Conteúdo pensado para você, feito por quem é especialista e quer facilitar cada vez mais o seu dia a dia.

Bosch e Skil: conheça três ferramentas incríveis

por Dufrio Refrigeração • 17/03/2022
Compartilhar:

 

Ferramentas Bosch e Skil: conheça três produtos incríveis!

 

A Dufrio está aumentando cada vez mais o seu repertório de ferramentas e, por isso, aqui no Blog também estamos produzindo mais conteúdo sobre a categoria. Pensando nisso, reunimos três produtos com ótimos descontos para você que está precisando de novas ferramentas para o seu cotidiano. 

Entender o propósito, a utilidade e as principais informações de uma ferramenta são fatores essenciais na hora de escolher o produto e realizar uma compra que, além de fazer sentido, também possa ser mais em conta. É preciso estar atento, portanto, para evitar erros e desperdícios. É possível que a sua rotina, por exemplo, necessite apenas de uma linha doméstica, mas você acabe adquirindo um produto com uma potência bem maior (e com maior custo) sem necessidade.

Vamos de lista, então? Continue lendo para conferir! Nós preparamos uma página da campanha com os melhores produtos das marcas Bosch e Skil para que você possa dar uma olhada.

 

 1. Parafusadeira de Impacto e Kit Bits Mini X-line da Bosch 

A Parafusadeira de Impacto da Bosch com Kit Bits Mini X-line possui alto desempenho e pode ser aplicada em madeira, aço e alvenaria. Acompanha kit para parafusadeira, que conta com 25 peças feitas em aço resistente. Acessando o link, você pode ler a descrição completa do produto. 

Descubra no Blog Dufrio como escolher a melhor parafusadeira

 

 2. Serra Tico-Tico da Skil

 

A Serra Tico-Tico da Skil é de uso industrial e possui potência de 380 Watts, podendo cortar madeira, plástico, metal, placas de cerâmica e borracha. Trata-se de uma ferramenta de alta qualidade, com ampla visão de corte e placa-base que não oxida. Acesse o link para conferir a descrição completa em nosso site!   

Saiba mais no Blog Dufrio sobre as melhores serras tico-tico para uso doméstico

 

3. Serra Circular da Bosch

 

A Serra Circular da Bosch tem 1500 Watts de potência e é uma ferramenta elétrica profissional ideal para trabalhar com madeira. Possui alto desempenho e resistência para cortes brutos, é fácil de usar e, ainda por cima, conta com um preço bastante acessível

Confira no Blog Dufrio o nosso guia de compras sobre serra circular

 

Navegando no blog da Dufrio, é possível encontrar um dicas, com um conteúdo rico que auxilia quem não é especialista a encontrar a ferramenta ideal para cada caso. Aliás, se você deseja um guia de compras de alguma ferramenta específica que ainda não tenha conteúdo aqui no blog, solicite nos comentários e siga nos acompanhando! É sempre um prazer dividir conhecimento com vocês. 

 

Aproveitando, se você deseja um guia de compra de uma ferramenta específica que não tenha conteúdo aqui no blog, solicite nos comentários e siga nos acompanhando. É um prazer dividir conhecimento com vocês.

 

 Confira todas as ferramentas disponíveis no site da Dufrio!

No site da Dufrio, você pode conferir o nosso catálogo completo de ferramentas. Ali, você encontra desde ferramentas manuais e elétricas até ferramentas à bateria, com todas as informações que você precisa para realizar a sua melhor compra. Não perca!

 

 

Compartilhar:
Próximo

Fique por dentro das novidades e promoções da Dufrio
Saiba antes das melhores ofertas, lançamentos e promoções exclusivas da Dufrio, diretamente no seu e-mail.
O recebimento é gratuito e você pode cancelar a qualquer momento.
Materiais Gratuitos
Acompanhe a Dufrio
Últimos posts Ver todos
0 Comentário
Deixe um comentário ou sua dúvida

Ar condicionados, Eletrodomésticos, Eletroportáteis e muito mais, com o melhor preço todo dia!
20 lojas em todo o Brasil
Encontre aqui a mais próxima de você
Atendimento e Televendas
4007-1853 Capitais e regiões metropolitanas
0800 008 8500 Demais regiões do país
SAC Whatsapp Clique aqui
Segunda a sexta, das 8h às 18h
local_post_office Central de Atendimento