Conteúdo pensado para você, feito por quem é especialista e quer facilitar cada vez mais o seu dia a dia.

Dia dos Pais: 7 produtos com ofertas incríveis

por Dufrio Refrigeração • 20/07/2022
Compartilhar:

 

Dia dos Pais: 7 produtos com ofertas incríveis

 

A segunda quinzena de julho entrou no calendário, e isso significa que novas ações já estão disponíveis aqui na Dufrio! Como somos uma empresa familiar, damos muita força e espaço às datas comemorativas que reforçam o carinho, o cuidado e a fraternidade. Por isso, viemos anunciar que a campanha de Dia dos Pais chegou com tudo! 

 

 

Pode ser cedo para alguns ou no tempo certo para outros — afinal de contas, acreditamos que é melhor ter um tempinho para se planejar na hora de encontrar o melhor produto e a oferta mais imperdível para presentear quem desempenhou um papel tão importante na sua vida. Esperamos que esse post possa te ajudar nessa busca! ?

 

A Dufrio separou uma lista de produtos que fazem parte da campanha, para te ajudar com algumas ideias. Por exemplo, caso se trate do tipo de pessoa que gosta de fazer reparos em sua casa ou escritório, não deixe de conferir as ferramentas que estão em oferta! 

 

Resolvemos destacar alguns dos itens que mais combinam com o inverno, como a Adega Venax e um ar-condicionado quente e frio — mas também um purificador de água, afinal, equilíbrio é tudo! Brincadeiras à parte, confira a nossa lista abaixo: 

 

 

Sete dicas de produtos para presentear o seu pai!

1. Purificador de Água IBBL Speciale

 

 

O purificador de água Speciale da IBBL atende a grande quantidade de pessoas e apresenta baixo custo de energia. Além disso, possui Refil “Girou, Trocou”, facilitando a troca sem precisar fechar o registro, e apresenta nanotecnologia contra microorganismos. 

 

Saiba mais no Blog Dufrio sobre como escolher um purificador de água 

 

 

2. Ar-condicionado LG Split Inverter Hi Wall DUAL Voice 9000 BTUs Quente/Frio

 

 

O ar-condicionado Split Inverter Hi Wall de 9000 BTUs da LG possui ciclo Quente/Frio, para que você possa garantir o melhor conforto em qualquer estação. Através do aplicativo LG ThinQ, você pode controlar e monitorar o aparelho de maneira remota, que também funciona por comandos de voz via smartphone. Além disso, o LG DUAL Inverter economiza até 70% de energia e apresenta refrigeração e aquecimento até 40% mais rápidos.  

 

 

3. Adega Venax 24 Garrafas

 

 

A Adega Venax te ajuda a conservar a sua bebida com mais estilo e qualidade. Possui capacidade para 24 garrafas, com prateleiras articuladas e removíveis. Além disso, conta com isolamento térmico, criando uma barreira entre o ambiente da adega e o ambiente externo. 

 

 

4. Aquecedor de Ar Mondial

 

 

O aquecedor de ar da Mondial conta com 1500W de potência e é a opção ideal para ambientes de até 25m², como banheiros, salas e quartos. Garante o aquecimento, a circulação e a desumidificação do ambiente, deixando você e a sua família mais confortáveis. 

 

Confira no Blog Dufrio: melhores aquecedores para passar o inverno 

 

 

5. Furadeira de Impacto Reversível Skil

Essa furadeira de impacto da marca Skil é uma ferramenta de design excelente, robusta, segura, resistente e mais ergonômica. Possui velocidade variável, função reversível e botão-trava para trabalhos contínuos. 

 

 

6. Serra Circular Bosch

 

A serra circular da Bosch apresenta 1500W de potência e conta com alto desempenho e resistência para cortes brutos. É a ferramenta ideal pra processamento de madeira, com preço acessível, design ergonômico e alta precisão de corte. 

 

Mais informações no Blog Dufrio sobre serra circular 

 

 

7. Bomba de Limpeza Hulter para Ar-condicionado

 

 

A bomba de limpeza para ar-condicionado da marca Hulter permite que você faça a limpeza da condensadora e da evaporadora de forma fácil, prática e eficiente. Conta com corte automático com controle de pressão, conector rápido e desligamento automático, além de apresentar bolsa para facilitar o transporte. 

 

Leia mais no Blog Dufrio sobre bomba de limpeza para ar-condicionado 

 

É possível encontrar conteúdo em nosso blog sobre diversos dos produtos mencionados nessa lista, para que você possa conferir mais detalhes sobre o funcionamento e os principais atributos de cada produto. Que tal dar uma olhada? Qualquer dúvida ou sugestão, deixe seu comentário abaixo! 

 

Por fim, desejamos que você aproveite o feriado perto de quem você ama — ao final das contas, isso é o bem mais precioso! 

 

Compartilhar:
Próximo

Fique por dentro das novidades e promoções da Dufrio
Saiba antes das melhores ofertas, lançamentos e promoções exclusivas da Dufrio, diretamente no seu e-mail.
O recebimento é gratuito e você pode cancelar a qualquer momento.
Materiais Gratuitos
Acompanhe a Dufrio
Últimos posts Ver todos
0 Comentário
Deixe um comentário ou sua dúvida

Ar condicionados, Eletrodomésticos, Eletroportáteis e muito mais, com o melhor preço todo dia!
20 lojas em todo o Brasil
Encontre aqui a mais próxima de você
Atendimento e Televendas
4007-1853 Capitais e regiões metropolitanas
0800 008 8500 Demais regiões do país
SAC Whatsapp Clique aqui
Segunda a sexta, das 8h às 18h
local_post_office Central de Atendimento