Política de entrega | Dufrio
Nossas entregas

Para compras feitas em nosso site, televendas ou WhatsApp, as entregas continuam sendo realizadas. Entretanto, como se trata de uma situação de emergência, os prazos poderão ser afetados.

Ressaltamos que os nossos colaboradores estão seguindo todas as recomendações para que se evite o contágio e redobramos os cuidados com a higienização.

Ampliamos o frete grátis

Sabemos que é hora de ficar em casa. Como parte de nossos esforços relacionados ao coronavírus e incentivando ainda mais o distanciamento social necessário aos nossos clientes, passamos a oferecer frete grátis para uma diversidade de produtos em nosso site. Confira quais são os produtos selecionados com frete grátis.

Compre pelo WhatsApp Clique aqui
Atendimento Segunda a sexta, das 8h às 18h
Compre pelo WhatsApp

Clique aqui

Televendas

4007-1853 | 0800 008 8500

Televendas 4007-1853 | 0800 008 8500

Segunda a sexta, das 8h às 18h

20 lojas em todo Brasil Encontre aqui a mais próxima de você
até 5% de desconto à vista no boleto ou cartão
até 10x sem juros no cartão
parcelamento em até 2 cartões
Válido para produtos vendidos e entregues por Dufrio.
Entrega rápida Dufrio Express*
help

Políticas de Entrega

Obrigado por dedicar este tempo para ler as Políticas de Entrega da Dufrio. É muito importante que você as conheça e, por esta razão, é necessário que leia e compreenda o processo realizado para a entrega do seu pedido. O endereço completo e informações adicionais - ponto de referência, bloco, etc. - são indispensáveis para colaborar com o sucesso da sua entrega. Caso seja necessário adicionar INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES entre em contato com nossa Central de Relacionamento através de nosso chat. Após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega (rua, nº, bairro, cidade, estado) e/ou solicitar prioridade. Informamos que para cliente CNPJ a entrega será efetuada conforme endereço cadastrado na Receita Federal.

Prazo de Entrega

Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal, o tempo de separação e conferência do produto. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados, excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, sendo esta decisão da transportadora. A transportadora faz até 3 (três) tentativas de entrega do pedido e é indispensável que no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo (a) comprador (a) – Porteiros, Secretárias, etc. - maior de 18 anos, portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o comprovante de recebimento. As entregas da Dufrio são realizadas em todo território nacional por meio de transporte terrestre e, em alguns momentos, o prazo poderá variar, dependendo de *retenção fiscal, acidentes, condições climáticas, interdições ou manifestações. Se não houver sucesso na tentativa de entrega, o pedido retornará para a transportadora e o cliente será contatado para alinhamento de uma nova entrega. Na ausência de solução, a mercadoria será devolvida para o Centro de Distribuição da Dufrio, havendo interesse em reenvio, será informado os custos do novo frete. Ressaltamos que, em algumas regiões, as transportadoras não realizam a entrega em domicílio. Nesses casos, o cliente receberá um aviso informando que o pedido está disponível para retirada no Centro de Distribuição da transportadora mais próxima do endereço solicitado. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia alertas ou comunicados automaticamente ao seu e-mail e/ou SMS, por isso é importante manter seus contatos atualizados no cadastro. *Retenção Fiscal Este procedimento é da legislação do Estado e geralmente, o prazo para liberação é de 12 dias úteis. Posteriormente a conclusão da ação o produto será direcionado ao seu endereço de entrega.

Horário de Entrega

As entregas são realizadas apenas em horário comercial das 8h às 18h.

Tipos de Entrega

No ato da compra, é possível escolher o tipo de entrega, conforme disponibilidade para cada produto/pedido e CEP. Sendo:

  • Entrega Econômica;

  • Entrega Rápida;

  • Entrega Expressa;

  • Entrega Premium*.

Verifique qual modalidade de entrega está disponível para o seu pedido. Atente-se aos prazos e custos de cada opção antes de selecioná-la. * Entrega premium é válida para pedidos em todo território nacional. Essa modalidade é válida para pedidos faturados até às 14:00 do dia da compra. Caso seja faturada após essa condição, somar 1(um) dia útil ao prazo de entrega.

 

Padrões de Entrega

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se que estas estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local de entrega.

  • As transportadoras não se responsabilizam a:

  • Entrar no domicílio;

  • Transportar por guincho para andares;

  • Subir escadas/elevadores;

  • Desmontagem;

  • Instalação ou manutenção de produtos;

  • Abrir a embalagem do produto;

  • Realizar entrega em caixas postais;

  • A Dufrio não autoriza:

  • Realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE/ Nota Fiscal;

  • Realizar entrega a menor de idade ou a pessoa sem documento de identificação.

Em caso de entregas de grande porte (geladeira, fogão, lavadora, etc.) em apartamentos, o transportador deverá realizá-las somente se não houver riscos à sua segurança e ao produto. O responsável pelo recebimento da mercadoria deve realizar a conferência do produto e em caso de avaria, recuse o recebimento, informe no conhecimento da transportadora o motivo e imediatamente entre em contato conosco.

 

Lojas Parceiras (marketplace)

Denominamos Loja Parceira a loja que anuncia e comercializa seus produtos através do site da Dufrio. Os produtos vendidos diretamente pelas lojas parceiras estão devidamente identificados na página do produto. As condições de venda, preço e entrega desses produtos são definidas diretamente pela loja parceira. IMPORTANTE: antes de finalizar a compra, verifique se o produto é vendido diretamente pela Dufrio ou por uma das nossas lojas parceiras. Caso você não esteja de acordo com os termos e condições da Loja Parceira, não finalize a operação. A responsabilidade pela qualidade, quantidade, vícios ou defeitos desses é totalmente da Loja Parceira. O cliente poderá contatar diretamente a loja parceira para esclarecer dúvidas e agilizar seu atendimento. A Dufrio permanece à disposição para qualquer auxílio através da Central de Relacionamento que você poderá acionar através do chat. Em caso de dúvida em relação à entrega do produto vendido por uma loja parceira, você pode consultar o andamento na aba “Meus Pedidos” dentro do site Dufrio. É possível acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega no endereço solicitado.