Conteúdo pensado para você, feito por quem é especialista e quer facilitar cada vez mais o seu dia a dia.

Dufrio Indica: Gree e Elgin e seus benefícios

por Dufrio Refrigeração • 06/01/2022
Compartilhar:

A Dufrio é especialista em refrigeração e, com a chegada do verão, não tem como deixarmos de falar sobre o carro chefe que é o ar-condicionado , não é mesmo? 

 

Pensando nisso, resolvemos indicar marcas que são referência em ar-condicionado, com exemplos de produtos mais vendidos. Assim, você pode contar com a Dufrio durante todo o processo de compra. Você já leu sobre elas aqui no blog mas é bacana dar destaque para que você opte pelo que faz mais sentido ter na sua casa e se encaixe no orçamento. Continue lendo e confira! 

 

 

Marcas de ar-condicionado: Gree e Elgin

 

Está aí um produto que traz conforto e bem-estar para a sua casa e te ajuda a enfrentar o calor. Vamos falar sobre as marcas Gree e Elgin e apresentar os seus modelos de ar-condicionado que receberam mais destaque.

 

Dica: caso você se interesse por algum produto, não esqueça de dar uma olhada na nossa Calculadora de BTUs para verificar qual é a potência mais adequada ao ambiente em questão. 

 

 

Gree: Ar-condicionado Split Hi Wall Eco Garden

 

A primeira marca que merece destaque é a Gree, ainda pouco conhecida pelos consumidores brasileiros. Alguns clientes têm dúvida sobre o fabricante e a qualidade de sua entrega, razão pela qual já realizamos uma postagem no blog sobre o assunto (confira: Ar-condicionado Gree é bom? Veja aqui!para ver a análise completa).

 

Em resumo, porém, não há motivo para se preocupar! A Gree é uma marca com ótima reputação no mercado de eletrodomésticos e é considerada uma das maiores produtoras de ar-condicionado do mundo. Os seus produtos são referência em alta tecnologia, vida útil e economia de energia

Um dos modelos de maior destaque nas vendas foi o Ar-condicionado Split Gree Hi Wall Eco Garden de 12.000 BTUs, com Ciclo Quente/Frio. Ideal para pequenos e médios ambientes, esse ar-condicionado é líder de mercado e possui a combinação perfeita de design e economia de energia. 

 

Além de ser amigo da natureza, o Ciclo Quente/Frio permite que o aparelho seja utilizado em todas as estações do ano, o que é um ótimo investimento a longo prazo. Por fim, destacamos um de seus principais atributos: o baixo nível de ruído, proporcionando ainda mais conforto.

 

 

Elgin: Ar-condicionado Split Hi Wall Eco Power

 

A Elgin é uma marca que possui um dos maiores catálogos de ar-condicionado na loja da Dufrio, com opções que atendem desde a sua casa até ambientes comerciais com grande fluxo de pessoas. Além disso, também é possível encontrar diferentes modelos, como ar-condicionado cassete e piso teto

 

A fabricante também conta com uma linha Split repleta de benefícios, com destaque para aqueles que, através da Função ECO, trabalham com gás ecológico e permitem mais economia de energia. Nesse sentido, as opções com Tecnologia Inverter também merecem atenção especial. Caso você queira aprofundar os seus conhecimentos sobre a marca, confira a postagem do blog em que avaliamos a qualidade do ar-condicionado Elgin

 

No mês de dezembro, os modelos da Elgin mais vendidos foram o Ar-condicionado Split Hi Wall Eco Power de 9.000 e 12.000 BTUs. São opções reconhecidas pelo Selo Procel A de Eficiência Energética e possuem diversas funcionalidades para facilitar a sua rotina. Você pode conferir mais detalhes acessando a descrição desses produtos em nosso site. 

 

 

 

Acompanhe o Blog Dufrio para mais conteúdos exclusivos

 

E aí, o que vocês acharam desse destaque de marcas e produtos? Esse conteúdo foi desenvolvido pensando em solucionar dúvidas trazidas por nossos consumidores, porém, caso tenha restado qualquer ponto, escreva aqui nos comentários! Assim, podemos responder rapidamente, ou até mesmo desenvolver um conteúdo específico sobre o assunto. 

 

Caso esse conteúdo tenha sido útil para você, não se esqueça de dar uma olhada nas outras publicações do Blog! Toda semana, nós trazemos dicas e informações exclusivas, para você ficar por dentro de todas as novidades.

Compartilhar:
Próximo

Fique por dentro das novidades e promoções da Dufrio
Saiba antes das melhores ofertas, lançamentos e promoções exclusivas da Dufrio, diretamente no seu e-mail.
O recebimento é gratuito e você pode cancelar a qualquer momento.
Materiais Gratuitos
Acompanhe a Dufrio
Últimos posts Ver todos
0 Comentário
Deixe um comentário ou sua dúvida

Ar condicionados, Eletrodomésticos, Eletroportáteis e muito mais, com o melhor preço todo dia!
20 lojas em todo o Brasil
Encontre aqui a mais próxima de você
Atendimento e Televendas
4007-1853 Capitais e regiões metropolitanas
0800 008 8500 Demais regiões do país
SAC Whatsapp Clique aqui
Segunda a sexta, das 8h às 18h
local_post_office Central de Atendimento