Conteúdo pensado para você, feito por quem é especialista e quer facilitar cada vez mais o seu dia a dia.

Dufrio comemora o Dia Internacional da Mulher

por Dufrio Refrigeração • 08/03/2022
Compartilhar:

 

Dufrio comemora o Dia Internacional da Mulher

 

No dia 8 de março, é comemorado o Dia Internacional da Mulher, data que celebra o papel feminino e a importância da diversidade e inclusão de mulheres na sociedade. Uma data tão importante como esta precisa ser lembrada e celebrada sempre, pois as mulheres são pilares, fortalezas e engrenagem da vida. 

 

Nas empresas, a igualdade de gênero pode trazer inúmeros benefícios, inclusive, econômicos. O relatório “Mulheres na gestão empresarial: argumentos para uma mudança”, feito pela Organização Internacional do Trabalho (OIT), afirma que quase três entre quatro das empresas que promovem a diversidade de gênero em cargos diretivos dizem ter obtido aumento dos lucros de 5% a 20%.

 

Temos orgulho de dizer que na Dufrio não é diferente! Nossos times são compostos e liderados por quem conduz com sensibilidade e assertividade tais papéis. Acreditamos que essa igualdade e equidade são fatores importantes para elevar o bem-estar no trabalho, estimular a inovação e impulsionar o desenvolvimento do negócio.

 

Eventos espalhados pelo Brasil de forma online ou presenciais, celebram lideranças, empreendedorismo feminino e demais conquistas. Vale ressaltar que, 2022 é um ano muito importante por ser um marco referente ao voto, há 90 anos, as mulheres têm esse direito. É necessário enaltecer as mulheres que participaram desse movimento e enfrentaram as dificuldades de serem as primeiras mulheres eleitas. São passos de figuras inspiradoras que transformaram a realidade de muitas outras, e esse ecossistema não pode parar. 

 

É no incentivo, acolhimento e empatia que tornamos o mundo mais leve e consequentemente, onde atuamos como profissionais. Nós incentivamos a diversidade e a inclusão em nossos ambientes corporativos com o objetivo de construir uma cultura de respeito às pessoas e de valorização das diferenças, com direito e oportunidades para todos. 

Parabéns a todas as nossas clientes, colaboradoras e fornecedoras pelo Dia Internacional da Mulher. Que possamos compartilhar muitas conquistas com vocês!

 

Para deixar o seu dia ainda mais especial, comemore com a Dufrio. Confira as ofertas imperdíveis que preparamos para você!

 

Compartilhar:
Próximo

Fique por dentro das novidades e promoções da Dufrio
Saiba antes das melhores ofertas, lançamentos e promoções exclusivas da Dufrio, diretamente no seu e-mail.
O recebimento é gratuito e você pode cancelar a qualquer momento.
Materiais Gratuitos
Acompanhe a Dufrio
Últimos posts Ver todos
0 Comentário
Deixe um comentário ou sua dúvida

Ar condicionados, Eletrodomésticos, Eletroportáteis e muito mais, com o melhor preço todo dia!
20 lojas em todo o Brasil
Encontre aqui a mais próxima de você
Atendimento e Televendas
4007-1853 Capitais e regiões metropolitanas
0800 008 8500 Demais regiões do país
SAC Whatsapp Clique aqui
Segunda a sexta, das 8h às 18h
local_post_office Central de Atendimento