Conteúdo pensado para você, feito por quem é especialista e quer facilitar cada vez mais o seu dia a dia.

Gaúcho Coração: Dufrio homenageia a Semana Farroupilha

por Dufrio Refrigeração • 17/09/2021
Compartilhar:

A Dufrio é uma empresa gaúcha e homenagear a semana Farroupilha demonstra o carinho, admiração e orgulho que temos em ser gaúchos e morar no Rio Grande do Sul. 

 

Dia 20 de setembro lembramos mais uma vez o início da Revolução Farroupilha, ou Guerra dos Farrapos, iniciada em 1835. Acreditamos que reconhecer nossas origens é valorizar o nosso futuro e queremos homenagear todos os corações gaúchos. 

 

Conheça nossas ofertas especiais para a semana Farroupilha.

 

A ideia surgiu com o objetivo de aproximar a Dufrio do povo da sua terra, o Rio Grande do Sul. A Semana Farroupilha é um dos períodos que mais mexem com o sentimento dos gaúchos, pois geram orgulho, reforçam as tradições e laços afetivos únicos para quem é do estado. Fazer a Dufrio participar desta semana, com uma ação tão expressiva, cria um laço de aproximação único.

 

Assim que setembro inicia em nossos calendários, a expectativa de comemorar o feriado vem junto… seja assando um costelão 12h na Acampamento Farroupilha ou o clássico “churras” em casa. Em tempos difíceis como estes que passamos, nada melhor para aquecer o coração, não é mesmo?

 

Então, reunimos um time de músicos nativistas, composto pelo Borghetti que é um expoente mundial da tradição Gaúcha, com sua gaita e jeito único de tocar. Ernesto Fagundes e seu bombo leguero traz da família (Os Fagundes) a raiz gaúcha de tradição, música e felicidade gaúcha. 

 

Joca Martins tem mais de 30 anos de estrada e é considerado um dos maiores nomes da nossa música gaúcha. Juliana Spanevello veio representar as prendas do Rio Grande do Sul, com sua voz forte e marcante, tendo mais de 250 músicas e 2 prêmios no Califórnia da Canção como Melhor Intérprete. 

 

Por fim, Cristiano Quevedo, consagrado como um dos mais talentosos cantores do Rio Grande do Sul, com 24 anos de carreira, é um dos autores da música Gaúcho Coração, utilizada no vídeo da homenagem. Este quinteto reúne grandes vozes e 4 instrumentos clássicos da música gaúcha: gaita, bumbo, viola e violão. A fusão desses talentos deram vida a esta homenagem.

 

Conheça nossas ofertas especiais para a semana Farroupilha.

 

A música Gaúcho Coração, de autoria de Cristiano Quevedo e Carlos Omar Villela Gomes, foi escolhida como trilha, mostrando o orgulho das nossas tradições. Confira o clipe a seguir e compartilhe deste sentimento conosco:

 

 

Não deixe de nos acompanhar aqui no blog e em nossas redes sociais.

Compartilhar:
Próximo

Fique por dentro das novidades e promoções da Dufrio
Saiba antes das melhores ofertas, lançamentos e promoções exclusivas da Dufrio, diretamente no seu e-mail.
O recebimento é gratuito e você pode cancelar a qualquer momento.
Materiais Gratuitos
Acompanhe a Dufrio
Últimos posts Ver todos
0 Comentário
Deixe um comentário ou sua dúvida

Ar condicionados, Eletrodomésticos, Eletroportáteis e muito mais, com o melhor preço todo dia!
20 lojas em todo o Brasil
Encontre aqui a mais próxima de você
Atendimento e Televendas
4007-1853 Capitais e regiões metropolitanas
0800 008 8500 Demais regiões do país
SAC Whatsapp Clique aqui
Segunda a sexta, das 8h às 18h
local_post_office Central de Atendimento