Conteúdo pensado para você, feito por quem é especialista e quer facilitar cada vez mais o seu dia a dia.

Lojas: conheça a nova filial da Dufrio em São Paulo

por Dufrio Refrigeração • 12/11/2021
Compartilhar:

 

Nossas lojas: Dufrio inaugura nova filial em São Paulo

 

Em agosto de 2021, a Dufrio reforçou a sua atuação e presença na cidade de São Paulo por meio da abertura de uma loja inovadora, totalmente voltada à agilidade no atendimento no atacado e varejo. Nesse mesmo mês, a Dufrio já havia inaugurado a sua 21ª filial nacional na cidade de Campo Grande (MS), notícia que você pode conferir com mais detalhes em nosso blog. Através dessas expansões, a empresa vem se consolidando, cada vez mais, como referência nacional em refrigeração e climatização

 

No estado de São Paulo, a Dufrio já conta com unidades na região metropolitana (em Santo Amaro e São Bernardo do Campo) e no interior (em Campinas e Ribeirão Preto), além de outras na capital. A nova filial é localizada na Praça Jácomo Zanella, 187 – Barra Funda, e conta com 1.253m² de área para atendimento, incluindo estacionamento e segurança. 

 

Apresentando uma enorme variedade de itens e possibilidades, a loja oferece complexos projetos corporativos, câmaras frias, placas fotovoltaicas, soluções residenciais e parcerias para prestadores de serviços de instalação e manutenção. Um dos principais diferenciais da nova Dufrio São Paulo se encontra na consolidação, em um único local, da possibilidade de atendimento expresso no varejo e no atacado de equipamentos, peças e todo o portfólio especializado no segmento. Junto à unidade, também está localizada uma central de televendas. 

 

Conforme destacado pelo CEO da Dufrio, Guillermo Zanon: “essa unidade inicia operação em agosto de 2021 com 128 colaboradores, todos capacitados para buscar as soluções que os clientes precisam. A ideia central é garantir agilidade e personalização no atendimento de quem tem pressa e exige qualidade em projetos completos”. 

 

       

 

Os movimentos de expansão da Dufrio

 

A Dufrio, que completou 24 anos no primeiro semestre de 2021, tem origem em Porto Alegre (RS) e mantém uma importante relação com o mercado do Sudeste. Foi para São Paulo, inclusive, a primeira ação de expansão, reconhecendo a importância e a capacidade de movimentação econômica da região. Para Zanon, “o Sudeste de nosso país concentra um volume de vendas significativo para toda a economia brasileira. É natural que entre os movimentos de expansão da Dufrio tenhamos São Paulo como um dos alvos”

 

Desde o início de 2021, a empresa realizou expansões nas unidades de Recife (PE) e Rio de Janeiro (RJ), além da abertura da nova filial em Campo Grande (MS). Ao todo, a Dufrio conta com 22 lojas em 14 estados, além de operar com e-commerce próprio e manter centros de distribuição em cidades estratégicas a fim de garantir a qualidade da logística e do atendimento. Acessando a página Nossas Lojas, você pode conferir mais detalhes e informações sobre todas as unidades da Dufrio no Brasil. 

 

Funcionamento da filial em Barra Funda

 

A loja da Dufrio na capital paulista já está de portas abertas e preparada para te receber. Estamos te aguardando para uma nova parceria de sucesso. 

 

Endereço: Praça Jácomo Zanella, 187 – Barra Funda, São Paulo / SP

Telefone: (11) 2223-4300

Horário: 

  • Segunda a sexta: das 8h às 18h, sem fechar ao meio-dia. 
  • Sábados: das 8h às 12h. 

 

Sobre a Dufrio

 

Com origem em Porto Alegre, a Dufrio atua há 24 anos no mercado. Trata-se de uma das mais importantes redes de lojas de varejo e atacado no Brasil, com vendas para consumidores residenciais e corporativos. É uma referência nacional nos segmentos de refrigeração, climatização, refrigeração comercial, ar-condicionado, câmaras frigoríficas, linhas de ferramentas, eletrodomésticos, eficiência energética a partir de placas fotovoltaicas e vários outros setores. 

 

Seus canais de acesso somam 22 lojas em 14 estados, além do e-commerce próprio, que pode ser acessado aqui. A empresa possui 5 centros de distribuição em diferentes estados brasileiros, permitindo entrega rápida para todo o país. Contando com mais de 2.200 colaboradores, a empresa valoriza a gestão transparente e busca bons resultados a partir de estratégias que incentivam inovação, tecnologia, recursos humanos, atendimento e qualidade. A Dufrio compromete-se com a transparência e o respeito nas relações com parceiros e clientes nos diversos negócios em que atua. 

 

Para mais informações ou solicitações de entrevistas e fotos:

Assessoria de Imprensa Dufrio: Sheila Meyer – (51) 99977-9966 – sheila@milim.com.br

Site: www.dufrio.com.br | Instagram e Facebook: @dufriorefrigeracao

Compartilhar:
Próximo

Fique por dentro das novidades e promoções da Dufrio
Saiba antes das melhores ofertas, lançamentos e promoções exclusivas da Dufrio, diretamente no seu e-mail.
O recebimento é gratuito e você pode cancelar a qualquer momento.
Materiais Gratuitos
Acompanhe a Dufrio
Últimos posts Ver todos
0 Comentário
Deixe um comentário ou sua dúvida

Ar condicionados, Eletrodomésticos, Eletroportáteis e muito mais, com o melhor preço todo dia!
20 lojas em todo o Brasil
Encontre aqui a mais próxima de você
Atendimento e Televendas
4007-1853 Capitais e regiões metropolitanas
0800 008 8500 Demais regiões do país
SAC Whatsapp Clique aqui
Segunda a sexta, das 8h às 18h
local_post_office Central de Atendimento