Mangueira Pressostato Capilar com Conector 1/4 SAE Vulkan Reto/Curvo 75cm

SKU
100212550

Compartilhar em:

Mangueira Pressostato Capilar com Conector 1/4 SAE Vulkan Reto/Curvo 75cm

SKU
100212550
Mangueira Pressostato Capilar com Conector 1/4 SAE Vulkan Reto/Curvo 75cm A Mangueira Pressostato Capilar com Conector 1/4 SAE Vulkan Reto/Curvo 75cm é ideal para quem busca alta qualidade e resistência em sistemas de refrigeração e climatização. Fabricada com materiais duráveis, essa mangueira garante eficiência no transporte de gases e líquidos, sendo amplamente utilizada em manutenção de equipamentos e aparelhos de ar condicionado, entre outros sistemas de pressão.
SKU 100212550

Calculadora de BTUs

Comprimento (m)
Largura (m)
Pessoas
Janelas
Eletrônicos
Sim Não
sun
no sun

Mangueira Pressostato Capilar com Conector 1/4 SAE Vulkan Reto/Curvo 75cm

A Mangueira Pressostato Capilar com Conector 1/4 SAE Vulkan Reto/Curvo 75cm é ideal para quem busca alta qualidade e resistência em sistemas de refrigeração e climatização. Fabricada com materiais duráveis, essa mangueira garante eficiência no transporte de gases e líquidos, sendo amplamente utilizada em manutenção de equipamentos e aparelhos de ar condicionado, entre outros sistemas de pressão.

Com conector 1/4 SAE e opções de encaixe reto ou curvo, a mangueira é versátil, proporcionando facilidade na instalação em diferentes configurações. Seu comprimento de 75 cm oferece a flexibilidade necessária para o correto funcionamento do sistema, permitindo um ajuste preciso para conexões seguras e eficientes.

Além disso, seu design foi desenvolvido para suportar condições de trabalho exigentes, garantindo que o sistema mantenha um desempenho otimizado. A qualidade da Vulkan, conhecida pela confiabilidade e excelência, assegura que você estará adquirindo um componente robusto e funcional, adequado para suas necessidades de manutenção e reparo.

Garantia 3 Meses
Marca Vulkan
Referência do Fornecedor VLX012-GW-750
Subcategoria Mangueira

Avaliações de Clientes

Sem avaliação.