Carcaça 1 Pedra 1.1/8 Solda Hulter

SKU 100271493
5.0

Este modelo está fora de estoque no momento.

Cadastre seu e-mail e você será um dos primeiros a saber quando reabastecermos.

Ao clicar em "Avise-me quando chegar", você autoriza a Dufrio a notificar você sobre a disponibilidade deste produto e a enviar comunicações promocionais por e-mail. Você pode cancelar o recebimento a qualquer momento. Em caso de dúvidas, consulte nossas Políticas de Privacidade.

Carcaça 1 Pedra 1.1/8 Solda Hulter

Componente utilizado em sistemas de encanamento e tubulação. Esta carcaça é projetada para suportar a fixação de uma pedra de 1.1/8 polegadas, proporcionando uma base estável e segura. Fabricada pela Hulter, uma empresa reconhecida por sua qualidade em produtos para construção civil e instalações industriais, esta carcaça é especialmente projetada para resistir às condições adversas encontradas em diversos ambientes.

Com sua capacidade de soldagem, a carcaça pode ser facilmente integrada a diferentes tipos de estruturas, garantindo uma instalação firme e durável. Sua construção robusta e materiais de alta qualidade garantem resistência à corrosão, impacto e outros desgastes, tornando-a ideal para uso em uma variedade de aplicações.

Altura
0,16 cm
Garantia
3 Meses
Largura
0,17 cm
Marca
Hulter
Peso
4 Kg
Profundidade
0,28 cm
Referência do Fornecedor
HT2STAS-489T
Portfolio Hulter
Peças

5/5

Nota do Produto

Baseado em 1 avaliação

100% dos clientes recomendam este produto

Filtrar

Nota

Todas

Exibindo

Mais recentes

Avaliações mais recentes

Nota 5 de 5

Avaliação de LUCIANO C.

Ótimo produto

Ainda não há perguntas para este produto.