Conteúdo pensado para você, feito por quem é especialista e quer facilitar cada vez mais o seu dia a dia.

Ar-condicionado Elgin é bom?

por Dufrio Refrigeração • 09/07/2020
Compartilhar:
Ar condicionado Elgin é bom

Na hora de escolher um ar condicionado, muita gente quer ficar bem informada sobre a qualidade da marca fabricante. Por exemplo, será que o ar condicionado Elgin é bom?

A Elgin tem um dos maiores catálogos de aparelhos de ar condicionado aqui na loja virtual da Dufrio. São variados modelos de Split convencional, ar condicionado inverter, cassete, entre outros.

Portanto, já adiantamos que sim, o ar condicionado Elgin é bom! Mas vamos falar em mais detalhes sobre as vantagens do produto para você entender a qualidade da Elgin e poder apostar nesta marca sem medo!

Qual é a reputação da Elgin entre os consumidores?

Uma maneira bastante confiável de conferir a qualidade de uma marca é procurando na internet pela sua reputação entre os clientes.

Conforme o site Reclame Aqui, portal onde os usuários podem avaliar a marca e escrever reclamações, a Elgin tem nota geral de 8,7. Possui ainda o selo RA1000, criado pelo próprio site, que destaca as empresas que possuem excelentes índices de atendimento.

Isso significa que a empresa apresenta elevado grau de confiança e compromisso com os consumidores no pós-venda. Ainda segundo o site, 98,9% das reclamações são respondidas pela Elgin, com 90,9% de índice de solução.

Elgin

História de sucesso da Elgin

Vimos que a reputação da Elgin entre os consumidores é muito boa. Isso porque é uma marca com longa trajetória no mercado, e seu nome já está consolidado no setor de eletrodomésticos.

A Elgin surgiu em 1952 no mercado brasileiro, a princípio apenas como uma empresa fabricante de máquinas de costura. Ao longo dos anos foi ampliando o portfólio de produtos e, em 1966, criou uma divisão específica para aparelhos de refrigeração.

Hoje a marca conta com mais de 2 mil produtos e investe constantemente em inovação, estando sempre atenta às exigências do consumidores e às mudanças no mercado brasileiro.

Quais as vantagens do ar condicionado Elgin?

Bem, a mentalidade de inovação e o investimento em melhorias constantes, presentes na história da marca, se refletem nos aparelhos de ar condicionado Elgin.

A Elgin está atenta às necessidades de um consumidor cada vez mais exigente, que busca alta performance aliada à economia.

Por isso, investe em aparelhos com tecnologia inverter, que reduzem significativamente o consumo de energia comparado aos aparelhos convencionais. Então, o excelente custo-benefício é um destaque importante da marca.

Além disso, a Elgin também adapta seus produtos a um modelo de consumo cada vez mais sustentável, apostando em aparelhos que levam gás refrigerante ecológico (R-410A) e não agridem a camada de ozônio.

Por fim, destaque para a preocupação com a saúde dos consumidores: diversos modelos de ar condicionado Elgin têm filtros em três camadas e sistema ionizador que elimina 99% de vírus, bactérias, fungos e ácaros do ambiente.

Conclusão

O ar condicionado Elgin é bom, sem dúvida! É um aparelho que alia eficiência em refrigeração a diversas outras exigências do consumidor moderno (economia, saúde, sustentabilidade, funcionalidade, etc).

Portanto, não tenha mais dúvida na hora da compra. Você pode apostar no ar condicionado Elgin com a garantia de adquirir um produto de excelente qualidade.

Boas compras, e até mais! 🙂

Compartilhar:
Próximo

Fique por dentro das novidades e promoções da Dufrio
Saiba antes das melhores ofertas, lançamentos e promoções exclusivas da Dufrio, diretamente no seu e-mail.
O recebimento é gratuito e você pode cancelar a qualquer momento.
Materiais Gratuitos
Acompanhe a Dufrio
Últimos posts Ver todos
0 Comentário
Deixe um comentário ou sua dúvida

Ar condicionados, Eletrodomésticos, Eletroportáteis e muito mais, com o melhor preço todo dia!
20 lojas em todo o Brasil
Encontre aqui a mais próxima de você
Atendimento e Televendas
4007-1853 Capitais e regiões metropolitanas
0800 008 8500 Demais regiões do país
SAC Whatsapp Clique aqui
Segunda a sexta, das 8h às 18h
local_post_office Central de Atendimento