Conteúdo pensado para você, feito por quem é especialista e quer facilitar cada vez mais o seu dia a dia.

Onde comprar freezer vertical mais barato?

por Dufrio Refrigeração • 29/01/2021
Compartilhar:
Onde comprar freezer vertical

Se o seu freezer está lotado até a borda e rapidamente se tornando um quebra-cabeça, então você pode estar procurando um modelo vertical que oferece espaço adicional — e, inevitavelmente, uma sensação de alívio!

Esse tipo de freezer certamente é uma virada de jogo, pois pode ser instalado em sua cozinha — onde você pode acessar facilmente seu frango e batata-doce frita na hora do jantar — ou em sua garagem. Eles têm uma capacidade extra-grande para que não falte espaço para seus alimentos. Mas onde comprar freezer vertical mais barato?

Pensando neste cenário, decidimos desenvolver um artigo especial para que você conheça mais sobre o produto e o local para aquisição. Confira!

Por que comprar um freezer?

Esse tipo de equipamento oferece muito espaço para armazenar tudo que você precisa e garante que os alimentos permaneçam sólidos e congelados graças ao sistema de resfriamento.

A tecnologia dos modelos atuais faz circular o ar para evitar a formação de pontos quentes e, por fim, estragar a comida. É um dos muitos recursos dos freezers verticais que os tornam a melhor opção para sua compra.

Além da tecnologia de refrigeração, grande parte dos modelos também pode manter seus alimentos congelados por até dois dias em caso de queda de energia.

No geral, os freezers verticais não fogem do estilo ou da funcionalidade. Com um exterior de aço inoxidável, ele se encaixa bem com seus outros utensílios de cozinha ou pode até mesmo ser colocado ao lado de sua geladeira correspondente.

Como escolher um freezer vertical?

Antes de efetuar a compra do seu freezer vertical, é necessário que você pesquise algumas características que vamos te contar logo abaixo!

  • Luz indicadora de ativação, pernas ou rodas de nivelamento, luz interna: uma luz indicadora de ativação permite que você saiba rapidamente se o freezer está funcionando, o que é útil para evitar deterioração;
  • Pelo menos três prateleiras de armazenamento ajustáveis: este é o número padrão de prateleiras em um freezer vertical, embora muitos modelos tenham quatro;
  • Livre de gelo: os freezers aumentam periodicamente de -17 ºC (a temperatura ideal) para cerca de 0 ºC, para derreter qualquer acúmulo de gelo;
  • Dobradiça reversível: alguns freezers permitem que você coloque a dobradiça da porta em qualquer um dos lados, o que lhe dá mais flexibilidade de onde colocá-la;
  • Alarme de temperatura: recurso interessante que permite que alguns modelos emitam um alerta audível se a porta for deixada aberta ou se a temperatura interna ficar muito alta;
  • Porta/trava de segurança: uma trava ajuda a afastar crianças ou convidados intrometidos e colegas de casa;
  • Caixas de armazenamento: alguns freezers verticais vêm com caixas de armazenamento, como as gavetas mais frias que você encontra nas geladeiras.

Onde comprar freezer vertical mais barato?

E aqui chegamos à pergunta principal do artigo! Com as variedades de lojas físicas e virtuais que dão total abertura de preços e escolhas, muitas vezes, nos encontramos indecisos para realizar a escolha do melhor equipamento.

A Dufrio está há 23 anos no mercado, por isso, oferece soluções completas para o setor de refrigeração e, inclusive, freezers verticais! Temos o comprometimento de fascinar os consumidores com nossa excelência minuciosa. Por isso, apostamos na transformação de ideias e na personalização dos serviços que proporcionam experiências únicas.

Temos diversas opções de modelos e marcas em nossa loja virtual e em 20 lojas físicas espalhadas por todo território nacional. Assim fica fácil de saber onde comprar freezer vertical mais barato e de ótima qualidade.

Em resumo, durante o conteúdo explicamos qual o motivo de ter esse produto, como escolhê-lo e onde comprar freezer vertical mais barato. Agora basta você escolher a forma de compra (física ou virtual) e fazer sua melhor aquisição na Dufrio!

Gostou do artigo? Então ligue agora para nossa equipe e garanta seu freezer vertical agora!

Compartilhar:
Próximo

Fique por dentro das novidades e promoções da Dufrio
Saiba antes das melhores ofertas, lançamentos e promoções exclusivas da Dufrio, diretamente no seu e-mail.
O recebimento é gratuito e você pode cancelar a qualquer momento.
Materiais Gratuitos
Acompanhe a Dufrio
Últimos posts Ver todos
0 Comentário
Deixe um comentário ou sua dúvida

Ar condicionados, Eletrodomésticos, Eletroportáteis e muito mais, com o melhor preço todo dia!
20 lojas em todo o Brasil
Encontre aqui a mais próxima de você
Atendimento e Televendas
4007-1853 Capitais e regiões metropolitanas
0800 008 8500 Demais regiões do país
SAC Whatsapp Clique aqui
Segunda a sexta, das 8h às 18h
local_post_office Central de Atendimento