Conteúdo pensado para você, feito por quem é especialista e quer facilitar cada vez mais o seu dia a dia.

Dia das Mães: confira 5 ideias de presente na Dufrio

por Dufrio Refrigeração • 26/04/2022
Compartilhar:

Dia das Mães: confira 5 ideias de presente na Dufrio

 

Com a chegada do mês de maio, as mamães já ficam bem faceiras, seja para fazer uma comida gostosa para seus filhos e netos, seja para receber algum presente especial! Algumas preferem roupas e maquiagens, já outras aproveitam para trocar um eletrodoméstico

 

O ar-condicionado também é um item que está incluso na lista: afinal de contas, é um produto que pode ser bem utilizado em todas as estações. Estamos falando dos modelos de ar-condicionado com Ciclo Quente/Frio, é claro. Porém, se o orçamento está na ponta do lápis, no site da Dufrio você também encontra aquecedores elétricos com uma variedade bacana de opções para você escolher. Bom, né? 

Ser mãe é significado de força, bravura e candura, não é mesmo? Trata-se de um time de peso que desempenha todas as funções em casa, então até as ferramentas entram nesse leque de produtos. Pensando nessa data tão importante que está chegando, elaboramos uma lista de produtos para te ajudar a escolher o presente:

 

1. Lava e Seca LG 13kg

 

Quem não adora conforto e praticidade? Já realizamos uma avaliação de um modelo de Lava e Seca LG, e vale ressaltar que a marca merece todos os elogios e vale o investimento. Além de trazer um visual moderno para a sua casa, essa Lava e Seca Smart LG 13kg entrega tecnologia de ponta e inúmeras funcionalidades inovadoras, inclusive sendo capaz de ser operada via aplicativo. Tudo de bom, não é mesmo? 

Leia mais no Blog Dufrio sobre como escolher a melhor máquina lava e seca

 

2.Fogão a Gás Atlas Mônaco

Outro queridinho por aqui, o Fogão a Gás Atlas Mônaco está disponível em duas cores (branco e preto), para que você possa decidir qual combina mais com a sua cozinha. Uma característica que não pode deixar de ser comentada é o sistema de bloqueio de gás, tornando sua rotina ainda mais segura. Acesse para conferir a descrição completa!

 

3. Aspirador de pó robô

 

Aí está um item que fez sucesso em 2021, e que segue conquistando clientes devido à sua praticidade! O Aspirador de Pó Robô da Midea tem muitos benefícios, tais como: sensor de obstáculos e bateria recarregável, com autonomia de 30 minutos. Quer conferir todas as vantagens? Dê uma olhada na descrição completa em nosso site! 

Saiba mais no Blog Dufrio sobre como escolher o melhor modelo de aspirador de pó

 

4.Cooktop de Indução Midea 2 Bocas

O Cooktop de Indução da Midea entrega elegância e praticidade! Algo que realmente chama atenção é a tecnologia por indução, por meio da qual a zona de cozimento só esquenta enquanto a panela estiver sobre a superfície. Ou seja, diminui bastante o risco de acidentes! O que achou? Caso você queira entender melhor como funciona o cooktop por indução, dê uma olhada no nosso blog!

 

5. Frigobar Venax 82 Litros

Finalizando a lista, o último produto que destacamos é esse Frigobar de 82 Litros da Venax, que tem uma estrutura pequena ideal para apartamentos pequenos. Se você é do time que gosta de tudo nas mãos, ele pode combinar perfeitamente com seu escritório ou quarto! 

<h2> Confira a Campanha de Dia das Mães da Dufrio! </h2> 

O nosso Top 5 terminou por aqui, mas você pode conferir todos os produtos com ofertas clicando no banner abaixo. O link vai te levar até a página da nossa campanha de Dia das Mães, que está cheia de produtos e promoções imperdíveis!

 

 

Recado importante: a partir do dia 02.05, a loja de Barra Funda passa a fechar às 22h de segunda à sexta-feira. Será um prazer recebê-los em uma de nossas lojas físicas.

Compartilhar:
Próximo

Fique por dentro das novidades e promoções da Dufrio
Saiba antes das melhores ofertas, lançamentos e promoções exclusivas da Dufrio, diretamente no seu e-mail.
O recebimento é gratuito e você pode cancelar a qualquer momento.
Materiais Gratuitos
Acompanhe a Dufrio
Últimos posts Ver todos
0 Comentário
Deixe um comentário ou sua dúvida

Ar condicionados, Eletrodomésticos, Eletroportáteis e muito mais, com o melhor preço todo dia!
20 lojas em todo o Brasil
Encontre aqui a mais próxima de você
Atendimento e Televendas
4007-1853 Capitais e regiões metropolitanas
0800 008 8500 Demais regiões do país
SAC Whatsapp Clique aqui
Segunda a sexta, das 8h às 18h
local_post_office Central de Atendimento