Conteúdo pensado para você, feito por quem é especialista e quer facilitar cada vez mais o seu dia a dia.

Aplicativo Dufrio: saiba tudo sobre essa novidade

por Dufrio Refrigeração • 03/12/2021
Compartilhar:

Novidade: agora você já pode instalar o aplicativo da Dufrio!

 

O anúncio de hoje é muito especial! No dia 22/11, a Dufrio lançou um novo aplicativo, que vai facilitar não apenas as suas compras, como também a contratação de serviços. Nessa publicação, vamos compartilhar um pouco mais sobre essa novidade.

O aplicativo está disponível nas plataformas Android e IOS e é focado no público mobile que deseja adquirir produtos ou serviços com apenas alguns toques. Através dele, você terá acesso a descontos exclusivos e a um canal de atendimento, dentre outros serviços desenvolvidos para simplificar a sua compra. Ao longo da postagem, você também irá conferir algumas das principais telas do aplicativo, para visualizar melhor o seu funcionamento. Continue lendo e veja mais!

O que vou encontrar no aplicativo da Dufrio?

No aplicativo da Dufrio, você irá conseguir procurar pelos produtos que deseja de forma bastante simples e intuitiva! Para isso, navegar pelo menu que apresenta as diferentes categorias com que trabalhamos: ar-condicionado, eletrodomésticos, eletroportáteis, ferramentas, e mais.

Além disso, você pode utilizar o aplicativo da Dufrio para contratar serviços de instalação, manutenção ou remoção para reinstalação de ares-condicionados. Por ali, é possível verificar o status do serviço: aberto, agendado ou concluído. Você também pode, por meio do aplicativo, descobrir mais informações sobre o funcionamento da Dufrio, conferindo o contato de todas as nossas filiais.

Fique por dentro das novidades com o Blog da Dufrio!

Caso esse conteúdo tenha sido útil para você, não se esqueça de checar o nosso aplicativo, que já está disponível tanto para Android, como para iPhone. Continue nos acompanhando para receber mais informações e modificações em primeira mão! Além disso, destacamos que o Blog Dufrio é regularmente atualizado com matérias relevantes e pertinentes. Já publicamos várias outras notícias que podem te auxiliar a sanar qualquer dúvida e estar inteirado das principais novidades no mercado. Não perca!

Compartilhar:
Próximo

Fique por dentro das novidades e promoções da Dufrio
Saiba antes das melhores ofertas, lançamentos e promoções exclusivas da Dufrio, diretamente no seu e-mail.
O recebimento é gratuito e você pode cancelar a qualquer momento.
Materiais Gratuitos
Acompanhe a Dufrio
Últimos posts Ver todos
0 Comentário
Deixe um comentário ou sua dúvida

Ar condicionados, Eletrodomésticos, Eletroportáteis e muito mais, com o melhor preço todo dia!
20 lojas em todo o Brasil
Encontre aqui a mais próxima de você
Atendimento e Televendas
4007-1853 Capitais e regiões metropolitanas
0800 008 8500 Demais regiões do país
SAC Whatsapp Clique aqui
Segunda a sexta, das 8h às 18h
local_post_office Central de Atendimento