Conteúdo pensado para você, feito por quem é especialista e quer facilitar cada vez mais o seu dia a dia.

O verão vem aí: três produtos para enfrentar o calor

por Dufrio Refrigeração • 20/12/2021
Compartilhar:

O mês mais iluminado do ano chegou! E com ele, também vieram muitos pisca-piscas decorando as casas, promessas de um ano melhor e várias festividades na agenda. Com amigo secreto e a busca por presentes para familiares, encontramos muitos motivos para estar perto de quem amamos depois de mais um ano longo e difícil.

Mas não é só o bom velhinho que traz presentes bacanas, viu? A Dufrio já deu início à campanha de Natal. Corre lá no site para acompanhar!

Aqui no blog, vamos trazer um mini guia de compras e apontar os benefícios de alguns produtos que já fazem parte da campanha, sempre incentivando a escolha por marcas consolidadas, que entregam tecnologia e qualidade no que fazem. Portanto, na postagem de hoje vamos apresentar produtos da Consul, LG e Midea.

Pensando na estação mais quente que se aproxima, nada melhor do que se cercar de produtos que auxiliem nossa rotina tornando-a mais leve e fresquinha, não é mesmo? Por isso, vamos falar de ar-condicionado, purificador de água e frigobar!

 

Ar-Condicionado LG Dual Inverter Voice de 12000 BTUs: econômico e conectado

Vamos começar destacando um ar-condicionado muito especial, o modelo Dual Inverter Voice de 12000 BTUs da LG. Além de econômico, esse aparelho também possui um aspecto super prático: os seus comandos podem ser feitos através do aplicativo LG ThinQ. Bacana, né? Confira abaixo mais cinco benefícios imperdíveis desse produto:

1. Conta com conectividade e comando de voz do Google Assistente;

2. É capaz de proporcionar até 70% de economia na sua energia;

3. Possui uma refrigeração até 40% mais rápida;

4. É um ar-condicionado super silencioso;

5. Apresenta função de conforto térmico do ambiente durante o período de sono.

Caso você queira conhecer os outros atributos incríveis do Ar-condicionado Dual Inverter Voice de 12000 BTUs da LG, acesse a descrição do produto em nosso site para conferir mais informações e realizar a sua melhor escolha!

 

Purificador de água da Consul: hidratação com proteção antibactérias

Dando continuidade a nossa linha de indicações, o próximo produto é o Purificador de água da Consul. Afinal, durante os dias quentes, nada melhor do que uma água purificada e refrescante para nos manter hidratados, certo?

Esse purificador da Consul é um grande sucesso em vendas, o que é fácil de entender quando avaliamos todos os seus benefícios. O produto possui um filtro com eficiência bacteriológica, o que garante mais saúde e proteção para o dia a dia da sua família. Além disso, esse purificador também apresenta um refil de troca fácil, que você mesmo consegue substituir, sem a necessidade de assistência técnica.

Caso esse produto tenha chamado a sua atenção, não se esqueça de dar uma olhada na página dele em nosso site, assim você confere mais detalhes importantes! Também recomendamos esta postagem do nosso blog, em que apresentamos tudo que você precisa saber para escolher o seu purificador de água.

 

Frigobar da Midea: diferentes capacidades, a mesma qualidade

Fechamos essa duplicação com o Frigobar da Midea! Sabendo que o conforto de ter um suco ou uma cerveja gelada à disposição no ambiente em que você está é tudo de bom, a Midea disponibiliza frigobares com uma grande variedade de capacidades. Ideal para qualquer ambiente: sala, quarto ou escritório!

É possível encontrar, por exemplo, modelos com capacidade de 45L, 71L, 93L e até mesmo 124L. Todos contam com certificação pelo INMETRO e Selo Procel de Eficiência Energética, além de uma super garantia de doze meses. Caso você ainda esteja em dúvida, dá uma lida no nosso post sobre os benefícios dos frigobares! E aí, que tal valorizar o seu ambiente de descanso ou de trabalho, tornando-o mais charmoso, prático e com mais bem-estar?

 

Aproveite o Clima de Natal da Dufrio!

A Campanha de Natal já está rolando no site da Dufrio! Ali, você pode encontrar promoções e condições imperdíveis, como frete grátis e produtos com até 45% de desconto. Além disso, agora você também pode baixar o aplicativo da Dufrio para aproveitar preços especiais. Não perca essa oportunidade de adquirir o ar-condicionado, purificador de água ou frigobar que está faltando na sua casa ou trabalho.

O que vocês acharam desse top 3? Alguma outra sugestão? Sintam-se à vontade para comentar! Continuem acompanhando o Blog da Dufrio para encontrar matérias e novidades exclusivas.

Compartilhar:
Próximo

Fique por dentro das novidades e promoções da Dufrio
Saiba antes das melhores ofertas, lançamentos e promoções exclusivas da Dufrio, diretamente no seu e-mail.
O recebimento é gratuito e você pode cancelar a qualquer momento.
Materiais Gratuitos
Acompanhe a Dufrio
Últimos posts Ver todos
0 Comentário
Deixe um comentário ou sua dúvida

Ar condicionados, Eletrodomésticos, Eletroportáteis e muito mais, com o melhor preço todo dia!
20 lojas em todo o Brasil
Encontre aqui a mais próxima de você
Atendimento e Televendas
4007-1853 Capitais e regiões metropolitanas
0800 008 8500 Demais regiões do país
SAC Whatsapp Clique aqui
Segunda a sexta, das 8h às 18h
local_post_office Central de Atendimento