Conteúdo pensado para você, feito por quem é especialista e quer facilitar cada vez mais o seu dia a dia.

Tudo para você, refrigerista: confira itens essenciais

por Dufrio Refrigeração • 01/02/2022
Compartilhar:

 

Tudo para você, refrigerista: confira itens essenciais

 

 

Aqui na Dufrio, começamos o ano de 2022 cheios de energia e de ofertas para os nossos clientes! E vocês, leitores do blog, ficam por dentro de todas as campanhas que o site disponibiliza. 

 

Se você é técnico refrigerista, provavelmente deve saber que a Dufrio trabalha com uma grande linha de gases, ferramentas e acessórios que auxiliam na prática dessas manutenções. Por isso, o que você acha de começar o ano renovando as suas ferramentas?

 

A publicação de hoje vai ser dedicada a alguns itens que são essenciais para os profissionais da área de refrigeração, e que podem ser facilmente encontrados em nosso site. Inclusive, nós elaboramos guias de compras para alguns itens, para que você possa ter um melhor direcionamento de quais características os produtos precisam ter para serem mais funcionais. Curtiu? Vamos juntos! 

 

 

Bomba de Vácuo

A bomba de vácuo é uma ferramenta desenvolvida e projetada para aparelhos de ar-condicionado e demais sistemas de refrigeração. Com ela, é possível atingir altos níveis de vácuo em tempos menores de desidratação. Além disso, o produto evita a condensação da umidade, ajudando a prolongar a vida útil do óleo que, por sua vez, melhora a eficiência de bombeamento. 

 

 

Manifold

 

 

O manifold é um instrumento de medição ideal para verificar a pressão dos fluidos refrigerantes e comprovar se eles atingem a condição de vácuo. Assim, é possível examinar, com exatidão, a pressão dos principais fluidos. Caso você não conheça muito sobre esse produto, te convidamos a dar uma olhada na postagem do blog em que apresentamos a função do manifold na refrigeração

 

 

Cortador de tubo e flangeadores

 

 

Cortador de tubo e flangeadores são duas ferramentas manuais que não podem faltar no kit de produtos dos técnicos refrigeristas. Para aqueles que já atuam há um certo tempo, outros produtos, como marteletes, maçaricos e alicates multímetros também fazem parte da rotina. O melhor de tudo? No site da Dufrio, você encontra todos esses equipamentos com preços imperdíveis. 

 

 

Fluidos refrigerantes

 

 

A Dufrio também comercializa os fluidos refrigerantes, que são os gases responsáveis pela climatização do ambiente através do ar-condicionado. Bacana, né? Os fluidos vêm em diferentes tamanhos, e é possível encontrar desde refis de 600g até galões de 27kg. Para garantir o melhor cuidado com esse produto tão importante, nós trabalhamos com duas marcas extremamente potentes nessa área, que são Dugold e Chemours.

 

Dica: nós contamos com um kit básico de instalação, que você pode conferir acessando  o link! 

 

Até agora falamos dos acessórios, mas não podemos deixar de lado o principal: o ar-condicionado! Aqui no blog, é possível encontrar diversas matérias sobre os principais tipos de ar-condicionado e para quais ambientes cada modelo é mais indicado. É indispensável conhecer os atributos específicos de cada equipamento para que a compra seja consciente e realmente atenda às necessidades de sua residência ou empresa. 

 

 

Confira a Campanha “Tudo para Você, Refrigerista” no site da Dufrio!

 

Caso algum desses produtos tenha chamado a sua atenção, dê uma olhada na Campanha Vem, Refrigerista no site da Dufrio. Ali, você pode encontrar materiais de instalação e ferramentas com até 48% de desconto. Acesse e confira as regras no site! 

 

Esse conteúdo foi útil para você? Tem alguma dúvida? Conte para nós nos comentários! 

Compartilhar:
Próximo

Fique por dentro das novidades e promoções da Dufrio
Saiba antes das melhores ofertas, lançamentos e promoções exclusivas da Dufrio, diretamente no seu e-mail.
O recebimento é gratuito e você pode cancelar a qualquer momento.
Materiais Gratuitos
Acompanhe a Dufrio
Últimos posts Ver todos
0 Comentário
Deixe um comentário ou sua dúvida

Ar condicionados, Eletrodomésticos, Eletroportáteis e muito mais, com o melhor preço todo dia!
20 lojas em todo o Brasil
Encontre aqui a mais próxima de você
Atendimento e Televendas
4007-1853 Capitais e regiões metropolitanas
0800 008 8500 Demais regiões do país
SAC Whatsapp Clique aqui
Segunda a sexta, das 8h às 18h
local_post_office Central de Atendimento