Conteúdo pensado para você, feito por quem é especialista e quer facilitar cada vez mais o seu dia a dia.

Qual o melhor ventilador de teto para esse verão

por Dufrio Refrigeração • 28/11/2019
Compartilhar:
Qual o melhor Ventilador de Teto?

Iniciando o verão, muitos acreditam que apenas o ar-condicionado é realmente potente para amenizar o calor, porém o ventilador é um ótima opção para refrescar os ambientes e mantê-los agradáveis e arejados. A questão que fica é: qual o melhor ventilador de teto para mim?

Para ajudar você a responder isso, nós trouxemos as funcionalidades de algumas das melhores marcas de ventiladores do mercado para você se preparar para o calor que está chegando e não errar ao decidir qual o melhor ventilador de teto para esse verão.

Ventilador de teto Maxi Air Black Control Mondial

Ventilador de teto maxi air black control mondial

Ventilador de Teto Mondial Maxi Air Control VTE-04 Preto

A Mondial já é uma marca referência no mercado para muito brasileiros, pois promete qualidade e ótimo desempenho nos seus eletrodomésticos. O ventilador de Teto Maxi Air Black Control da Mondial possui um design arrojado e facilita a circulação de ar, com 3 pás ABS de 103cm. Além disso, possui motor especial com rolamento duplo, ventilação e exaustão muito mais eficiente e silenciosa.

Este modelo possui velocidade ajustável em 3 velocidades, luminária para duas lâmpadas de 40w, controle remoto e ainda é super silencioso! Se você quer um modelo que proporcione muito conforto e bem estar no seu dia a dia, essa é a escolha certa!

Ventilador de teto Spirit Cristal

Ventilador de teto spirit cristal

Ventilador de Teto Spirit 202 Cristal

O Ventilador de Teto Spirit foi desenvolvido pelo designer Guto Indio da Costa e é o ventilador mais premiado do Brasil! Este produto é 100% nacional e já ganhou prêmios importantes como IF Design Award, considerado o “Oscar mundial do design“), o Prêmio Museu da Casa Brasileira, Prêmio Ecodesign, entre muitos outros.

Há mais de 15 anos no mercado esta marca, além de ser referência em inovação, design e qualidade, promete acabar com o seu calor e refrescar o ambiente em dias mais quentes. Então, se você procura um modelo com alta eficiência e, ainda, com grande economia na sua conta de luz, o ventilador Spirit Cristal é uma boa opção!

Ventilador de teto Spirit Wind Led

Ventilador de teto spirit wind led

Ventilador de Teto Spirit 203 Branco

Como já vimos, a Spirit é muito renomada no mercado e mais um modelo da marca que não deixa a desejar é o Spirit Wind Led. Um ventilador que une performance e design arrojado, conta com a mais alta tecnologia de iluminação em LED, transmitindo muita luminosidade e economia para o seu bolso.

O LED integrado desse produto com certeza pode ser considerado um diferencial, pois possui um baixo consumo de energia e uma vida útil muito mais longa de aproximadamente 30.000 horas.

Produzido com policarbonato injetado, mesmo material utilizado em janelas de aviões, tem durabilidade superior em relação aos demais produtos da mesma categoria existentes no mercado.

Ventilador de teto Spirit Zenys Tornado Mogno

Ventilador de teto spirit zenys tornado mogno

Ventilador de Teto Spirit Zenys Tornado Mogno

Por fim, mas não menos importante, temos o ventilador de Teto Zenys Tornado Mogno que possui um design mais contemporâneo, elegante e tradicional e foi desenvolvido especialmente para as pessoas que buscam produtos de alta performance, mas que também prezam por um bom custo-benefício na hora de adquirir um ventilador de teto.

Este é um produto que é produzido mantendo a tradição e requinte no seu formato, mas também, utilizando inovação em seus materiais. Com 1 ano de garantia, reforça seu compromisso com a qualidade e o bom desempenho.

E então, encontrou qual o melhor ventilador de teto para esse verão? Fique de olho nas promoções da Dufrio e consulte a variedade de ventiladores disponíveis na nossa loja online. Esperamos por você!

Compartilhar:
Próximo

Fique por dentro das novidades e promoções da Dufrio
Saiba antes das melhores ofertas, lançamentos e promoções exclusivas da Dufrio, diretamente no seu e-mail.
O recebimento é gratuito e você pode cancelar a qualquer momento.
Materiais Gratuitos
Acompanhe a Dufrio
Últimos posts Ver todos
0 Comentário
Deixe um comentário ou sua dúvida

Ar condicionados, Eletrodomésticos, Eletroportáteis e muito mais, com o melhor preço todo dia!
20 lojas em todo o Brasil
Encontre aqui a mais próxima de você
Atendimento e Televendas
4007-1853 Capitais e regiões metropolitanas
0800 008 8500 Demais regiões do país
SAC Whatsapp Clique aqui
Segunda a sexta, das 8h às 18h
local_post_office Central de Atendimento