe de protecção IP 42). Com o gancho de suspensão na parte de trás, o instrumento é bem protegido durante o processo de medição. O display iluminado garante ótima legibilidade das leituras, mesmo em locais escuros.

Escopo da entrega

O manifold digital Testo 557 de 4 vias incluindo duas sondas de temperatura de fixação, sensor Pirani externo preciso para medição de vácuo, maleta de transporte, protocolo de calibração, bateria.

Modelo 557
Voltagem 110V
Garantia 6 Meses
Marca Testo
Cor Branco
Fabricante Dugold
Gás Refrigerante R404A
Frequência do Aparelho 50 Hz
Display/Painel Led
Desligamento Automático Sim
Luz Indicadora de Funcionamento Sim
Frequência do Aparelho 50 Hz
Display/Painel Led
Luz Indicadora de Funcionamento Sim
Tecnologia Inversor
Escreva sua Própria Avaliação