Conteúdo pensado para você, feito por quem é especialista e quer facilitar cada vez mais o seu dia a dia.

5 benefícios de receitas na fritadeira elétrica

por Dufrio Refrigeração • 13/05/2019
Compartilhar:
Fritadeira Eletrica na Dufrio

Realizar receitas na fritadeira elétrica facilitou os processos e diminuiu o tempo de cozinha, aumentando assim o tempo de degustação dos pratos realizados. Fritadeiras elétricas, também conhecidas como fritadeiras sem óleo, ganharam o coração de quem busca mais praticidade na hora de cozinhar!

Ainda precisa de mais motivos para comprar este produto para a sua casa? Então siga lendo este artigo que a equipe da Dufrio selecionou 5 benefícios da fritadeira para a sua rotina!

Benefício 1: adeus cheiro de fritura nas receitas

Sabe quando você está com uma vontade de comer algo frito, pastel por exemplo, mas desiste da ideia só de pensar no cheiro de fritura se espalhando pela casa? Este não vai mais ser um problema ao criar receitas na fritadeira elétrica. 

Com bandejas anti aderente e sem a necessidade de usar nem um pingo de óleo para fritar os alimentos, já é possível dar adeus ao odor desagradável. Além do mais, sem o cheiro de fritura espalhado pelos cômodos da sua residência, preparar batatas-fritas, bolinhos e demais alimentos fica mais fácil e rotineiro.

Benefício 2: facilidade de limpar

Diga tchau tchau para as panelas cheias de óleo que precisam ser descartados. Ou até mesmo as panelas com gordura que precisam de muito detergente para voltarem ao seu estado normal. A fritadeira sem óleo precisa que você higienize apenas as peças removíveis, que são pequenas e fáceis de lavar.

Com detergente e uma esponja macia, é possível limpar o produto usando a própria máquina de lavar louças, ou rapidamente após algumas esfregadinhas manualmente, na pia da cozinha.

Lembre-se que é importante esperar o aparelho esfriar completamente antes de começar a sua limpeza. Dessa forma você evita queimaduras. O que não for peça removível não deve entrar em contato com a água ok? Um pano úmido para a higienização da parte elétrica já basta.

Benefício 3: sua saúde agradece receitas na fritadeira

Fritadeiras que usam óleo fazem mal a saúde. Com o uso de fritadeiras sem óleo, você estará ajudando o seu corpo e ao mesmo tempo, não irá abrir mão das receitas que você mais ama! É uma forma de reinventar a criação de alimentos, eliminando aquelas gordurinhas sem precisar entrar em uma dieta.

Além disso, este produto consegue manter todos os nutrientes da comida – algo que a fritura convencional não consegue – além de diminuir as calorias. Dessa forma você controla seu colesterol, ingerindo apenas o que faz bem para você.

Benefício 4: receitas na fritadeira elétrica são rápidas

Existem muitas receitas que podem ser feitas em uma Airfryer e essa possibilidade aumenta o seu cardápio diário. Cozinhando em pequenas quantidades, você pode experimentar novos sabores, e porque não, arriscar suas habilidades ao criar novas receitas. Abaixo, selecionamos alguns vídeos que podem inspirar!

Ficou interessado? Então encontre a sua fritadeira ideal no site da Dufrio!

Benefício 5: receitas na fritadeira são amigas do meio ambiente

Por não usar óleo, a fritadeira elétrica acaba sendo uma boa amiga do meio ambiente. Ela evite o descarte de óleo de forma errada, seja através do ralo da cozinha ou no lixo convencional. As receitas na fritadeira elétrica passam a ficar ainda mais gostosas, quando são ecológicas!

O óleo de cozinha que usamos possui metano em sua decomposição, o que acaba poluindo a água, o solo e também o ar! Sem usar o óleo na fritura dos alimentos, você evita que este produto entre em contato com os rios, com plantações e até mesmo com o ar que você respira.

 

Gostou dos benefícios? Agora, criar receitas na fritadeira elétrica ficou mais atrativo né? Apostamos que este produto irá revolucionar o seu jeito de cozinhar, economizando tempo na preparação de alimentos que pode ser usado para cuidar de você!

 

botão-site

Compartilhar:
Próximo

Fique por dentro das novidades e promoções da Dufrio
Saiba antes das melhores ofertas, lançamentos e promoções exclusivas da Dufrio, diretamente no seu e-mail.
O recebimento é gratuito e você pode cancelar a qualquer momento.
Materiais Gratuitos
Acompanhe a Dufrio
Últimos posts Ver todos
0 Comentário
Deixe um comentário ou sua dúvida

Ar condicionados, Eletrodomésticos, Eletroportáteis e muito mais, com o melhor preço todo dia!
20 lojas em todo o Brasil
Encontre aqui a mais próxima de você
Atendimento e Televendas
4007-1853 Capitais e regiões metropolitanas
0800 008 8500 Demais regiões do país
SAC Whatsapp Clique aqui
Segunda a sexta, das 8h às 18h
local_post_office Central de Atendimento