Conteúdo pensado para você, feito por quem é especialista e quer facilitar cada vez mais o seu dia a dia.

Ar-condicionado Daikin: melhor opção para o litoral

por Dufrio Refrigeração • 18/02/2022
Compartilhar:

 

Ar-condicionado Daikin: melhor opção para o litoral

 

Se você mora em uma cidade litorânea, o conteúdo de hoje vai te ajudar bastante na hora de escolher a marca de ar-condicionado ideal para sua casa ou comércio! Afinal, o verão segue firme e forte, e nada melhor do que produtos bons para atender às nossas necessidades e as de nossos clientes. Ficou curioso? Continue lendo! 

 

Saiba mais no Blog Dufrio sobre como proteger o ar-condicionado da maresia da praia 

 

Essa é a chance de ouro que faltava para você conhecer a Daikin, marca que chegou no Brasil há mais de dez anos e, desde então, vem conquistando muitos lares e empresas. A Daikin trabalha com produtos de tecnologia avançada e amiga do meio ambiente — no que se refere aos gases refrigerantes utilizados — e, claro, com um ótimo design. 

 

Além dos atributos citados acima, a durabilidade do modeo Ecoswing é a prova de que vale o investimento. Aletas “blue fin”, já ouviu falar? Fazem parte da composição! A superfície das aletas é coberta por uma fina camada de resina acrílica e uma segunda camada de revestimento hidrofílico  que geram aumento da resistência à corrosão. 

 

 

Ar-condicionado Daikin: modelo Split Ecoswing

 

 

O ar-condicionado destaque é o modelo Split Ecoswing, disponível nas versões de 9.000 e 12.000 BTUs. Fique à vontade para dar uma olhadinha no site da Dufrio e retornar aqui depois para continuar lendo o conteúdo. Há também outros modelos por lá, como as versões do Split Ecoswing com Ciclo Quente/Frio! Na ficha técnica dos produtos, é possível diferenciá-los melhor. 

 

Bem, caso você tenha decidido permanecer na página, que tal irmos ao que interessa? Vamos listar os principais benefícios que você tem ao adquirir o modelo Split Ecoswing! 

 

 

Benefícios e atributos do Split Ecoswing da Daikin

 

Já começamos elogiando as suas principais características, visto que esse ar-condicionado entrega sustentabilidade e conectividade (sim, é um ar-condicionado inteligente!), tudo isso com muita economia e conforto para a sua casa ou escritório. 

 

O modelo Split Ecoswing é 16% mais econômico do que os modelos Advance. Ou seja: se os Splits, por si só, já são econômicos, então esse modelo oferece um ambiente climatizado com um gasto ainda menor na sua conta de energia. Bacana, né? A gente sabe! 

 

Brincadeiras à parte, confira abaixo mais alguns atributos: 

  • Dupla filtragem com Silver Íon: trata-se de íons de prata que eliminam bactérias, garantindo mais proteção na unidade evaporadora;
  • Controle remoto com visor que acende no escuro: permite localizar facilmente as funções à noite;
  • Função LED OFF: permite apagar ou reduzir o brilho do LED e manter a baixa iluminação do ambiente. 

 

Dito isso, voltamos a destacar que se trata de um ar-condicionado inteligente. Mas como assim? Bem, você pode alterar as funções do produto através do seu celular, tudo isso com poucos toques. Controle de temperatura, fluxo do ar, e até mesmo nomear os ambientes. Quem gosta de personalizar TUDO com certeza adorou saber! 

 

Além disso, o ar-condicionado Split Ecoswing da Daikin é super silencioso, e tanto a unidade interna, quanto a externa, contam com formatos específicos para proporcionar mais qualidade nas suas funções. É um produto indicado para utilização no litoral, pois evita a corrosão da maresia. Sabe como? O trocador de calor da unidade externa é feito com tubos de cobre e aletas de alumínio revestidas por um tratamento anticorrosivo especial. 

 

 

Confira os modelos de ar-condicionado da Daikin na Dufrio!

E aí, o que você achou do Split Ecoswing? Incrível, né? No site da Dufrio, você encontra todos os modelos de ar-condicionado da Daikin, marca que é referência internacional por sua inovação e tecnologia. Além disso, não se esqueça de baixar o aplicativo da Dufrio para aproveitar ofertas e condições exclusivas. Até a próxima! 

 

Compartilhar:
Próximo

Fique por dentro das novidades e promoções da Dufrio
Saiba antes das melhores ofertas, lançamentos e promoções exclusivas da Dufrio, diretamente no seu e-mail.
O recebimento é gratuito e você pode cancelar a qualquer momento.
Materiais Gratuitos
Acompanhe a Dufrio
Últimos posts Ver todos
0 Comentário
Deixe um comentário ou sua dúvida

Ar condicionados, Eletrodomésticos, Eletroportáteis e muito mais, com o melhor preço todo dia!
20 lojas em todo o Brasil
Encontre aqui a mais próxima de você
Atendimento e Televendas
4007-1853 Capitais e regiões metropolitanas
0800 008 8500 Demais regiões do país
SAC Whatsapp Clique aqui
Segunda a sexta, das 8h às 18h
local_post_office Central de Atendimento