Conteúdo pensado para você, feito por quem é especialista e quer facilitar cada vez mais o seu dia a dia.

Ideias para quartos: móveis que não podem faltar

por Dufrio Refrigeração • 17/08/2019
Compartilhar:

O quarto é um espaço que precisa ser muito aconchegante e deve transmitir a personalidade do seu dono. Logo, para isso, existem diversas ideias para quartos serem bem decorados e mobiliados. Quer conhecer algumas? Siga lendo o artigo que a equipe da Dufrio fez para você que procura dar um upgrade neste espaço. 

Ideias para quartos: quais móveis e eletros escolher? 

Antes de escolher como vão ser os detalhes que irão decorar o espaço, você precisa pensar em tudo que precisa ter dentro do seu quarto. Ademais, há quem prefira um ambiente mais neutro, preparado apenas para dormir. Contudo, este também pode ser um excelente cômodo para ver séries e ouvir músicas. Confira como cada móvel pode fazer a diferença:

1 – Televisão no quarto: 

Existem pessoas que conseguem se acalmar com uma televisão no quarto, tendo ela como grande aliada na hora de dormir. Este produto pode oferecer maior conforto ao ambiente, criando maiores possibilidades ao espaço. Ou seja, além de “recanto do sono” seu quarto pode ser o “recanto das séries”. Confira os modelos de tv led e tv smart da Dufrio.

 

2 – Ar-condicionado para dormir: 

Um quarto bem climatizado consegue melhorar a qualidade de sono. Assim, já imaginou o quão desconfortável pode ser tentar adormecer em uma cama quente demais no verão e fria ao extremo no inverno? Logo, deixe este problema longe escolhendo um ar-condicionado ideal para cantinho, seja ele split, portátil ou de janela

 

3 – Aquecedor para mais conforto:

Aqueça seu quarto de forma rápida, prática e econômica investindo em um aquecedor. Como? mantendo o cuidado com a circulação de ar, esse pode acabar sendo um dos eletroportáteis favoritos do seu cantinho. 

 

4 – Frigobar, para trazer comodidade:

Deixe no passado a ideia que frigobar é coisa de gente rica. Tenha um no seu quarto e nunca mais precise andar pela casa a noite para buscar um copo d’água. Escolha o modelo ideal de frigobar no nosso site, sendo ele mais retrô para combinar com a decoração ou no seu tradicional modelo branco. 

 

5 – Um cantinho da beleza:

Ter um cantinho de cuidados próprios no seu quarto é essencial para manter a auto estima lá em cima. Ademais, consiga uma mesa aparadora, alguns espelhos, banquinho e comece a montar o espaço com muitos produtos ideais para este momento só seu. Você encontra tudo que precisa na sessão de Beleza e Saúde no site da Dufrio. Tudo mesmo, secador de cabelo, chapinhas, barbeadores, tudinho. 

 

Ideias para quartos: E quanto aos detalhes da decoração? 

Enfim, móveis e eletrodomésticos escolhidos. Analogamente, chegou o momento de adicionar tudo ao quarto e preparar a sua decoração com todos os detalhes necessários para este espaço ficar incrível. Contudo, antes de começar, anote as dicas que separamos para você acertar na hora de combinar as coisas no quarto: 

  • Escolha uma paleta de cores para unificar os móveis do quarto;
  • Opte por decorativos coloridos para dar destaque a quartos neutros;
  • Use e abuse de quadros. Tenha um cantinho só para eles;
  • Tenha nichos e prateleiras! Elas ajudam na organização;
  • Planeje onde tudo irá ser instalado com antecedência;
  • Tenha um espelho bem grande para poder se ver de cima a baixo;
  • Uma boa roupa de cama trás um up a qualquer quarto. 
  • Obtenha móveis de tamanho proporcional ao espaço do quarto;
  • Televisão na parede consegue otimizar o espaço;
  • Não exagere na quantidade de bibelôs decorativos;
  • Invista em uma iluminação que consiga valorizar todos os cantos;

A diferença de decorar quartos grandes e pequenos

Independente do tamanho do seu quarto, saiba que com um bom olhar e boas dicas é possível tornar o ambiente o melhor espaço da sua casa. Entretanto, pequenas diferenças são importantes de serem notadas ao decorar quartos pequenos ou quartos grandes. Aqui, a diferença do mindset é sutil, mas vale a pena conferir. 

Algumas ideias para quartos pequenos:

Eventualmente, opte sempre pela otimização de espaço com móveis de preferência planejados, com muito espaço de armazenamento nas paredes e com uma pintura mais clara, de preferência neutra com tintas brancas, beges ou gelo. Além disso, atente-se ao tamanho dos móveis, preferindo produtos de menor tamanho, desde a televisão até o frigobar. 

 

Outras ideias para quartos grandes:

Igualmente, pense no espaço como uma tela em branco que pode ser pintada com a sua cor favorita. Os móveis aqui são maiores e o ideal é separar o cômodo por ambientes. Ou seja, um lado do quarto será seu home office, o outro seu cantinho da beleza, área de descanso e outra de diversão! 

 

Agora que você tem todas as inspirações necessárias, como pretende decorar o seu quarto? Conte nos comentários todos os móveis que não podem faltar no seu espaço particular!

Compartilhar:
Próximo

Fique por dentro das novidades e promoções da Dufrio
Saiba antes das melhores ofertas, lançamentos e promoções exclusivas da Dufrio, diretamente no seu e-mail.
O recebimento é gratuito e você pode cancelar a qualquer momento.
Materiais Gratuitos
Acompanhe a Dufrio
Últimos posts Ver todos
0 Comentário
Deixe um comentário ou sua dúvida

Ar condicionados, Eletrodomésticos, Eletroportáteis e muito mais, com o melhor preço todo dia!
20 lojas em todo o Brasil
Encontre aqui a mais próxima de você
Atendimento e Televendas
4007-1853 Capitais e regiões metropolitanas
0800 008 8500 Demais regiões do país
SAC Whatsapp Clique aqui
Segunda a sexta, das 8h às 18h
local_post_office Central de Atendimento