Conteúdo pensado para você, feito por quem é especialista e quer facilitar cada vez mais o seu dia a dia.

O que não pode faltar na cozinha para facilitar a rotina?

por Dufrio Refrigeração • 17/12/2019
Compartilhar:
O que não pode faltar na cozinha

Quando se fala em cozinha, todo mundo pensa: fogão, geladeira e pia. Concorda? Só que para tornar esse espaço mais funcional e confortável para o dia a dia, alguns itens são facilitadores e você não pode esquecê-los!

Então, vamos lá: o que não pode faltar na cozinha para deixar a rotina mais prática?

Itens que facilitam o dia a dia na cozinha

Depurador
Perfeito para aqueles que têm o hábito de cozinhar muito, principalmente dentro de apartamentos e cozinhas menores. O depurador renova o ar do ambiente, deixando a cozinha livre de gorduras e fumaça.

Forno a gás
O forno a gás é o eletrodoméstico perfeito para cozinhas planejadas. É leve, portátil, fácil de mudar de lugar e instalar. Ideal para gratinar, assar, grelhar e até descongelar os alimentos. Uma ótima opção para quem possui uma cozinha com pouco espaço.

Forno elétrico
O forno elétrico é indicado para o preparo de pratos mais leves e melhor controle da temperatura durante o preparo dos pratos. Além de ocupar pouco espaço, esse eletrodoméstico é portátil e pode ser alocado em qualquer espaço da cozinha.

Grill 
Uma ótima opção para quem busca pelo preparo de pratos saudáveis e completar ainda mais a cozinha, sendo uma opção portátil e ideal para todo tipo e tamanho de cozinhas.

Fritadeira
As fritadeiras, também chamadas de air fryer, elétricas oferecem comida mais saudáveis e deliciosas, além de maior praticidade para fazer as receitas, deixando menos sujeira na cozinha.

Tostador 
O tostador é uma ótima opção para preparar torradas rapidamente, deixando o pão do café da manhã mais saboroso ainda!

Panela elétrica
Econômica, prática, segura e rápida. Com uma panela elétrica você não precisa se preocupar com nada no preparo dos seus pratos. Ela é super fácil de usar, além de ocupar pouco espaço.

Chaleira elétrica ou jarra elétrica
Esses eletroportáteis são para aquecer e ferver água e demais líquidos de forma rápida e prática. Esse eletrodoméstico permite fazer o aquecimento de forma segura e se desliga automaticamente ao atingir a temperatura máxima de fervura.

Purificador de água
O purificador é uma ótima opção para sempre ter água pura e de qualidade para beber em casa.

Cafeteira 
Para os amantes de café, contar com uma cafeteira, além de garantir uma bebida com ótimo sabor e aroma, proporciona mais praticidade para preparos em quantidade.

Assim você pode receber amigos e familiares para tomar um café da tarde ou até passar um expresso para levar até o trabalho.

Moedor de café 
O moedor de café é um equipamento especial para os verdadeiros amantes da bebida, permitindo que você triture o grão na sua própria cozinha, e assim, tomando o café mais puro e saboroso possível.

Mixer
O mixer  é ótimo para o  preparo de sucos, vitaminas, sopas, purês, molhos e na trituração de verduras, frutas, sementes e grãos, além de poder também ser usado para triturar gelo.

Liquidificador 
Os liquidificadores são práticos e essenciais para fazer vários tipos de pratos e receitas. Além disso, é uma ótima opção para picar, triturar, fazer sucos e caldos. E ainda são capazes de bater de alimentos até picar gelos.

Batedeira 
A batedeira é o eletrodoméstico perfeito para quem ama cozinhar os mais variados pratos, sendo indispensável na cozinha de grandes cozinheiros e aqueles se arriscam em tentar comidas diferentes.

Kit cozinha
O Kit cozinha é ideal para quem busca os principais eletrodomésticos para o ambiente, que além de muito funcionais, combinam entre si.

Todos os itens deste post com condições especiais

Agora que você já sabe tudo o que não pode faltar na cozinha para facilitar a sua vida, aproveite as promoções do momento na Dufrio para todos os itens que foram falados aqui!

Compartilhar:
Próximo

Fique por dentro das novidades e promoções da Dufrio
Saiba antes das melhores ofertas, lançamentos e promoções exclusivas da Dufrio, diretamente no seu e-mail.
O recebimento é gratuito e você pode cancelar a qualquer momento.
Materiais Gratuitos
Acompanhe a Dufrio
Últimos posts Ver todos
0 Comentário
Deixe um comentário ou sua dúvida

Ar condicionados, Eletrodomésticos, Eletroportáteis e muito mais, com o melhor preço todo dia!
20 lojas em todo o Brasil
Encontre aqui a mais próxima de você
Atendimento e Televendas
4007-1853 Capitais e regiões metropolitanas
0800 008 8500 Demais regiões do país
SAC Whatsapp Clique aqui
Segunda a sexta, das 8h às 18h
local_post_office Central de Atendimento