Manifold Digital Testo 2 Vias T550 - 0563 1550

SKU
100237005

Manifold Digital Testo 2 Vias T550 - 0563 1550

Manifold Digital Testo 2 Vias T550 - 0563 1550

O manifold testo 550 torna a medição em sistemas de refirgeração e aquecimento mais fácil.

Manifold Digital Testo 2 Vias T550 - 0563 1550

Funções

  • Cálculo automático de superaquecimento / sub-resfriamento: não há mais necessidade de cálculos manuais, que são propensos a erros

  • Com um aplicativo prático: exibição (remota), exibição de progresso gráfico, documentação de leituras

  • Teste de fuga com compensação de temperatura

  • 60 refrigerantes estão incluídos no manifold (atualização disponível via app)

O instrumento pode ser usado para 60 refrigerantes, calcula o superaquecimento / sub-resfriamento automaticamente e agora também pode ser conectado a um aplicativo prático para smartphone / tablet. O aplicativo torna a operação e a documentação dos resultados de medição significativamente mais conveniente.

Você trabalha em sistemas de refrigeração e bombas de calor diariamente? Se assim for, o manifold testo 550 2 de 2 vias é o seu aliado perfeito. Ele lhe oferece tantas funções em apenas um instrumento, que você esquecerá vários dos seus outros instrumentos:

  • ícone check

    Medição rápida e precisa de alta e baixa pressão com dois sensores de pressão com compensação de temperatura tornam isso possível e calculam automaticamente a temperatura teórica de evaporação e condensação.

  • ícone check

    Duas entradas de temperatura para sondas de temperatura acopláveis para o cálculo simultâneo de superaquecimento e sub-resfriamento: você pode, portanto, eliminar cálculos manuais, que são propensos a erros, e obter um resultado confiável imediatamente

  • ícone check

    Duas sondas de temperatura de fixação incluídas no fornecimento: quando fixadas diretamente nos cabos, estas permitem medição confiável da temperatura da superfície

  • ícone check

    Não há necessidade de trocar as mangueiras de gás refrigerante: graças ao modo de bomba de calor automática

  • ícone check

    60 refrigerantes armazenados no instrumento apenas um instrumento cobre todos os refrigerantes mais importantes e, dependendo do refrigerante, você não precisa de colectores diferentes (atualização de refrigerante via app)

Além disso, o colector de 2 vias oferece outras funções e características, tais como a exibição da diferença de temperatura ou o teste de fuga com compensação de temperatura.

Aplicativo certo para o instrumento: conecte o manifold ao seu smartphone / tablet!

Maleta Manifold Digital Testo 2 Vias T550 - 0563 1550

Instale o aplicativo gratuito para o manifold digital testo 550 no seu smartphone / tablet e tire proveito de uma série de características práticas:

  • ícone check

    Monitoramento remoto da medição: você pode acompanhar a medição no seu smartphone / tablet, então não há necessidade de você ficar bem ao lado do manifold; Cobertura de até 20 m onde não haja obstruções (no mínimo)

  • ícone check

    Exibição de dados de medição no smartphone / tablet: você pode acompanhar a medição em forma numérica e como exibição gráfica de progresso no smartphone / tablet - realmente prático se você estiver configurando o sistema ao mesmo tempo

  • ícone check

    Funções de documentação úteis: use o aplicativo para armazenar os resultados das medições (em formato pdf ou csv) e envie-os diretamente pora o e-mail. Se você tirou uma foto do local de medição usando o smartphone / tablet, também pode inseri-lo na documentação

  • ícone check

    Atualização de refrigerante: use o aplicativo para realizar atualizações de refrigerante, a fim de garantir que o manifold digital se mantenha atualizado o tempo todo em relação aos refrigerantes ou para adaptar a lista de refrigerantes de acordo com suas necessidades

O aplicativo está disponível para Android e iOS. Uma vez que o aplicativo é instalado, uma conexão entre o manifold e seu smartphone / tablet pode ser estabelecida via Bluetooth.

Manifold digital: robusto, simples e prático

Não só é o robusto bloco de válvulas de 2 vias, que é feito de metal com 3 conexões e 3 suportes de mangueira, criado para ambientes de trabalho duros, também é fácil de usar. A maleta robusta protege o manifold digital testo 550 contra impactos (classe de proteção IP 42). O gancho de suspensão segura o instrumento durante a medição. O visor grande e iluminado permite uma leitura rápida e fácil, mesmo quando a visibilidade é fraca.

Conteúdo da embalagem

Manidold digital de 2 vias testo 550, incluindo duas sondas de temperatura de fixação, maleta de transporte, protocolo de calibração e baterias.

Manifold Digital Testo 2 Vias T550 - 0563 1550
Modelo T550
Garantia 6 Meses
Marca Testo
Cor Branco
Fabricante Dugold
Gás Refrigerante R404A
Frequência do Aparelho 50 Hz
Display/Painel Led
Desligamento Automático Sim
Luz Indicadora de Funcionamento Sim
Frequência do Aparelho 50 Hz
Display/Painel Led
Luz Indicadora de Funcionamento Sim
Tecnologia Inversor
Escreva sua Própria Avaliação