Banner Pitchbar Topo

Cabo Flexível PP 1,5mm 1,0KV Sil Preto 100 Metros

SKU 189253

Este modelo está fora de estoque no momento.

Cadastre seu e-mail e você será um dos primeiros a saber quando reabastecermos.

Ao clicar em "Avise-me quando chegar", você autoriza a Dufrio a notificar você sobre a disponibilidade deste produto e a enviar comunicações promocionais por e-mail. Você pode cancelar o recebimento a qualquer momento. Em caso de dúvidas, consulte nossas Políticas de Privacidade.

Cabo Flexível PP 1,5mm 1,0KV Sil Preto 100 Metros 

Recomendado para circuitos de alimentação e distribuição de energia elétrica em prédios residenciais, comerciais, subestações transformadoras e em redes subterrâneas que exijam cabos com maior flexibilidade. É destinado às instalações fixas, podendo ser instalado em bandejas, canaletas, eletrodutos ou dutos subterrâneos, proporcionando, com as características de auto extinção do fogo, maior segurança. Por ser um cabo isolado em HEPR (borracha etilenopropileno)com temperatura de operação de 90 ºC, sua capacidade de corrente elétrica é superior em relação aos cabos isolados em PVC.

 

Os rolos possuem 100 metros;

Tensão Nominal: 0,6/1kV

Classe térmica: 90°C;

Condutor: Fios de Cobre, têmpera mole, classe 4 até a seção nominal de 6mm² e classe 5 a partir da seção 10mm² (extraflexível) atendendo a norma ABNT NM 280.

Cor
Branco
Garantia
12 Meses
Isolamento
Sim
Marca
Sil
Modelo
Silnax

Enquanto este produto aguarda avaliacoes, aproveite para conferir a nota da loja:

Dufrio

4.6/ 5

(325)

5
4
3
2
1

Ainda não há perguntas para este produto.