Política de entrega | Dufrio
Nossas entregas

Para compras feitas em nosso site, televendas ou WhatsApp, as entregas continuam sendo realizadas. Entretanto, como se trata de uma situação de emergência, os prazos poderão ser afetados.

Ressaltamos que os nossos colaboradores estão seguindo todas as recomendações para que se evite o contágio e redobramos os cuidados com a higienização.

Ampliamos o frete grátis

Sabemos que é hora de ficar em casa. Como parte de nossos esforços relacionados ao coronavírus e incentivando ainda mais o distanciamento social necessário aos nossos clientes, passamos a oferecer frete grátis para uma diversidade de produtos em nosso site. Confira quais são os produtos selecionados com frete grátis.

Políticas de Entrega

É importante que no ato de escolha do endereço de entrega do pedido sejam preenchidos todos os campos indicados, o que inclui os campos complementares, tais como apartamento, bloco e pontos de referência para facilitar a localização do endereço, evitando a devolução do produto. 

Confira o endereço fornecido no cadastro e no ato final da compra. O endereço fornecido na plataforma e no momento da compra é de exclusiva responsabilidade do cliente. 

Informamos que para cliente CNPJ a entrega será efetuada conforme endereço cadastrado na Receita Federal confira se o seu cadastro está atualizado. 

 

Prazo de Entrega

O cálculo varia de acordo com CEP de destino, em dias úteis.  

A DUFRIO isenta-se da responsabilidade de atraso na entrega quando houver fatores naturais e adversos, que impossibilitem o cumprimento do prazo, tais como: chuvas fortes, acidentes, manifestações ou greves na região onde o produto deveria ser entregue. 

Não é de responsabilidade da DUFRIO a retenção de mercadorias na SEFAZ (Secretaria da Fazenda), quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nesses casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados. 

Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega. 

 

Fique ATENTO! 

 

Ele começa a contar a partir pagamento for aprovado, e você será notificado por e-mail.

As entregas da Dufrio são realizadas em todo território nacional;

É indispensável que no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo (a) comprador (a) – Porteiros, Secretárias, etc. - maior de 18 anos, portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o comprovante de recebimento;

Horário de Entrega

As entregas são realizadas de Segunda à Sexta  em horário comercial das 8h às 18h. 

Serão realizadas até 3 (três) tentativas de entrega, e em casos de datas especiais ou comemorativas – tais como Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia dos Namorados, Dia das Crianças, Natal, Black Friday entre outros –, esse horário pode ser estendido e as entregas também poderão ocorrer aos sábados.  

Não realizamos entregas agendadas, por isso é importante estar atento às atualizações de status. 

OBS: Nos casos de devolução em decorrência de insucesso na entrega, será feito um contato com o cliente para envio de novo produto, bem como apresentar os custos do novo frete.  

Padrões de Entrega

Para que o Transportador possa realizar a entrega, é de responsabilidade do cliente que o local de entrega seja adequado às dimensões do produto no que se refere a portas, corredores, elevadores etc. 

A DUFRIO não autoriza nossos transportadores a: 

 

● Transportar por guincho para andares; 
● Desmontagem; 
● Subir escadas/elevadores; 
● Instalação ou manutenção de produtos; 
● Abrir a embalagem do produto; 
● Realizar entrega em caixas postais; 
● Realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE/ Nota Fiscal; 
● Realizar entrega a menor de idade ou a pessoa sem documento de identificação. 

O Transportador não está autorizado a realizar instalações de mercadorias. 

 

IMPORTANTE! 

Confira seu produto no ato da entrega: O responsável pelo recebimento da mercadoria precisa desembalar os produtos no ato da entrega, para que as condições da mercadoria sejam avaliadas e em caso de divergência, avaria ou violação, o cliente deve recusá-la e informar o motivo no verso do conhecimento do transportador e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.

 

REVISÃO E ATUALIZAÇÃO

Esta Política poderá sofrer alterações a qualquer momento, estando sua versão mais atualiza sempre disponível para sua consulta.

Atualizado em 29/10/2021.