Conteúdo pensado para você, feito por quem é especialista e quer facilitar cada vez mais o seu dia a dia.

Clima de Ofertas: confira a nova campanha da Dufrio

por Dufrio Refrigeração • 08/04/2022
Compartilhar:

 

Clima de Ofertas: confira a nova campanha da Dufrio

 

A Operação Clima de Oferta já está disponível em nosso site, com produtos de diversas categorias esperando para serem comprados! Acesse a página para conhecer o catálogo completo de ofertas.

 

 

Como de costume, nós elaboramos uma lista com alguns dos principais produtos da campanha, que está no ar desde o dia 01/04 e deve continuar ativa até o final de abril. 

 

Nosso objetivo é que você, com os preços imperdíveis do site e o nosso conteúdo exclusivo do blog, você possa realizar uma compra ainda mais qualificada e consciente. Afinal de contas, não é nada mal receber dicas e sugestões de uma empresa especializada em refrigeração, não é mesmo? Continue lendo para conferir os produtos! 

 

 

1. Bomba de Limpeza para Ar-condicionado

 

Bomba de Limpeza

 

A marca Hulter vem ampliando o seu catálogo de produtos aqui na Dufrio, e, caso você ainda não conheça essa bomba de limpeza para ar-condicionado da Hulter, aqui está uma ótima chance! Claro que, se você é refrigerista, provavelmente já conhece e tem alguma opinião sobre (se quiser, pode deixar aqui nos comentários). Você pode conferir todos os benefícios do produto acessando a descrição no site ou dando uma olhada em nosso conteúdo no Blog. 

 

Saiba mais no Blog Dufrio sobre a bomba de limpeza para ar-condicionado 

 

 

2. Fogão Atlas Mônaco

 

 

Atenção a esse eletrodoméstico em promoção aqui na lista! Com o outono chegando, nada melhor do que ter um bom aliado para pôr em prática aquela receitinha da avó ou bancar o MasterChef. Brincadeiras à parte, dê uma olhadinha na descrição desse Fogão a Gás Mônaco da Atlas em nosso site. Garantimos que suas características vão te surpreender! 

 

 

3. Ar-condicionado Split Inverter Home Star Hi Wall de 9000 BTUs da York

 

 

 

Você já conhece a marca York? Ela está presente em nosso catálogo de produtos e entrega ótimos modelos de ar-condicionado Split Inverter, todos com um design clean e moderno e preços super competitivos! Confira a descrição do ar-condicionado Split Inverter de 9000 BTUs da York para descobrir todas as características técnicas e funcionalidades que merecem a sua atenção!  

 

 

4. Coifa de Parede  Fogatti

 

 

Voltamos a falar de eletrodomésticos por aqui, pois essa coifa de parede Fogatti  merece muito destaque. Além de trazer mais elegância para a sua cozinha, a coifa livra o seu cômodo de cheiros desagradáveis e gorduras. Você ainda pode optar em utilizar a função depurador ou exaustor. Sabe a diferença entre elas? Fique atento, que logo mais vamos publicar um conteúdo específico sobre as coisas aqui no Blog! 

 

Leia mais no Blog Dufrio sobre os tipos de coifa e como escolher 

 

 

5. Martelete de 800W da Hulter

 

 

Esse Martelete de 800W da Hulter é perfeito para todos os refrigeristas ou para os clientes que gostam de fazer ajustes em suas casas. Trata-se de uma ferramenta indispensável para te auxiliar na rotina, além de vir acompanhada de um kit com brocas e chave de mandril. Confira a descrição completa em nosso site, e compartilhe conosco se você gostaria de uma matéria no blog com mais informações sobre esse produto! 

 

Compartilhar:
Próximo

Fique por dentro das novidades e promoções da Dufrio
Saiba antes das melhores ofertas, lançamentos e promoções exclusivas da Dufrio, diretamente no seu e-mail.
O recebimento é gratuito e você pode cancelar a qualquer momento.
Materiais Gratuitos
Acompanhe a Dufrio
Últimos posts Ver todos
0 Comentário
Deixe um comentário ou sua dúvida

Ar condicionados, Eletrodomésticos, Eletroportáteis e muito mais, com o melhor preço todo dia!
20 lojas em todo o Brasil
Encontre aqui a mais próxima de você
Atendimento e Televendas
4007-1853 Capitais e regiões metropolitanas
0800 008 8500 Demais regiões do país
SAC Whatsapp Clique aqui
Segunda a sexta, das 8h às 18h
local_post_office Central de Atendimento