Conteúdo pensado para você, feito por quem é especialista e quer facilitar cada vez mais o seu dia a dia.

Kit Casa Inteligente: confira 4 produtos inovadores

por Dufrio Refrigeração • 10/12/2021
Compartilhar:

 

Kit Casa Inteligente: Conheça 4 itens que vão transformar o seu lar

 

Conforme o verão se aproxima, começamos a nos perguntar como refrescar a casa e lidar com a estação mais quente do ano. Se você gostaria de enfrentar essa situação de forma tecnológica, com pouco esforço e muita economia, os produtos do Kit Casa Inteligente podem ser de seu interesse. Já ouviu falar? 

 

Uma casa inteligente, também conhecida como casa conectada, é uma residência que reúne sistemas de automação e vários dispositivos e equipamentos ligados à Internet, como televisões, geladeiras, lâmpadas e tomadas. É um projeto inovador, e empresas como Amazon, Google e Positivo vêm se dedicando bastante no desenvolvimento desses produtos. 

 

Talvez você esteja se questionando: será que vale a pena investir? Bom, os produtos inteligentes possuem a capacidade de auxiliar a sua rotina e tornar algumas operações mais tranquilas, evitando o desgaste físico. Na correria do dia a dia, essa praticidade pode ser muito bem-vinda. 

 

Para que você possa conhecer melhor o funcionamento e as vantagens do Kit Casa Inteligente, a equipe Dufrio organizou essa postagem. Continue lendo e confira quatro produtos que compõem o Kit! 

 

Smart Controle Universal: tenha a inovação em mãos

O Controle Inteligente reúne inúmeras funcionalidades em apenas um aparelho, sendo perfeito para quem deseja praticidade e procura um equipamento intuitivo e fácil de utilizar. Impossível não se encantar no primeiro uso! 

Por meio do Smart Controle Universal, você pode trocar o canal da televisão ou diminuir a temperatura do ar-condicionado com apenas um toque. Isso ocorre porque o aparelho concentra todos os controles remotos em uma única solução, permitindo que você administre o seu lar através do comando de voz ou diretamente no seu smartphone. Como bônus, a sua casa recebe o status de moderna e descolada! 

 

Lâmpada inteligente: conforto e segurança

 

A Lâmpada Inteligente combina tecnologia e praticidade para garantir mais segurança para a sua casa. Por conta de sua conexão Wi-Fi, é possível controlar a iluminação pelo smartphone, independente da distância.

Se você estiver viajando, por exemplo, e preferir simular a presença de pessoas em casa para garantir mais segurança, basta acionar a lâmpada pelo celular, inclusive através do comando de voz. Além disso, a Lâmpada Inteligente também conta com várias cores que podem ser ambientadas e utilizadas como você quiser, seja uma iluminação mais forte (luz fria) para momentos de estudo, seja uma meia luz (luz amarela) para algum encontro. 

 

Tomada inteligente: conexão e praticidade

 

Através da Tomada Inteligente, é possível ligar ou desligar seus eletrônicos com apenas um toque no smartphone! Assim, você pode organizar a sua rotina da forma que preferir: programe a cafeteira para funcionar antes mesmo de você acordar, ligue o microondas com o seu lanche ou desligue a tomada assim que sair de casa. 

 

Ao agendar o melhor horário para acionar ou desligar seus eletrodomésticos, independente de onde você estiver, é possível ter mais liberdade para realizar outras atividades sem medo de perder a hora. Conectando a Tomada Inteligente à rede Wi-Fi, você também pode monitorar o consumo de energia de seus aparelhos vinculados. Além disso, assim como os outros produtos do Kit Casa Inteligente, a tomada pode ser ativada através do comando de voz em seu celular, tanto por meio do Google Assistente, quanto da Alexa. 

 

Câmera Inteligente 360 Wi-Fi: monitoramento e alta definição

Com a Câmera Inteligente 360 Wi-Fi, você pode conferir e monitorar a sua casa de onde estiver, seja no trabalho ou de férias. Por meio da Visão 360º, da detecção automática de movimento e da capacidade áudio bidirecional, é possível verificar, em tempo real, se está tudo bem com o seu pet ou se os seus filhos estão seguros. 

Além disso, a Câmera Inteligente também possibilita captar e eternizar momentos especiais através de imagens de altíssima resolução. Assista e grave em 1080p Full HD com 15 FPS e Zoom Digital 8X. Todos esses atributos podem ser controlados diretamente do seu smartphone, sendo possível, inclusive, vincular o aparelho com a Alexa.

Encontre o seu Kit Casa Inteligente na Dufrio!

Ficou encantado com as possibilidades de adquirir esses produtos? Não perca tempo! 

No site da Dufrio, você pode encontrar o Kit Casa Inteligente da marca Positivo e checar mais detalhes sobre esses produtos que vão transformar a sua residência. Acesse e confira! 

Caso esse conteúdo tenha sido útil para você, não se esqueça de dar uma olhada nas outras matérias do blog! Já publicamos várias dicas e postagens focadas no ambiente residencial, que podem te ajudar a potencializar sua rotina.

Compartilhar:
Próximo

Fique por dentro das novidades e promoções da Dufrio
Saiba antes das melhores ofertas, lançamentos e promoções exclusivas da Dufrio, diretamente no seu e-mail.
O recebimento é gratuito e você pode cancelar a qualquer momento.
Materiais Gratuitos
Acompanhe a Dufrio
Últimos posts Ver todos
0 Comentário
Deixe um comentário ou sua dúvida

Ar condicionados, Eletrodomésticos, Eletroportáteis e muito mais, com o melhor preço todo dia!
20 lojas em todo o Brasil
Encontre aqui a mais próxima de você
Atendimento e Televendas
4007-1853 Capitais e regiões metropolitanas
0800 008 8500 Demais regiões do país
SAC Whatsapp Clique aqui
Segunda a sexta, das 8h às 18h
local_post_office Central de Atendimento