Conteúdo pensado para você, feito por quem é especialista e quer facilitar cada vez mais o seu dia a dia.

Qual o melhor refrigerador French Door? Veja nosso top 3!

por Dufrio Refrigeração • 04/02/2021
Compartilhar:
Geladeira French Door

Como bem sabemos, esse tipo de produto tem a característica de apresentar 3 ou 4 portas e ser do modelo inverse, aquele em que o freezer é localizado na parte de baixo como forma de investir na ergonomia, comodidade e melhor conservação dos alimentos.

No entanto, entre tantas opções disponíveis no mercado, alguns desejam saber qual melhor refrigerador frech door a fim de investir naquele que melhor atenderá suas demandas diárias, seja em um espaço comercial ou na sua residência.

Portanto, continue conosco e veja nos tópicos abaixo o top 3 da Dufrio para solucionar esse seu problema.

1. Geladeira/Refrigerador French Door Inverter LG Smart 428 Litros Aço Escovado GC-L228FTLK

Entre as opções para você saber qual melhor refrigerador french door da Dufrio temos a Geladeira/Refrigerador French Door Inverter LG Smart 428 Litros Aço Escovado GC-L228FTLK. Ela dispõe de duas portas na parte superior e duas no freezer.

Ela apresenta benefícios como a Higiene Fresh, uma prática eficiente para eliminar quase 100% das impurezas, NatureFRESH, que conserva os alimentos por mais tempo, maior eficiência com o compressor linear inverter, e também a facilidade de conectar pelo app da LG. Apresenta voltagens de 110 e 220.

Hoje em dia a internet das coisas tem nos surpreendido e facilita consideravelmente nossa vida. Oferecendo total comodidade e mais inteligência na relação entre o homem e as máquinas. Portanto, nada melhor que aproveitar os avanços tecnológicos e usá-los ao seu favor.

2. Geladeira/Refrigerador Door In Door Side by Side Inverter LG 601 Litros Frost Free Inox GC-X247CSAV

Outra solução surpreendente da LG que temos na nossa loja é a Geladeira/Refrigerador Door In Door Side by Side Inverter LG 601 Litros Frost Free Inox GC-X247CSAV. Ela dispõe de um belo painel de vidro que facilita sua visualização na procura por bebidas.

Gosta de beber um bom vinho como os amigos? Ela armazena o total de 4 garrafas de vinhos e tem uma tecnologia que deixa frutas e legumes mais frescos. Um produto que colabora tanto nos seus momentos de diversão quanto no preparo das suas refeições diárias ao precisar congelar alimentos.

Sem contar do Hygiene Fresh+ que purifica o ar e tem fotocatalisador de LED UV. Todos esses atrativos garantem um bom funcionamento para que todos os clientes fiquem satisfeitos.

3. Geladeira/Refrigerador LG Side By Side New Lancaster 601 Litros Door In Door Aço Escovado GS65SDN

Com esse modelo de cor aço Escovado, o cliente trará mais elegância à cozinha e total praticidade na hora de congelar os alimentos e aproveitá-los ainda frescos. Afinal, além da beleza, o produto também deve apresentar um bom custo benefício.

Este é o caso da Geladeira/Refrigerador LG Side By Side New Lancaster 601 Litros Door In Door Aço Escovado GS65SDN. Ela também dispõe de tecnologia Hygiene Fresh, Compressor Linear Inverter, Moist Balance Crisper e Iluminação com Lâmpadas LED.

Neste conteúdo mostramos algumas opções da nossa loja para que você possa escolher qual melhor refrigerador french door. Leve consideração as tecnologias que foram apresentadas no top 3 e conte conosco na hora realizar sua compra.

A Dufrio dispõe de entrega rápida e pode parcelar sua compra em até 10x sem juros! Portanto, visite agora mesmo nosso site e compre já a sua!

Compartilhar:
Próximo

Fique por dentro das novidades e promoções da Dufrio
Saiba antes das melhores ofertas, lançamentos e promoções exclusivas da Dufrio, diretamente no seu e-mail.
O recebimento é gratuito e você pode cancelar a qualquer momento.
Materiais Gratuitos
Acompanhe a Dufrio
Últimos posts Ver todos
0 Comentário
Deixe um comentário ou sua dúvida

Ar condicionados, Eletrodomésticos, Eletroportáteis e muito mais, com o melhor preço todo dia!
20 lojas em todo o Brasil
Encontre aqui a mais próxima de você
Atendimento e Televendas
4007-1853 Capitais e regiões metropolitanas
0800 008 8500 Demais regiões do país
SAC Whatsapp Clique aqui
Segunda a sexta, das 8h às 18h
local_post_office Central de Atendimento