Conteúdo pensado para você, feito por quem é especialista e quer facilitar cada vez mais o seu dia a dia.

Qual o melhor micro-ondas? 3 modelos que vendem muito!

por Dufrio Refrigeração • 13/08/2020
Compartilhar:
Micro-ondas

Procurando qual o melhor micro-ondas do mercado para levar uma nova aquisição para a sua casa?

Micro-ondas de qualidade são o que não faltam atualmente. Especialmente porque as marcas se preocupam cada vez mais com tecnologia e se esforçam para agregar funcionalidades extra aos eletrodomésticos.

O bom é que tem modelos para variados perfis, desde os recursos mais básicos até os micro-ondas mais elegantes e sofisticados.

Hoje nós trouxemos 3 modelos que vendem muito em nossa loja virtual para ajudar você a decidir qual o melhor micro-ondas para a sua casa. Acompanhe!

1 – Micro-ondas de Embutir Crissair 44 Litros

Micro-ondas de embutir

Fonte: Dufrio

Atualmente, o micro-ondas de embutir Crissair 44 litros é o campeão em popularidade em nossa loja virtual. Mas quais são os destaques deste aparelho que fazem ele se tornar um dos queridinhos dos clientes?

Primeiro, o modelo de embutir é um grande diferencial. Por ter um design moderno e ao mesmo tempo discreto, é democrático e vai bem em diversos estilos de cozinhas planejadas.

Isso sem falar que ele otimiza espaço e elimina aqueles cantinhos que acumulam sujeira e são bem chatos de limpar.

Confira alguns eletrodomésticos de embutir e suas vantagens 😉

Outro ponto favorável do micro-ondas de embutir Crissair é o acabamento em aço inox, que agrega um visual mais sofisticado e brilhoso à cozinha.

Também chamam a atenção neste modelo as inúmeras funcionalidades que facilitam muito o dia a dia na cozinha: grill dourador, porta com vidro duplo temperado, timer digital e trava de segurança.

2 – Micro-ondas LG Solo 30 litros

Microondas LG

Fonte: Dufrio

Na categoria de modelos de mesa/bancada, o micro-ondas LG Solo 30 litros ganha espaço em nossa loja.

Esta é uma ótima opção para quem quer um aparelho mais convencional, que se encaixa bem em cozinhas moduladas (não planejadas).

Isso porque é um aparelho que tem investimento mais em conta (comparado aos modelos de embutir) e baixo consumo de energia (através do recurso Eco on), sem abrir mão da tecnologia, que é característica da marca LG.

Olha só algumas das facilidades que o micro-ondas LG Solo 30 litros oferece: painel digital, material de limpeza fácil (Easy Clean), cozimento e descongelamento mais uniforme e 16 opções deliciosas de receitas pré-programadas.

Além de tudo isso, tem um design moderno, elegante e funcional. Vem nas cores preta ou branca.

3 – Micro-ondas de Embutir Tramontina 25 Litros Inox

Microondas Tramontina

Fonte: Dufrio

Fechando nossa lista dos modelos que vendem muito aqui na Dufrio, o micro-ondas de embutir Tramontina 25 litros Inox pode ser o melhor micro-ondas para você.

Vimos que os modelos de embutir estão em alta por conta do tipo de instalação super moderno e do design mais arrojado.

Ademais, este modelo em específico é ótimo para cozinhas menores, tendo em vista que o tamanho e a capacidade dele são mais reduzidos.

A quantidade de funcionalidades e recursos tecnológicos continua sendo um grande atrativo: ele conta com painel eletrônico, timer para acionamento e desligamento automático, bloqueio do painel, acabamento antidigitais, 11 pré-programas, entre muitos outros.

Lembrando que tanto o modelo da Tramontina quanto o da Crissair, citado no primeiro tópico, têm funcionamento elétrico. Então é importante ficar atento à voltagem.

Conclusão

Aqui, trouxemos três sugestões de aparelhos que têm ótima aceitação pelo público e se destacam em nosso site. Mas, vale lembrar que o melhor micro-ondas é sempre o que se adequa melhor às suas necessidades!

Por isso, se você quiser continuar sua pesquisa, veja também qual a melhor marca de microondas e faça uma compra bem informada! Até mais! 😉

Compartilhar:
Próximo

Fique por dentro das novidades e promoções da Dufrio
Saiba antes das melhores ofertas, lançamentos e promoções exclusivas da Dufrio, diretamente no seu e-mail.
O recebimento é gratuito e você pode cancelar a qualquer momento.
Materiais Gratuitos
Acompanhe a Dufrio
Últimos posts Ver todos
0 Comentário
Deixe um comentário ou sua dúvida

Ar condicionados, Eletrodomésticos, Eletroportáteis e muito mais, com o melhor preço todo dia!
20 lojas em todo o Brasil
Encontre aqui a mais próxima de você
Atendimento e Televendas
4007-1853 Capitais e regiões metropolitanas
0800 008 8500 Demais regiões do país
SAC Whatsapp Clique aqui
Segunda a sexta, das 8h às 18h
local_post_office Central de Atendimento