Conteúdo pensado para você, feito por quem é especialista e quer facilitar cada vez mais o seu dia a dia.

Qual o tipo certo de freezer vertical para cerveja?

por Dufrio Refrigeração • 25/03/2019
Compartilhar:
Tipo de freezer cerveja

Você preparou tudo para montar o seu estabelecimento: escolheu o lugar certo, economizou dinheiro, pesquisou o melhor segmento e agora chegou a hora de escolher os melhores freezers para este espaço.

Assim. neste artigo no blog da Dufrio você irá aprender sobre quais são os melhores modelos para o seu negócio. Desde freezer vertical para cerveja até os ideais para manter alimentos conservados. Quais são os indicados para cada tipo de produto que você vende. Vamos conferir?

Qual a diferença de freezer e congelador:

Esta escolha é fundamental. Se você tiver um supermercado, por exemplo, é ideal que você escolha as duas opções para o seu negócio. Contudo, se o segmento do seu empreendimento é o de bares e bebidas, a escolha ideal pode ser a de um freezer.

Ademais, a diferença basicamente está na temperatura que os dois aparelhos podem atingir. Enquanto o congelador consegue permanecer a uma temperatura média de -6ºC, o freezer consegue alcançar até -20ºC.

Qual deve ser a minha escolha?

Para produtos como marmitas que precisam ser comercializadas prontas para ser consumidas, o correto é ter sempre no seu estabelecimento congeladores.

Entretanto, se você vende produtos perecíveis como carnes e sorvetes, o ideal é manter a qualidade dos alimentos em um freezer que mantém temperaturas mais baixas.

Cervejas e bebidas também são produtos ideais para serem armazenadas em um freezer (a ponto de poderem ser servidas de forma super geladinha, como é a preferência da maioria dos consumidores).

E a capacidade do freezer?

Sabendo que a temperatura de um freezer pode chegar até -20ºC, optar por este tipo de equipamento é uma ótima escolha. Isso porque você pode ampliar a capacidade do seu estabelecimento, que com um aparelho pode armazenar vários tipos de alimentos.

Então, qual a capacidade certa para adquirir? Vale a pena lembrar que o potencial de volume deste produto é medido em litros. Ou seja, um freezer de 100 litros pode guardar até 55 quilos de alimentos.

Com base nisso, você pode pensar na quantidade de cerveja que pode ter em um freezer. Podendo calcular quantos equipamentos vai precisar para atender toda a demanda do seu estabelecimento.

Agora que você já sabe qual a capacidade certa, você já sabe se vai escolher um modelo vertical ou horizontal?

Quais modelos de freezer escolher para cervejas?

Modelos de freezer vertical:
Ideal para residências e para quem procura facilidade na hora de organizar os produtos. Eles possuem gaveteiros que podem auxiliar no resfriamento das cervejas por marca. Por exemplo: no primeiro gaveteiro, irá armazenar apenas cervejas puro malte, no segundo gaveteiro, as cervejas sem álcool – e assim por diante.

Então, confira alguns modelos:

  • Freezer vertical com uma porta da Consul: Com cestos removíveis, pés estabilizadores e termostato, este produto irá auxiliar muito seu negócio na hora de servir cervejas geladinhas.
  • Expositor vertical de bebidas: Ideal para estabelecimentos onde os clientes se servem, dessa forma eles podem ver e localizar os produtos antes de abrir a porta do freezer, economizando energia.
  • Freezer vertical dupla ação: Ideal para conservação com gelo, para aquela bebida completamente gelada, que precisa de alto desempenho na hora de refrigeração, seja por conta do tempo ou da quantidade alta da demanda.

Modelos de freezer horizontal:
Ideal para armazenar grandes engradados de cerveja. Aqueles que não caberiam em um freezer vertical. Ele não possui divisórias, o que permite guardar alimentos e produtos maiores. Anote a dica para otimizar espaço. Deixe em baixo os produtos que não são usados com frequência e em cima aqueles que têm bastante saída. Assim você tem o que precisa sempre à mão.

Então, confira alguns modelos:

  • Freezer horizontal duas portas Consul: Com controle de temperatura eletrônico, este produto irá ajudar muito no seu negócio já que possui uma grande divisória removível em um dos lados do produto, além de um grande potencial econômico.
  • Freezer horizontal dupla ação: Resfria e congela alimentos com grande eficiência energética. Além disso, possui tampa de vidro, o que facilita a busca dos produtos dentro do equipamento.
  • Freezer horizontal tripla ação ártico: Compacto e totalmente em inox, além de dar um ar industrial ao seu estabelecimento também possui 3 funções para facilitar o seu dia-a-dia: conserva alimentos, congela e resfria. Ideal para qualquer tipo de produto.

Conseguiu escolher o modelo ideal de freezer para você? Não esqueça que na Dufrio você encontra muitas opções. Desde os que servem para ser utilizados na cozinha do seu estabelecimento, até aqueles que devem ficar visíveis a seus clientes. Isso irá ajudar a valorizar o potencial do seu negócio. Freezer verticais para cervejas você encontra aqui.

clique aqui

Compartilhar:
Próximo

Fique por dentro das novidades e promoções da Dufrio
Saiba antes das melhores ofertas, lançamentos e promoções exclusivas da Dufrio, diretamente no seu e-mail.
O recebimento é gratuito e você pode cancelar a qualquer momento.
Materiais Gratuitos
Acompanhe a Dufrio
Últimos posts Ver todos
0 Comentário
Deixe um comentário ou sua dúvida

Ar condicionados, Eletrodomésticos, Eletroportáteis e muito mais, com o melhor preço todo dia!
20 lojas em todo o Brasil
Encontre aqui a mais próxima de você
Atendimento e Televendas
4007-1853 Capitais e regiões metropolitanas
0800 008 8500 Demais regiões do país
SAC Whatsapp Clique aqui
Segunda a sexta, das 8h às 18h
local_post_office Central de Atendimento