Conteúdo pensado para você, feito por quem é especialista e quer facilitar cada vez mais o seu dia a dia.

Mood da semana: Somos Great Place to Work!

por Dufrio Refrigeração • 13/08/2021
Compartilhar:

A Dufrio foi certificada pela Great Place to Work e é reconhecida como uma das melhores organizações para se trabalhar. O espírito jovem e a atitude fazem da especialista em climatização uma empresa única para seus colaboradores, parceiros e clientes. 

Atualmente a Dufrio conta com mais de 2.100 colaboradores e encoraja o desenvolvimento de cada um através de iniciativas internas disponibilizando uma plataforma de Educação a Distância: o Agregarh, com cursos gratuitos, oportunizando um ambiente aberto ao aprendizado. O reflexo deste incentivo pôde ser percebido na pesquisa de Clima feita pela organização global Great Place to Work, que classificou a empresa como um ótimo lugar para se trabalhar.

Com base em dois de seus valores, o espírito de equipe e humildade, a empresa valoriza a construção coletiva do ambiente de trabalho. Além de estar em constante desenvolvimento para permanecer uma organização que proporcione um ambiente de trabalho saudável, criativo e respeitoso.

Acima de prazos e entregas, a saúde mental por aqui, é prioridade. Ou seja, um ambiente de trabalho leve faz com que as pessoas se sintam confortáveis em aprender, ensinar, trocar informações e crescer juntas. O que motiva cada um a entregar o seu melhor, referente ao atendimento dos clientes, logo: funcionário engajado + bom atendimento = cliente feliz.

Esse selo, abre os olhos para você, que está do outro lado da tela, saiba que todos merecem uma jornada profissional como é na Dufrio, cheia de desafios e também de oportunidades. A importância deste, eleva a empresa como marca empregadora e fortalece o seu posicionamento no mercado, afinal de contas, quem não quer comprar de uma empresa bacana?

Pessoas sempre fazem a diferença

Para o CEO da Dufrio, Guilhermo Zanon, o selo GPTW é uma grande conquista. Mais do que isso, representa a preservação do maior patrimônio da empresa: as pessoas.

“Quando a Dufrio foi fundada, a gestão de pessoas, trabalho da cultura, feedbacks, eram feitos de maneira natural no dia a dia. Hoje, conforme expandimos nossa operação pelo território brasileiro, tivemos que procurar ferramentas que permitissem a preservação dos valores da empresa”, destacou.

De acordo com Zanon,  o investimento em recursos humanos ajudou a empresa a conquistar o selo GPTW. “Isso representa a certeza de que nossas raízes estão preservadas, pela satisfação média de nossos colaboradores. As pessoas sempre fizeram a diferença, e sempre vão fazer”, garantiu.

Agradecimentos do CEO

O CEO da Dufrio, Guilhermo Zanon, aproveitou para agradecer as pessoas que tornaram a conquista do prêmio possível.

“Parabéns em especial ao Eduardo Neves que capitaneou o projeto desde o início. Foram muitas horas em aeroportos e voos, onde juntos visitamos todas unidades para apresentar, ouvir e estartar a construção em cima dos resultados da primeira pesquisa de clima.

Parabéns também para toda a equipe de RH que trabalhou incessantemente para atingir excelentes resultados.

Minhas congratulações a todos aqueles que passaram pela Dufrio e deixaram suas marcas ao longo deste trajeto.

O trabalho duro vale a pena!”

 

Quer fazer parte da nossa construção de um ambiente de trabalho diverso e criativo? Clique aqui e confira as vagas disponíveis.

 

Vem sonhar com a gente!

 

Compartilhar:
Próximo

Fique por dentro das novidades e promoções da Dufrio
Saiba antes das melhores ofertas, lançamentos e promoções exclusivas da Dufrio, diretamente no seu e-mail.
O recebimento é gratuito e você pode cancelar a qualquer momento.
Materiais Gratuitos
Acompanhe a Dufrio
Últimos posts Ver todos
0 Comentário
Deixe um comentário ou sua dúvida

Ar condicionados, Eletrodomésticos, Eletroportáteis e muito mais, com o melhor preço todo dia!
20 lojas em todo o Brasil
Encontre aqui a mais próxima de você
Atendimento e Televendas
4007-1853 Capitais e regiões metropolitanas
0800 008 8500 Demais regiões do país
SAC Whatsapp Clique aqui
Segunda a sexta, das 8h às 18h
local_post_office Central de Atendimento