Conteúdo pensado para você, feito por quem é especialista e quer facilitar cada vez mais o seu dia a dia.

Full Gauge: conheça os parceiros da Dufrio

por Dufrio Refrigeração • 12/04/2022
Compartilhar:

 

Full Gauge: conheça os parceiros da Dufrio

 

Aqui no Blog, falamos bastante sobre nossas campanhas e promoções, mas também é importante dar destaque aos parceiros que fazem toda essa engrenagem funcionar da melhor maneira possível. Um desses parceiros da Dufrio é a Full Gauge — já ouviu falar? Se você é profissional da área, deve conhecer essa empresa. Agora, caso não tenha ideia do que estamos falando, continue lendo para saber mais! 

 

 

Conheça a Full Gauge

 

A Full Gauge é uma empresa que, desde 1985, produz uma variada linha de instrumentos digitais para sistemas de automação industrial, comercial e residencial. Oferece continuamente soluções para refrigeração, aquecimento, climatização e aquecimento solar, sendo que seus produtos estão em conformidade com as diretrizes, normas e certificações internacionais. 

 

 

Parceria Full Gauge e Dufrio: projetos de Câmaras Frias

Aqui na Dufrio, nós utilizamos os produtos da Full Gauge em nossos projetos de câmaras frigoríficas. Além disso, também vendemos conversores que são utilizados para refrigeração ou aquecimento, como, por exemplo, conservadores de vacinas, balcões de resfriados/congelados e estufas.

 

Você já conhecia o nosso projeto de câmaras frias?  Acessando o link, você pode conhecer melhor os nossos serviços e também solicitar um orçamento. Atualmente, trabalhamos com três modalidades de projeto: Câmaras Frigoríficas Modulares, Câmaras Frigoríficas Sob Medida e Projetos para Grande Porte. Dá uma olhada! 

 

Saiba mais no Blog Dufrio sobre o que são câmaras frias e para que servem >

 

Alerta de spoiler: estamos desenvolvendo uma página rica de informações sobre o assunto, para que você possa tirar todas as suas dúvidas e entrar em contato com um de nossos consultores especializados. Bacana, né? Siga nos acompanhando, pois sempre vamos trazer as últimas atualizações aqui no Blog! 

 

 

Exemplo de produto da Full Gauge

Os produtos da linha Evolution contam com frontal blindada IP-65, display com quatro dígitos e outros atributos interessantes que podem ser utilizados de diversas formas para atender demandas diferentes. 

 

 

Segundo a Full Gauge, esse produto possui certificações UL e NSF. Conforme testes laboratoriais da UL, o produto também é apropriado para instalações com os gases R290 e R600a. Alô, refrigeristas: esse produto também pode ajudar vocês! ?

 

E aí, você gostou desse conteúdo? É um pouco diferente das últimas postagens aqui no Blog, porém pode ajudar você, que é nosso leitor, a entender melhor os diversos serviços oferecidos pela Dufrio e as diversas áreas nas quais atuamos. Aproveite para conferir o site da Full Gauge e conhecer ainda mais o nosso parceiro! 

 

Compartilhar:
Próximo

Fique por dentro das novidades e promoções da Dufrio
Saiba antes das melhores ofertas, lançamentos e promoções exclusivas da Dufrio, diretamente no seu e-mail.
O recebimento é gratuito e você pode cancelar a qualquer momento.
Materiais Gratuitos
Acompanhe a Dufrio
Últimos posts Ver todos
0 Comentário
Deixe um comentário ou sua dúvida

Ar condicionados, Eletrodomésticos, Eletroportáteis e muito mais, com o melhor preço todo dia!
20 lojas em todo o Brasil
Encontre aqui a mais próxima de você
Atendimento e Televendas
4007-1853 Capitais e regiões metropolitanas
0800 008 8500 Demais regiões do país
SAC Whatsapp Clique aqui
Segunda a sexta, das 8h às 18h
local_post_office Central de Atendimento