Conteúdo pensado para você, feito por quem é especialista e quer facilitar cada vez mais o seu dia a dia.

Refrigeração comercial e meio ambiente: cuidados

por Dufrio Refrigeração • 03/06/2022
Compartilhar:

 

Refrigeração comercial e meio ambiente: cuidados

 

 

De acordo com a publicação da Revista do Frio, a demanda por equipamentos de refrigeração comercial continua em alta no Brasil. Com o retorno das atividades econômicas, o setor varejista deve continuar priorizando investimentos com foco em sustentabilidade e eficiência energética, a fim de reduzir o consumo de energia e, de quebra, diminuir a pegada de carbono de suas operações.

 

A semana do meio ambiente está aí, e cabe sempre reforçar que os cuidados com a sustentabilidade e todo o ecossistema ao nosso redor não serão mais considerados diferenciais: na verdade, já se tornaram obrigação há bastante tempo. Alguns fatores vieram influenciando esse mercado, principalmente durante o ano passado (2021), e isso deve seguir para o ano atual. 

 

 

A importância de produtos ecológicos e sustentáveis

 

As empresas precisam mostrar a sua preocupação com o aquecimento global e buscar alternativas para fazer a diferença em seus produtos e/ou serviços. E é aí que os fluidos refrigerantes com baixo potencial de agressão ao meio ambiente entram em cena. Aqui na Dufrio, comercializamos a linha Dugold Ecomate e na página de fluidos você tem acesso a mais informações dos produtos. Você também pode conferir nosso catálogo completo de fluidos da Dugold.

 

É importante que vocês, leitores aqui do blog, saibam que além de comercializar essa linha ecológica, trabalhamos com parceiros que compartilham do mesmo princípio e são destaques no mercado.  É o caso da Chemours e da indústria brasileira Full Gauge Controls. Temos um texto publicado sobre a nossa parceria com a Full Gauge, caso você queira dar uma olhada! 

 

 

Os produtos de refrigeração comercial mais vendidos na Dufrio

 

 

Pensando no aumento da demanda por produtos de refrigeração comercial, resolvemos trazer para vocês os três produtos mais vendidos da categoria durante o mês de maio aqui na Dufrio. Aproveite para comparar e conhecer os principais benefícios de cada um deles! Vamos lá: 

 

 

1. Freezer Horizontal de 388 Litros NF40 da MetalFrio

 

 

Esse freezer horizontal de 388 litros da MetalFrio conta com altura anatômica, o que garante uma melhor visualização tanto por adultos, quanto por crianças. É uma ótima opção para comércios ou residências, além de ser ideal para conservar sorvetes e pizzas (afinal, nuggets da Turma da Mônica ficam bem mais convidativos aos olhos infantis). 

 

 

2. Freezer Horizontal 1 Porta de 205 Litros RCFB da Midea

 

 

O freezer horizontal Midea 205 litros com 1 porta se destaca por três funções: freezer, refrigerador e conservador. Garante a qualidade da sua comida e apresenta um baixo nível de ruído, além de puxador ergonômico com chave para maior segurança. 

 

 

3. Expositor de Bebidas de 300 Litros VV300 da Venax

 

 

O expositor de bebidas de 300 litros da Venax é uma opção ideal para comércios e proporciona uma melhor visualização de suas bebidas. Suas prateleiras podem ser removíveis e ajustáveis de acordo com seus produtos — ou seja, você pode organizar suas garrafas ou latas conforme necessário. Além disso, conta com iluminação LED de cor branca e porta de vidro duplo. 

 

E aí, gostaram da publicação de hoje? Esperamos que o conteúdo tenha ajudado. Qualquer dúvida, entre em contato conosco através dos comentários abaixo. Até a próxima! 

Compartilhar:
Próximo

Fique por dentro das novidades e promoções da Dufrio
Saiba antes das melhores ofertas, lançamentos e promoções exclusivas da Dufrio, diretamente no seu e-mail.
O recebimento é gratuito e você pode cancelar a qualquer momento.
Materiais Gratuitos
Acompanhe a Dufrio
Últimos posts Ver todos
0 Comentário
Deixe um comentário ou sua dúvida

Ar condicionados, Eletrodomésticos, Eletroportáteis e muito mais, com o melhor preço todo dia!
20 lojas em todo o Brasil
Encontre aqui a mais próxima de você
Atendimento e Televendas
4007-1853 Capitais e regiões metropolitanas
0800 008 8500 Demais regiões do país
SAC Whatsapp Clique aqui
Segunda a sexta, das 8h às 18h
local_post_office Central de Atendimento