Conteúdo pensado para você, feito por quem é especialista e quer facilitar cada vez mais o seu dia a dia.

Orgulho: Dufrio é reconhecida com Selos GPTW

por Dufrio Refrigeração • 21/03/2022
Compartilhar:
Selo de Melhor Empresa para se trabalhar

 

Orgulho: Dufrio é reconhecida com Selos GPTW

 

Em 2021, a Dufrio foi certificada pela Great Place to Work como uma das melhores organizações para se trabalhar! Incrível, né?

 

O espírito jovem e a atitude destemida fazem com que a Dufrio não seja apenas especialista em climatização, como também uma empresa única para seus colaboradores, parceiros e clientes. Já havíamos compartilhado no blog essa nossa conquista (confira em: Mood da semana: Somos Great Place to Work!). Se você quiser dar uma olhadinha e ler o depoimento do CEO Guilhermo Zanon, fique à vontade! 

 

Além desse reconhecimento, também ficamos entre as 20 melhores empresas no Rio Grande do Sul, o nosso estado de origem. Para a Dufrio, essa certificação representa nossa visão e nossos valores, além de como o fit cultural da empresa funciona bem. Como a maioria dos colaboradores tem o sentimento de dono e muita vontade de fazer dar certo, não é por acaso que essa certificação chegou até nós. 

 

E não para por aí! Também ganhamos mais um motivo para celebrar: mais um selo Great Place to Work para a conta da Dufrio. Dessa vez, ficamos entre as 60 melhores empresas para se trabalhar no Ranking Nacional Varejo 2021! É muito gratificante poder compartilhar com nossos leitores e clientes tantos motivos para se orgulhar e seguir em frente, não é mesmo? 

 

 

Quais são os diferenciais da Dufrio?

Uma das razões que deixam os colaboradores mais felizes na Dufrio são as oportunidades de desenvolvimento de cada um, disponibilizadas por meio do Agregarh, uma plataforma de Educação a Distância. Ali, disponibilizamos cursos gratuitos e cultivamos um ambiente aberto ao aprendizado. 

 

São pessoas que estão por trás de processos, sistemas, projetos e análises, não é mesmo? Com um clima organizacional que reúne saúde mental e desafios com foco no crescimento, é possível criar o combo perfeito para que a empresa seja ótima para se trabalhar. 

 

Esperamos que esse selo possa abrir os olhos de quem estiver do outro lado da tela, para que todos saibam que merecem uma jornada profissional como existe na Dufrio, cheia de desafios e oportunidades. Valorizamos os Selos GPTW porque eles elevam a empresa como marca empregadora e também fortalecem o seu posicionamento no mercado — afinal de contas, quem não prefere comprar de uma empresa bacana?

 

 

Já pensou em trabalhar na Dufrio?

Quer fazer parte da nossa construção de um ambiente de trabalho diverso e criativo? Siga o perfil da Dufrio no LinkedIn e ative nosso alerta de vagas. Você também pode conferir as posições disponíveis em nosso perfil na Gupy. Vem sonhar com a gente! 

Compartilhar:
Próximo

Fique por dentro das novidades e promoções da Dufrio
Saiba antes das melhores ofertas, lançamentos e promoções exclusivas da Dufrio, diretamente no seu e-mail.
O recebimento é gratuito e você pode cancelar a qualquer momento.
Materiais Gratuitos
Acompanhe a Dufrio
Últimos posts Ver todos
0 Comentário
Deixe um comentário ou sua dúvida

Ar condicionados, Eletrodomésticos, Eletroportáteis e muito mais, com o melhor preço todo dia!
20 lojas em todo o Brasil
Encontre aqui a mais próxima de você
Atendimento e Televendas
4007-1853 Capitais e regiões metropolitanas
0800 008 8500 Demais regiões do país
SAC Whatsapp Clique aqui
Segunda a sexta, das 8h às 18h
local_post_office Central de Atendimento