Conteúdo pensado para você, feito por quem é especialista e quer facilitar cada vez mais o seu dia a dia.

Qual a melhor marca de forno elétrico? Conheça as 5 mais vendidas

por Dufrio Refrigeração • 24/11/2020
Compartilhar:
Marca de forno elétrico

Qual a melhor marca de forno elétrico? Bom, você não precisa apenas de um eletrodoméstico grande e robusto, como um forno de parede, para fazer o trabalho pesado na cozinha. Existem diversos modelos certos podem produzir toda a energia de que você precisa para concluir uma ampla gama de tarefas de cozimento, desde torrar e assar até assar e grelhar.

Além disso, eles podem exigir muito menos energia, o que os torna máquinas muito mais eficientes. Por isso, esse é o maior questionamento: qual a melhor marca de forno elétrico?

Se você está pronto para começar a cozinhar, aqui estão as melhores marcas disponíveis para o seu perfil. Confira!

1. Mueller

Este produto vencedor prova que você não precisa gastar uma pequena fortuna para conseguir um ótimo forno de bancada. Embora seja uma fração do preço de outros modelos, ele pode completar uma ampla gama de tarefas de cozimento — torrar pão, assar biscoitos ou tostar alimentos congelados com perfeição — com facilidade e eficiência.

Os revisores também adoram seu tamanho e sua capacidade de 32 litros, já que é um pouco mais compacto do que boa parte, ocupando menos espaço no balcão, mas ainda acomodando várias fatias de pão. Os mostradores são claramente marcados e fáceis de ler também, tornando a operação muito intuitiva — mesmo para cozinheiros novatos.

? Veja as promoções de fornos da Mueller na Dufrio!

2. Fischer

Construído para desempenho, com tecnologia ActiveVent ™ e um sistema de controle intuitivo permite a seleção de modo preciso em nove funções de cozimento. Na generosa capacidade interna de 77 litros cabem 30% mais do que os fornos europeus tradicionais.

Este forno tem forros catalíticos que quebram respingos de óleo e gordura durante o cozimento. Com acabamento em vidro reflexivo preto com acabamento de metal polido, as linhas elegantes e os detalhes de design combinam com o resto da família de eletrodomésticos Fisher & Paykel. Dimensões e Profundidade: 577 mm, Altura 598 mm e Largura 597mm.

? Veja as promoções de fornos da Fischer na Dufrio!

3. Philco

Embora os fornos de bancada sejam geralmente considerados mais eficientes em termos de energia do que os fornos de parede ou combinações de forno e fogão, este modelo específico usa impressionantes 50% menos energia. Ele pode ajudar a desvendar a pergunta: qual a melhor marca de forno elétrico?

Ainda assim, chega a 250°C de temperatura, possui resistência superior e inferior. Dessa forma, qualquer família teria dificuldade em encontrar uma opção mais vantajosa com maior eficiência.

Também é fácil de usar, graças às convenientes configurações para assar, grelhar, torrar e descongelar. Há também uma função dedicada para pizza, bem como um recurso de aquecimento para manter a comida quente enquanto o resto da refeição cozinha.

? Veja as promoções de fornos da Philco na Dufrio!

4. Brastemp

Prepare diversos tipos de pratos com facilidade com este forno elétrico com 9 posições da linha de eletrodomésticos Brastemp. Para deixar seus pratos ainda melhores, vem com opção de grelha que gera altas temperaturas na parte superior. A opção de tostar gera altas temperaturas na parte superior e inferior do forno para pratos dourados e crocantes.

Também vem com uma opção de massa que gera calor de convecção e assa o prato inteiro. Para um manuseio mais rápido, o suporte magnético desliza para fora automaticamente, facilitando a remoção de itens quentes. Além disso, vem com uma porta de vidro temperado de parede dupla. Com ele será muito mais fácil preparar todos os pratos e receitas que você adora. e o melhor, comporta 84 litros.

? Veja as promoções de fornos da Brastemp na Dufrio!

5. Oster

Este forno digital francês da Oster apresenta convecção turbo para cozinhar rápido e até mesmo dourar. O forno torradeira convectiva com controles digitais permite torrar, assar, grelhar e fazer pizza; você também pode aquecer, descongelar e até desidratar. Ele possui a capacidade de apenas 10 litros.

Enquanto contém um puxador de uma única porta. Já a bandeja é de migalhas removível, 1 prateleiras e uma assadeira durável incluída. Conta ainda com um temporizador de 90 minutos com desligamento automático.

? Veja as promoções de fornos da Oster na Dufrio!

Por fim, agora temos qual a melhor marca de forno elétrico, basta você entender seu perfil consumidor e o tamanho de sua família para ver com qual das características você se identifica mais. Dessa forma, esperamos que encontre o melhor forno e saboreie deliciosas receitas.

Gostou do conteúdo? Então não espere mais e entre em contato conosco agora e tire suas dúvidas!

Compartilhar:
Próximo

Fique por dentro das novidades e promoções da Dufrio
Saiba antes das melhores ofertas, lançamentos e promoções exclusivas da Dufrio, diretamente no seu e-mail.
O recebimento é gratuito e você pode cancelar a qualquer momento.
Materiais Gratuitos
Acompanhe a Dufrio
Últimos posts Ver todos
0 Comentário
Deixe um comentário ou sua dúvida

Ar condicionados, Eletrodomésticos, Eletroportáteis e muito mais, com o melhor preço todo dia!
20 lojas em todo o Brasil
Encontre aqui a mais próxima de você
Atendimento e Televendas
4007-1853 Capitais e regiões metropolitanas
0800 008 8500 Demais regiões do país
SAC Whatsapp Clique aqui
Segunda a sexta, das 8h às 18h
local_post_office Central de Atendimento