Conteúdo pensado para você, feito por quem é especialista e quer facilitar cada vez mais o seu dia a dia.

Dufrio promove evento de energia solar

por Dufrio Refrigeração • 11/03/2022
Compartilhar:

 

Evento Dufrio Energia: confira todas as informações

 

 

O evento de energia solar acontecerá na próxima semana, nos dias 16, 17 e 18 de março, no Centro de Eventos de Nova Petrópolis/RS, localizado na Av. Padre Affonso Theobald, 1700, bairro Nova Petrópolis.  

A Dufrio estará disponível para apresentar aos clientes as soluções deste mercado e como podemos contribuir ajudando a entregar uma energia limpa junto com economia a longo prazo. Em nosso blog, estamos elaborando diversos conteúdos ricos e completos para aqueles que querem fazer o investimento ou até mesmo para conhecerem melhor esse mercado, que está crescendo bastante ao longo do tempo e a expectativa é que continue em alta.

 

De acordo com o Estudo Estratégico de Energia Distribuída, Greener, o cenário da pandemia trouxe para as empresas à adaptação dos times para trabalharem remotamente, esse fator atrelado a alta nas tarifas de energia, maior disponibilidade de crédito e o retorno atrativo dos investimentos, influenciam positivamente o segmento e impulsionam o mercado.

 

 

Como funciona a energia fotovoltaica?

 

 

A geração de energia elétrica acontece nos painéis fotovoltaicos através da incidência de radiação solar neles. Os painéis são internamente constituídos de várias células de silício interconectadas que através de sua construção possibilitam o aparecimento de uma corrente elétrica quando expostos à luz. Esse efeito físico é chamado “Efeito Fotovoltaico” e, justamente por este motivo recebem o nome de painéis ou módulos fotovoltaicos. 

 

Nossos Projetos

Projeto realizado pela Dufrio Energia

 

Com a escassez de recursos atualmente, a tecnologia tende a avançar cada vez mais para encontrar novos meios de consumo sem maiores impactos para o planeta. E o sistema fotovoltaico é um resultado dessas alternativas limpas de consumo. Podemos listar diversos benefícios da energia solar, como a redução da poluição por fontes contaminadoras (como o carvão), não produz diretamente gases do efeito estufa, diminui o desmatamento de áreas verdes e impede a elevação de uso de recursos naturais não renováveis. Além de apresentar grandes benefícios para o planeta Terra, os sistemas de eficiência energética conseguem trazer grandes benefícios para seus utilizados, reduzindo os custos de energia

 

Conheça a Dufrio Financeira!

 

 

Você já conhece a Dufrio Financeira? Com ela, você pode colocar em ação o desejo de instalar energia solar, resultando em uma economia significativa a longo prazo. O financiamento para o seu projeto solar pode ser feito em até 36x. Procure um de nossos consultores e fale conosco acessando o site da Dufrio Financeira. Nosso objetivo é atender o cliente da melhor forma e assim realizar seus sonhos

 

Acesse também o nosso conteúdo para entender tudo sobre como funciona a energia fotovoltaica na prática. Nele, você encontrará as respostas das principais dúvidas e curiosidades sobre a energia solar. Não perca tempo e inicie um projeto fotovoltaico conosco!

Compartilhar:
Próximo

Fique por dentro das novidades e promoções da Dufrio
Saiba antes das melhores ofertas, lançamentos e promoções exclusivas da Dufrio, diretamente no seu e-mail.
O recebimento é gratuito e você pode cancelar a qualquer momento.
Materiais Gratuitos
Acompanhe a Dufrio
Últimos posts Ver todos
0 Comentário
Deixe um comentário ou sua dúvida

Ar condicionados, Eletrodomésticos, Eletroportáteis e muito mais, com o melhor preço todo dia!
20 lojas em todo o Brasil
Encontre aqui a mais próxima de você
Atendimento e Televendas
4007-1853 Capitais e regiões metropolitanas
0800 008 8500 Demais regiões do país
SAC Whatsapp Clique aqui
Segunda a sexta, das 8h às 18h
local_post_office Central de Atendimento