Conteúdo pensado para você, feito por quem é especialista e quer facilitar cada vez mais o seu dia a dia.

Qual o melhor tanquinho? Colormaq ou Suggar?

por Dufrio Refrigeração • 12/03/2020
Compartilhar:
Qual o melhor tanquinho

Os tanquinhos de lavar roupa são os eletrodomésticos ideais para quem não tem muito espaço na lavanderia e quer garantir economia na lavagem das peças.

Entretanto, com tantas marcas no mercado, fica difícil optar por uma. Por isso resolvemos responder à pergunta: qual o melhor tanquinho, Colormaq ou Suggar?

A dúvida que cerca os interessados em adquirir um tanquinho é pertinente, pois a marca do aparelho influencia diretamente em suas funcionalidades e singularidades. Assim, confira agora qual pode ser a melhor opção para sua casa!

Colormaq

Fundada na década de 1970, por Carlos Pereira da Silva, a Colormaq é reconhecida por trazer inovações ao segmento de linha branca desde os primórdios da marca, desenvolvendo soluções inteligentes que integram tecnologia e design.

Assim, em 1976, começou de fato o ínicio da era Colormaq, com o lançamento do seu primeiro tanquinho. Produzido em aço com a caixa interior de fibra, esse equipamento surgiu por conta da falta de assistência técnica para máquinas importadas e da necessidade de uma lavadora de baixo custo no mercado.

Esse produto fez tanto sucesso que assegurou a liderança da marca no segmento, e assim, permitiu a evolução do produto ao longo dos anos.

Atualmente, a Colormaq ainda tem seu foco na produção dos mais modernos e variados modelos de tanquinho do mercado e atua em novas frentes. Tamanho crescimento e reputação podem ser observados no site Reclame Aqui, onde a marca aparece como uma das mais bem avaliadas pelos consumidores.

Reclame aqui Colormaq

Reclame Aqui

Para evidenciar ainda mais a qualidade da marca, você pode conferir toda a categoria de tanquinhos da Colormaq aqui na Dufrio. Se você busca popularidade, trazemos até você o Tanquinho Colormaq LCM 7kg Branco, o mais procurado da categoria no nosso E-commerce.

Tanquinho Colormaq 7kg branco

Tanquinho Colormaq 7Kg Branco

Suggar

Outra marca que costuma aparecer entre os destaques nos comparativos entre tanquinhos é a Suggar. Com o objetivo de encantar seus clientes, a marca vem crescendo desde 1978 por conta da sua atuação, marcada pela seriedade e competência.

A Suggar teve seu início focado na produção exclusiva de depuradores de ar que, por sua indiscutível qualidade, transformaram o nome da empresa em sinônimo de sucesso.

Depois disso, para aumentar seu catálogo e começar a investir em novos segmentos de produtos, a marca começou a fabricar tanquinhos. Hoje, a Suggar possui um bom número de modelos para esse produto.

Porém, se comparada a Colormaq, a Suggar tem menos tempo de atuação no mercado de tanquinhos, o que as diferencia na variedade de modelos e preços.

Então… Colormaq ou Suggar?

Em nossa opinião, a Colormaq é a melhor atualmente. A marca é que possui a melhor relação de custo-benefício e em quase todas as listas de melhores tanquinhos, um modelo da Colormaq está em primeiro.

Outro ponto é o seu tempo de mercado na fabricação de tanquinhos, avaliação pelos consumidores e durabilidade dos produtos. Para tirar as suas próprias conclusões, veja as nossas opções de modelos de tanquinhos da Colormaq e os preços atuais.

Escolha o que melhor se adequa à sua casa e boa compra! 🙂

Compartilhar:
Próximo

Fique por dentro das novidades e promoções da Dufrio
Saiba antes das melhores ofertas, lançamentos e promoções exclusivas da Dufrio, diretamente no seu e-mail.
O recebimento é gratuito e você pode cancelar a qualquer momento.
Materiais Gratuitos
Acompanhe a Dufrio
Últimos posts Ver todos
0 Comentário
Deixe um comentário ou sua dúvida

Ar condicionados, Eletrodomésticos, Eletroportáteis e muito mais, com o melhor preço todo dia!
20 lojas em todo o Brasil
Encontre aqui a mais próxima de você
Atendimento e Televendas
4007-1853 Capitais e regiões metropolitanas
0800 008 8500 Demais regiões do país
SAC Whatsapp Clique aqui
Segunda a sexta, das 8h às 18h
local_post_office Central de Atendimento