Política de entrega

É importante que no ato de escolha do endereço de entrega do pedido sejam preenchidos todos os campos indicados, o que inclui os campos complementares, tais como apartamento, bloco e pontos de referência para facilitar a localização do endereço, evitando a devolução do produto. 

Confira o endereço fornecido no cadastro e no ato final da compra. O endereço fornecido na plataforma e no momento da compra é de exclusiva responsabilidade do cliente. 

Informamos que para cliente CNPJ a entrega será efetuada conforme endereço cadastrado na Receita Federal confira se o seu cadastro está atualizado. 

  • 1. Prazo de entrega

    O cálculo varia de acordo com CEP de destino, em dias úteis.

    A DUFRIO isenta-se da responsabilidade de atraso na entrega quando houver fatores naturais e adversos, que impossibilitem o cumprimento do prazo, tais como: chuvas fortes, acidentes, manifestações ou greves na região onde o produto deveria ser entregue.

    Não é de responsabilidade da DUFRIO a retenção de mercadorias na SEFAZ (Secretaria da Fazenda), quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nesses casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

    Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega. 

    Fique ATENTO! 

     Ele começa a contar a partir pagamento for aprovado, e você será notificado por e-mail.

    As entregas da Dufrio são realizadas em todo território nacional;

    É indispensável que no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo (a) comprador (a) – Porteiros, Secretárias, etc. - maior de 18 anos, portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o comprovante de recebimento;

  • 2. Horário de entrega

    As entregas são realizadas de Segunda à Sexta  em horário comercial das 8h às 18h.

    Serão realizadas até 3 (três) tentativas de entrega, e em casos de datas especiais ou comemorativas – tais como Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia dos Namorados, Dia das Crianças, Natal, Black Friday entre outros –, esse horário pode ser estendido e as entregas também poderão ocorrer aos sábados.

    Não realizamos entregas agendadas, por isso é importante estar atento às atualizações de status.

    OBS: Nos casos de devolução em decorrência de insucesso na entrega, será feito um contato com o cliente para envio de novo produto, bem como apresentar os custos do novo frete.

  • 3. Padrões de entrega

    Para que o Transportador possa realizar a entrega, é de responsabilidade do cliente que o local de entrega seja adequado às dimensões do produto no que se refere a portas, corredores, elevadores etc. 

    A DUFRIO não autoriza nossos transportadores a: 

        ● Transportar por guincho para andares; 
        ● Desmontagem; 
        ● Subir escadas/elevadores; 
        ● Instalação ou manutenção de produtos; 
        ● Abrir a embalagem do produto; 
        ● Realizar entrega em caixas postais; 
        ● Realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE/ Nota Fiscal; 
        ● Realizar entrega a menor de idade ou a pessoa sem documento de identificação. 

    O Transportador não está autorizado a realizar instalações de mercadorias.

IMPORTANTE! 

Confira seu produto no ato da entrega: O responsável pelo recebimento da mercadoria precisa desembalar os produtos no ato da entrega, para que as condições da mercadoria sejam avaliadas e em caso de divergência, avaria ou violação, o cliente deve recusá-la e informar o motivo no verso do conhecimento do transportador e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.

REVISÃO E ATUALIZAÇÃO

Esta Política poderá sofrer alterações a qualquer momento, estando sua versão mais atualiza sempre disponível para sua consulta.

Atualizado em 29/10/2021.