Conteúdo pensado para você, feito por quem é especialista e quer facilitar cada vez mais o seu dia a dia.

Institucional Dufrio: confira nossas últimas ações

por Dufrio Refrigeração • 07/06/2022
Compartilhar:

 

Institucional Dufrio: confira nossas últimas ações

 

Vamos conversar um pouco sobre a parte institucional da Dufrio? Nós já recebemos os prêmios de melhor empresa para se trabalhar (GPTW) e hoje vamos mostrar algumas ações desenvolvidas nos últimos meses envolvendo nossos colaboradores, líderes e parceiros. 

 

Vamos começar pela parceria firmada com o Instituto de Pós-Graduação e Graduação de Porto Alegre/RS (IPOG). Os colaboradores da Dufrio, assim como seus dependentes, terão direito a descontos e benefícios exclusivos em cursos de Pós-Graduação e MBA. A grade conta com mais de 93 cursos, nas modalidades remoto/ao vivo e presencial. 

 

Bacana, né? A Dufrio acredita que a educação é a base de tudo, além de motivar esses profissionais a constantemente se aperfeiçoarem e se desenvolverem. E, por falar nisso, o mês de maio contou com uma agenda de treinamento com fornecedores.

 

Começando em 2019 e indo até o final de 2021, a Dufrio qualificou 258 técnicos em parceria com o SENAI. Somente em 2022, serão disponibilizadas 104 matrículas para o curso de Boas Práticas de Ar-Condicionado tipo Janela e Mini-split, além de 76 para o curso de Boas Práticas em Refrigeração Comercial.

 

Ocorreu ainda, no final do mês de abril, um encontro em Salvador com os parceiros instaladores, o chamado GREE DAY. Em breve, iremos publicar um conteúdo focado apenas nesse evento, cheio de trocas e de insights! 

 

Aproveitando o gancho, instaladores/refrigeristas que desejam aperfeiçoar seus conhecimentos encontram na plataforma uma oportunidade de se capacitar gratuitamente. Além disso, é possível trazer uma renda extra, como instalação e manutenção de ar-condicionado para o público final.

 

E aí, o que acharam dessas ações? Esperamos que tenha sido bacana conhecer um pouco mais a nossa base e tudo que ocorre por trás dos bastidores. Se você tem interesse em trabalhar conosco, dê uma olhada em nossas vagas disponíveis

Compartilhar:
Próximo

Fique por dentro das novidades e promoções da Dufrio
Saiba antes das melhores ofertas, lançamentos e promoções exclusivas da Dufrio, diretamente no seu e-mail.
O recebimento é gratuito e você pode cancelar a qualquer momento.
Materiais Gratuitos
Acompanhe a Dufrio
Últimos posts Ver todos
0 Comentário
Deixe um comentário ou sua dúvida

Ar condicionados, Eletrodomésticos, Eletroportáteis e muito mais, com o melhor preço todo dia!
20 lojas em todo o Brasil
Encontre aqui a mais próxima de você
Atendimento e Televendas
4007-1853 Capitais e regiões metropolitanas
0800 008 8500 Demais regiões do país
SAC Whatsapp Clique aqui
Segunda a sexta, das 8h às 18h
local_post_office Central de Atendimento