Conteúdo pensado para você, feito por quem é especialista e quer facilitar cada vez mais o seu dia a dia.

23 ANOS DUFRIO: conheça nossa história e o que vem por aí!

por Dufrio Refrigeração • 19/05/2020
Compartilhar:
23 ANOS DUFRIO

É com muito orgulho que viemos contar para você que a Dufrio está completando 23 anos na próxima sexta-feira (22/05)! Contudo, mesmo com os desafios atuais, é com muito carinho que criamos um dia inteiro de ofertas especiais para você, nosso querido cliente!

Porém, antes de falar delas, vamos conhecer um pouquinho da nossa trajetória até aqui? Vem com a gente! 🙂

23 anos de tradição e confiança

Estamos há 23 anos no mercado, oferecendo soluções completas em refrigeração e ar condicionado. Além disso, também adentramos recentemente o mercado de eletrodomésticos e eletroportáteis, tudo pensando em trazer mais opções de qualidade para você!

Enfim, veja nossa história completa:

1997 – Inauguração e primeira filial da Dufrio em SP

O ano de 1997 foi onde tudo começou, em Porto Alegre, com a inauguração da Dufrio em maio. Além disso, ainda neste ano, abrimos a primeira filial da loja em São Paulo, em dezembro.

2006 – Primeira filial da Dufrio em PE e incêndio na matriz

Esse foi um ano de conquistas e superações para a Dufrio. Em julho de 2006, abrimos nossa primeira filial na região nordeste, em Recife (PE). Porém, logo em agosto, passamos por um incêndio na loja matriz e perdemos toda a nossa estrutura e estoque.

Então, era hora de recomeçar.

2007 – O recomeço

Para recomeçar em ritmo acelerado, apostamos em novas estratégias para atender às necessidades de nossos clientes. Sendo que, uma delas era trazer produtos de alta tecnologia para o mercado, como os modelos de ar condicionado split e câmaras frias.

2010 – Novas conquistas

Esse foi nosso ano de expansão, aquele em que começamos a colher os frutos de um batalhado recomeço. Em 2010, alcançamos a marca de mil colaboradores e tivemos várias novas filiais abertas pelo Brasil.

2012 – Aniversário de 15 anos da Dufrio

Apesar de tanta história para contar em uma trajetória inicial árdua, enfim a Dufrio completava 15 anos de muito sucesso e reconhecimento no mercado de climatização. Neste ano, aumentamos as soluções para nossos clientes, levando mais opções completas e personalização de câmaras frias.

2014 – Mudança da sede da Dufrio

Mudamos a sede da Dufrio para um local com mais infraestrutura e acesso facilitado para estratégias de logística. Em contrapartida, o antigo prédio foi tombado como patrimônio histórico da cidade de Porto Alegre.

2016 – Nasce a loja virtual da Dufrio

A Dufrio começa uma nova história com a inauguração do e-commerce.Assim, foi possível levar mais possibilidades de compra para clientes em todo o Brasil!

2017 – Aniversário de 20 anos da Dufrio

Em 2017, completamos 20 anos e alcançamos outras grandes conquistas, como uma linha variada de produtos de climatização e serviços. Ou seja: mais de 18 filiais abertas em todo o Brasil e mais de 1.200 colaboradores vivendo a nossa história junto com a gente.

2018 – Novos segmentos no e-commerce

Neste ano, a Dufrio expandiu seu catálogo para produtos de outros segmentos no e-commerce. Sendo assim, passamos a vender eletrodomésticos, eletroportáteis e outros produtos, além da conhecida e vasta linha de climatização.

2020 – Aniversário de 23 anos da Dufrio e promoções na loja virtual

Atualmente, em 2020, completamos 23 anos de muito esforço para levar os melhores produtos e preços até você. Ou seja, mesmo com o mundo enfrentando um momento difícil, conseguimos criar uma ação especial de aniversário para você aproveitar essa data conosco, com muitas ofertas e condições especiais!

“A maior prova que somos uma grande família são as comemorações de aniversário de todas as pessoas que participam da DUFRIO.

Lealdade, comprometimento e humildade são as nossas características marcantes. Somos uma empresa que nasceu para vencer desafios! Somos todos vencedores nestes 23 anos de histórias. Todos dias teremos desafios e juntos vamos vencê-los um a um! Parabéns a todos nós!” — Presidente da Dufrio, Dagoberto Zanon.

Tá preparado? Nesta sexta-feira, 22/05, é o dia D. Então, anote em sua agenda e venha conferir os melhores descontos do primeiro semestre de 2020 em nosso e-commerce!

Enquanto isso, veja o nosso #aquece lá na loja virtual. Tem frete grátis e cupom de desconto, viu?

Compartilhar:
Próximo

Fique por dentro das novidades e promoções da Dufrio
Saiba antes das melhores ofertas, lançamentos e promoções exclusivas da Dufrio, diretamente no seu e-mail.
O recebimento é gratuito e você pode cancelar a qualquer momento.
Materiais Gratuitos
Acompanhe a Dufrio
Últimos posts Ver todos
0 Comentário
Deixe um comentário ou sua dúvida

Ar condicionados, Eletrodomésticos, Eletroportáteis e muito mais, com o melhor preço todo dia!
20 lojas em todo o Brasil
Encontre aqui a mais próxima de você
Atendimento e Televendas
4007-1853 Capitais e regiões metropolitanas
0800 008 8500 Demais regiões do país
SAC Whatsapp Clique aqui
Segunda a sexta, das 8h às 18h
local_post_office Central de Atendimento