Conteúdo pensado para você, feito por quem é especialista e quer facilitar cada vez mais o seu dia a dia.

Suportes Dugold agora são Hulter: saiba mais

por Dufrio Refrigeração • 19/11/2021
Compartilhar:

Novidade: Suportes DuGold agora são Hulter

Atenção para uma das principais novidades do mês! Como sabemos, novembro chegou com tudo, no clima da Black Friday, trazendo promoções e produtos imperdíveis. Porém, também trouxe novidades em relação a marca e tecnologia. Legal, né? Vem descobrir mais informações conosco!

 

Mais informações sobre a Hulter e a transição

Hulter é uma das principais fornecedoras de produtos e ferramentas para refrigeração e climatização no Brasil, com mais de 5.000.000 de pares de suporte para ar-condicionado produzidos desde 2012, quando a empresa foi criada. Agora, esses produtos estão chegando ao estoque da Dufrio!

Essa iniciativa faz parte da estratégia da marca, como parte do movimento de reposicionamento da Hulter no mercado. E vocês, nossos clientes, são os primeiros a saber! Viu como vale a pena acompanhar o conteúdo exclusivo postado em nosso blog?

Por ser uma marca brasileira que é referência em climatização, refrigeração, ferramentas e acessórios, acreditamos que a Hulter combina conosco. A empresa cumpre com os padrões internacionais de normas técnicas de qualidade, segurança e sustentabilidade, possuindo políticas internas que prezam pela reciclagem de matérias primas excedentes e pela destinação correta de resíduos sólidos e líquidos.

 

Quais são os próximos passos?

Para que não haja confusão em relação às marcas, realizamos esse comunicado para informá-los da transição de alguns produtos e linhas de DuGold para o portfólio da Hulter. Em breve, vamos desenvolver novos produtos que já estarão posicionados como Hulter, com o intuito de seguir crescendo e fortalecendo a marca. Você vai poder conferir tudo isso em nosso blog e no site da Dufrio.

O movimento não acaba aqui! Siga nos acompanhando para ficar por dentro de todas as novidades. Foi um prazer dividir essa ótima notícia com vocês!

Compartilhar:
Próximo

Fique por dentro das novidades e promoções da Dufrio
Saiba antes das melhores ofertas, lançamentos e promoções exclusivas da Dufrio, diretamente no seu e-mail.
O recebimento é gratuito e você pode cancelar a qualquer momento.
Materiais Gratuitos
Acompanhe a Dufrio
Últimos posts Ver todos
0 Comentário
Deixe um comentário ou sua dúvida

Ar condicionados, Eletrodomésticos, Eletroportáteis e muito mais, com o melhor preço todo dia!
20 lojas em todo o Brasil
Encontre aqui a mais próxima de você
Atendimento e Televendas
4007-1853 Capitais e regiões metropolitanas
0800 008 8500 Demais regiões do país
SAC Whatsapp Clique aqui
Segunda a sexta, das 8h às 18h
local_post_office Central de Atendimento