Conteúdo pensado para você, feito por quem é especialista e quer facilitar cada vez mais o seu dia a dia.

Conheça a divisão de câmaras frias da Dufrio

por Dufrio Refrigeração • 17/05/2022
Compartilhar:

 

Conheça a divisão de câmaras frigoríficas da Dufrio

 

 

A Dufrio possui, em seu variado repertório de produtos e projetos em refrigeração comercial e industrial, uma divisão de Câmaras Frigoríficas. O setor foi criado em 2012 e oferece soluções completas para nossos clientes, desde câmaras frias, salas de preparo, estocagem, túneis de congelamentos e projetos especiais. Todas as nossas soluções são customizadas e pensadas para cada necessidade do cliente. Além disso, todos os projetos passam por cálculos de dimensionamento térmico e eficiência energética, seleção de isolamento e equipamentos frigoríficos. 

 

Leia mais no Blog Dufrio sobre o que são e como funcionam as câmaras frigoríficas 

 

Contamos com uma equipe sempre atualizada e capacitada para oferecer as melhores soluções. A Divisão de Câmaras Frigoríficas da Refrigeração DUFRIO possui um corpo de engenheiros qualificados para desenvolver projetos integrados em câmaras e sistemas frigoríficos, além de um setor de engenharia de aplicação para atender clientes com soluções técnicas, indicando e monitorando a implementação dos produtos e ministrando treinamentos internos e externos.

 

A nossa equipe de Desenvolvimento e Pesquisa, por sua vez, está sempre buscando tecnologias de última geração e trabalhando com as marcas mais consagradas no mercado para garantir ao seu projeto a melhor relação de custo-benefício. Tudo isso, logicamente, mantendo como prioridade o seguimento rígido das normas técnicas, ecológicas e sanitárias vigentes. 

 

Nossa Divisão de Câmaras Frigoríficas desenvolve projetos de diversas magnitudes e complexidades, relacionados a vários setores diferentes. Alguns exemplos são: frigoríficos, abatedouros, embutidos, armazenamento de carnes, logísticas de alimentos, armazenamento de medicamentos e vacinas, conservação de perecíveis, supermercados, indústria alimentícia, agronegócio, armazenamento e conservação de sementes, produtos agrícolas, lojas de conveniência e muito mais. 

 

Saiba mais sobre como saber se é o momento de investir em uma câmara fria customizada 

 

Em todos os seus projetos, a Dufrio assume uma postura ética e responsável. Com a nossa experiência, aliada às tecnologias aplicadas aos equipamentos selecionadas para cada solução, conseguimos reduzir os custos e otimizar os sistemas nas plantas frigoríficas, preservando qualidade e agregando valor e aceitação ao produto final no mercado consumidor. 

 

Sempre atendendo à demanda para armazenamento, conservação e exposição de alimentos, com alta tecnologia empregada em todas as linhas de produtos, desde unidades 

 

Atendemos à demanda de frio para armazenamento, conservação e exposição de alimentos, sempre com alta tecnologia empregada em todas as linhas de produtos, desde unidades simples até centrais frigoríficas multi-compressoras. Assim, garantimos a qualidade de frio para oferecer o melhor ao consumidor exigente, tanto nos sistemas de média temperatura (resfriados) quanto nos sistemas de baixa temperatura (congelados). 

 

Mais informações sobre nossa divisão de câmaras frigoríficas no site da Dufrio!

 

Saiba mais sobre as soluções da Dufrio para câmaras frias e sistemas de refrigeração acessando a nossa página sobre câmaras frigoríficas. Ali, você encontra mais detalhes e instruções, além de um formulário através do qual é possível entrar em contato com nossa equipe especializada e solicitar um orçamento. 

Compartilhar:
Próximo

Fique por dentro das novidades e promoções da Dufrio
Saiba antes das melhores ofertas, lançamentos e promoções exclusivas da Dufrio, diretamente no seu e-mail.
O recebimento é gratuito e você pode cancelar a qualquer momento.
Materiais Gratuitos
Acompanhe a Dufrio
Últimos posts Ver todos
0 Comentário
Deixe um comentário ou sua dúvida

Ar condicionados, Eletrodomésticos, Eletroportáteis e muito mais, com o melhor preço todo dia!
20 lojas em todo o Brasil
Encontre aqui a mais próxima de você
Atendimento e Televendas
4007-1853 Capitais e regiões metropolitanas
0800 008 8500 Demais regiões do país
SAC Whatsapp Clique aqui
Segunda a sexta, das 8h às 18h
local_post_office Central de Atendimento