Conteúdo pensado para você, feito por quem é especialista e quer facilitar cada vez mais o seu dia a dia.

Ar-condicionado Gree é bom? Veja aqui!

por Dufrio Refrigeração • 23/06/2020
Compartilhar:
Ar condicionado Gree

Ar-condicionado Gree é bom? Essa é uma pergunta frequente que recebemos de nosso clientes aqui na Dufrio, afinal, a opção está presente em nossa loja virtual no setor de ar condicionado.

Embora não seja amplamente conhecida pelos consumidores brasileiros, saiba que a marca  tem uma ótima reputação no mercado de eletrodomésticos! Vem conferir nossa avaliação sobre o ar condicionado Gree e entender se vale a pena o investimento!

Conheça a marca chinesa Gree

Fundada em 1991 na China, a fabricante Gree pode ser considerada relativamente nova no Brasil. Por isso, alguns consumidores ainda têm dúvidas sobre a qualidade dos seus produtos.

Porém, mundo afora ela já faz muito sucesso há bastante tempo! Desde 2005 é considerada uma das maiores produtoras de ar condicionado do mundo (figurando em primeiro lugar diversas vezes), tornando-se uma empresa líder no setor.

Entre os destaques dos produtos da marca estão o investimento em alta tecnologia, durabilidade, economia de energia e recursos sustentáveis.

Qual é a avaliação dos consumidores?

Para saber se ar-condicionado Gree é bom, nada melhor do que ver a opinião dos consumidores, certo? Conforme as avaliações do site Reclame Aqui, a Gree tem uma reputação muito boa!

A empresa tem nota geral de 9,1 e selo RA1000 do Reclame Aqui que atesta o excelente índice de atendimento e a confiabilidade da marca e de seus serviços e produtos.

Além disso, 100% das reclamações foram respondidas, com 92,1% de índice de resolução. 89,5% dizem que voltariam a fazer negócio com a marca.

Conheça modelos de ar-condicionado Gree

A marca Gree tem uma linha bem ampla de aparelhos de ar-condicionado, oferecendo opções tanto para uso residencial quanto uso comercial, com potências de 9.000 BTUs a 24.000 BTUs.

Vamos dar destaque a dois modelos que ilustram bem a qualidade da marca:

Ar condicionado Split Hi Wall Gree Eco Garden

Ar condicionado Split Hi Wall Gree Eco Garden

Fonte: Dufrio

Modelo convencional, possui resfriamento rápido, motor potente e alta eficiência. Além disso, a evaporadora tem design compacto e moderno, com display de LED, e baixo nível de ruído.

Como a Gree investe em produtos com alta durabilidade, os tubos de cobre do aparelho tem proteção Blue Fin, que garantem mais resistência.

Ar condicionado Split Inverter Gree

Ar condicionado Split Inverter Gree

Fonte: Dufrio

Este modelo conta com as mesmas facilidades e funcionalidades do modelo convencional, só que reduz o consumo por conta do compressor inverter, que diminui a velocidade de rotação quando o ambiente chega à temperatura ideal e previne os picos de energia.

Os aparelhos Gree estão entre os mais econômicos do mercado, então esse é mais um dos pontos positivos que que podemos destacar em relação à marca.

Afinal, ar-condicionado Gree é bom?

Diante da boa reputação internacional que a fabricante ganhou e das avaliações positivas dos consumidores, podemos afirmar que sim, o ar-condicionado Gree é bom!

A marca investe em aparelhos de excelente qualidade e durabilidade que aliam inovação, alta performance e economia de energia.

Vale a pena explorar nosso catálogo de ar condicionado Gree e ter a garantia de encontrar uma ótima opção em aparelho de refrigeração para a sua casa!

Compartilhar:
Próximo

Fique por dentro das novidades e promoções da Dufrio
Saiba antes das melhores ofertas, lançamentos e promoções exclusivas da Dufrio, diretamente no seu e-mail.
O recebimento é gratuito e você pode cancelar a qualquer momento.
Materiais Gratuitos
Acompanhe a Dufrio
Últimos posts Ver todos
0 Comentário
Deixe um comentário ou sua dúvida

Ar condicionados, Eletrodomésticos, Eletroportáteis e muito mais, com o melhor preço todo dia!
20 lojas em todo o Brasil
Encontre aqui a mais próxima de você
Atendimento e Televendas
4007-1853 Capitais e regiões metropolitanas
0800 008 8500 Demais regiões do país
SAC Whatsapp Clique aqui
Segunda a sexta, das 8h às 18h
local_post_office Central de Atendimento