Conteúdo pensado para você, feito por quem é especialista e quer facilitar cada vez mais o seu dia a dia.

Confira alguns eletrodomésticos de embutir e suas vantagens

por Dufrio Refrigeração • 21/01/2020
Compartilhar:
Eletrodomésticos embutidos

Comprar eletrodomésticos nas dimensões corretas e encaixá-los de forma organizada na cozinha pode ser um verdadeiro quebra-cabeças, especialmente se sua área é pequena.

Foi para resolver esse problema que surgiu o conceito de “cozinha planejada”. Nesse estilo de cozinha, os eletrodomésticos são encaixados na estrutura dos móveis — assim, o espaço é otimizado e fica mais fácil circular pelo ambiente.

Os eletrodomésticos de embutir mais comuns de serem encontrados nas lojas são:

  • cooktop;
  • forno;
  • microondas;
  • geladeira.

Eletrodomésticos embutidos trazem ainda outras vantagens, como o design moderno e a praticidade. Veja abaixo alguns exemplos.

Cozinha americana eletrodomésticos de embutir

Pinterest

Melhor aproveitamento do espaço

É comum comprar um microondas e ter de improvisar para colocá-lo na cozinha porque não há espaço reservado para ele, não é?

Aí o eletrodoméstico vai parar dentro de um armário qualquer ou na bancada da pia, roubando o lugar de outras coisas.

Com o microondas embutido, você elimina esse problema, porque ele se encaixa perfeitamente nas áreas “de sobra” da cozinha. Ou seja, ele é depositado no meio dos móveis, otimizando o espaço de que você dispõe para cozinhar e armazenar alimentos.

Um dos modelos mais bacanas da Dufrio é o microondas de embutir Crissair de 44 litros. Esse aparelho é dois em um, já que funciona também como forno compacto. O acabamento dele é em aço com vidro temperado. Dá só uma olhada:

Microondas de embutir Crissair

Forno Compacto e Microondas CFM 94 G3

Aspecto moderno e clean

Outro eletrodoméstico de embutir que vale a pena o investimento é o cooktop. Além de otimizar o espaço, esse estilo de fogão confere um aspecto clean para a sua cozinha.

Isso porque você pode projetar balcões extensos, em linha contínua, sem precisar interromper o layout com um objeto robusto como o fogão tradicional.

O resultado é uma cozinha com design moderno e compacto, além do ganho em praticidade — afinal, o material liso do qual a bancada do cooktop é feita facilita bastante a tarefa da limpeza.

Modelo novo na Dufrio, o cooktop Mueller de cinco bocas tem um diferencial: ele vem com grades de ferro fundido com sistema de seis pontos de apoio e encaixe na mesa para garantir mais estabilidade e segurança no apoio das panelas.

Cooktop Mueller cinco bocas na cor preta

Cooktop Mueller G4 5 Bocas Preto Tripla Chama

Facilidade no manuseio e na limpeza

Sabe aqueles cantinhos da cozinha que são sempre chatos de limpar? Ao optar pelos eletrodomésticos de embutir, você evita a formação desses ângulos onde a vassoura e a mão não chegam.

Além disso, você tem liberdade para escolher onde embutir os eletrodomésticos de maneira que facilite o acesso diário e a rotina de limpeza.

O forno, por exemplo, não precisa ficar na parte debaixo do fogão, como vemos na maioria das cozinhas tradicionais. Você pode planejar o encaixe em um ponto mais alto da estrutura, de forma que fique confortável para quem for manusear.

Entre os modelos que a Dufrio oferece, o forno elétrico de embutir Infinity é uma das opções mais interessantes. Além de ter um design compacto e sofisticado, ele possui amplo espaço interno: a capacidade é de 50 litros.

Forno elétrico de embutir Infinity na cor branca

Forno Elétrico de Embutir Infinity 50L Branco

Você está em dúvida a respeito do forno elétrico, considerando também a opção do forno a gás? Leia nosso comparativo entre os dois tipos de aparelho e descubra qual é a melhor opção para você.

Conte sempre com a Dufrio para equipar sua cozinha com eletrodomésticos de qualidade e por preços vantajosos!

Compartilhar:
Próximo

Fique por dentro das novidades e promoções da Dufrio
Saiba antes das melhores ofertas, lançamentos e promoções exclusivas da Dufrio, diretamente no seu e-mail.
O recebimento é gratuito e você pode cancelar a qualquer momento.
Materiais Gratuitos
Acompanhe a Dufrio
Últimos posts Ver todos
0 Comentário
Deixe um comentário ou sua dúvida

Ar condicionados, Eletrodomésticos, Eletroportáteis e muito mais, com o melhor preço todo dia!
20 lojas em todo o Brasil
Encontre aqui a mais próxima de você
Atendimento e Televendas
4007-1853 Capitais e regiões metropolitanas
0800 008 8500 Demais regiões do país
SAC Whatsapp Clique aqui
Segunda a sexta, das 8h às 18h
local_post_office Central de Atendimento