Conteúdo pensado para você, feito por quem é especialista e quer facilitar cada vez mais o seu dia a dia.

Quartas OFF: leia sobre a nova campanha da Dufrio

por Dufrio Refrigeração • 13/05/2022
Compartilhar:

 

 

 Quartas OFF: leia sobre a nova campanha da Dufrio

 

Além de maio ser o mês das mães, das noivas (uma lista de presentes com eletrodomésticos cairia bem, não é mesmo?) e o aniversário de 25 anos da Dufrio, chegamos com mais uma novidade quentinha e em primeira mão para os leitores aqui do Blog. Quartas OFF é o nome dela! Criamos essa campanha pensando em oportunidades para trazer mais produtos com valor especial para vocês. 

 

Que tal acompanhar o site da Dufrio e descobrir, toda quarta-feira, um produto para deixar sua casa mais confortável ou algum precinho bacana que você encontrou no site e gostaria de compartilhar com um amigo? Uma dica é deixar um valor separado e aguardar o desconto de um produto que seja seu sonho de consumo! Legal, né? 

 

Com o clima esfriando e a busca por conforto, estamos ansiosos para anunciar que estão chegando aos nossos estoques três modelos de aquecedores da marca Mondial para deixar sua casa quentinha. Preparamos um conteúdo especial para falar desses aquecedores e destacar suas principais qualidades, então continue acompanhando o Blog para conferir tudo com exclusividade! 

 

Aproveitando que o assunto é aquecer o lar, os modelos de ar-condicionado com Ciclo Quente/Frio estão a todo vapor em nossos principais canais de vendas, então não se esqueça de dar uma olhada! Nós sempre falamos do nosso site, mas você sabia que também é possível encontrar a Dufrio no Mercado Livre? Se você quer comprar seu próximo ar-condicionado e ainda acumular alguns pontos, essa é uma ótima estratégia. 

 

O mix de produtos que comercializamos por lá é bastante similar ao do site, ou seja, é possível escolher a forma de pagamento e ler a descrição dos produtos com riqueza de detalhes. Caso surja alguma dúvida, temos um canal direto com os clientes por lá também. 

 

Com isso, encerramos as principais novidades da semana. Esperamos que você tenha gostado do conteúdo e, caso tenha qualquer sugestão, deixe aqui nos comentários. Fique atento que muitas novidades ainda estão por vir! 

 

Compartilhar:
Próximo

Fique por dentro das novidades e promoções da Dufrio
Saiba antes das melhores ofertas, lançamentos e promoções exclusivas da Dufrio, diretamente no seu e-mail.
O recebimento é gratuito e você pode cancelar a qualquer momento.
Materiais Gratuitos
Acompanhe a Dufrio
Últimos posts Ver todos
0 Comentário
Deixe um comentário ou sua dúvida

Ar condicionados, Eletrodomésticos, Eletroportáteis e muito mais, com o melhor preço todo dia!
20 lojas em todo o Brasil
Encontre aqui a mais próxima de você
Atendimento e Televendas
4007-1853 Capitais e regiões metropolitanas
0800 008 8500 Demais regiões do país
SAC Whatsapp Clique aqui
Segunda a sexta, das 8h às 18h
local_post_office Central de Atendimento