Conteúdo pensado para você, feito por quem é especialista e quer facilitar cada vez mais o seu dia a dia.

4 modelos de geladeira da LG mais procurados do momento

por Dufrio Refrigeração • 06/08/2020
Compartilhar:
Geladeira economica

Procurando modelos de geladeira da LG? Os produtos da multinacional coreana são sinônimo de tecnologia e inovação. A marca tem refrigeradores modernos, sofisticados e funcionais, com diversos recursos para facilitar seu dia a dia.

Para te ajudar a encontrar o equipamento ideal para você, a Dufrio selecionou os quatro modelos de geladeira da LG que estão em alta no momento com base nos produtos mais procurados em nossa loja virtual. Veja logo abaixo os destaques de cada um!

Conheça aqui no blog da Dufrio toda a linha de eletrodomésticos da LG.

1 – Geladeira Top Freezer LG 506 Litros Inox

Geladeira LG

Fonte: Dufrio

A geladeira Top Freezer LG de Inox com 506 litros de capacidade de armazenamento faz parte da nova geração de geladeiras Smart com compressor Inverter (mais eficiente e mais silencioso) e LG ThinQ® (controle total do equipamento via aplicativo).

Na parte externa, o display Touch LED facilita o manuseio e garante maior elegância no design da geladeira Top Freezer LG 506 litros.

Outro destaque é o filtro Higiene Fresh+, que elimina até 99,999% das impurezas dentro da geladeira, evitando contaminações. Tem também a tecnologia NatureFRESH, que mantém seu alimento fresco por mais tempo.

Além disso, as tecnologias Linear Cooling™ e Door Cooling™, que são exclusivas da LG, garantem refrigeração constante, uniforme e mais rápida a qualquer momento.

2 – Geladeira French Door LG 428L Inox

Geladeira LG

Fonte: Dufrio

O refrigerador French Door LG de 428 litros é outro ótimo modelo de geladeira LG da linha Smart com tecnologia Inverter e aplicativo LG ThinQ®.

Possui praticamente todas as funcionalidades do modelo Top Freezer: filtro Higiene Fresh+, tecnologias NatureFRESH, Linear Cooling™ e Door Cooling™ que garantem desinfecção e refrigeração mais eficiente para conservar os alimentos por mais tempo.

Além disso, este modelo moderno de French Door oferece mais opções de armazenamento e organização, espaços extras para itens menores, prateleira retrátil para armazenar garrafas e máquina de gelo Slim Space Plus™ Ice System embutida na porta.

3 – Geladeira Bottom Freezer 451L Inox

Geladeira LG

Fonte: Dufrio

Seguindo a linha de geladeiras Smart com compressor Inverter e controle à distância via aplicativo LG ThinQ®, temos a geladeira Bottom Freezer 451 litros com acabamento Inox, outro dentre os modelos mais procurados do momento.

Ele é muito semelhante ao modelo Top Freezer, mas o design é invertido: o refrigerador fica na parte de cima, e o freezer na parte de baixo.

Além das funcionalidades que descrevemos antes, possui iluminação em LED que garante cores mais vivas e brilhantes quando a geladeira está aberta, menor consumo de energia, menor emissão de calor e uma vida útil mais longa ao eletrodoméstico.

Além disso, as prateleiras de vidro temperado são mais resistentes e mais duráveis, podendo suportar cargas mais pesadas. Já a prateleira retrátil permite armazenar itens grandes com tranquilidade.

4 – Geladeira LG French Door Monarch InstaView 552L

Geladeira LG

Fonte: Dufrio

Por fim, outro modelo de geladeira da LG da linha Smart que está em alta é o refrigerador French Door Monarch Instaview de 552 litros.

O InstaView Door-in-Door™ traz a tecnologia do painel de vidro que é iluminado com dois toques rápidos, permitindo acesso fácil ao interior sem precisar abrir a porta. Evita, assim, a perda de ar frio e mantém os alimentos frescos por muito mais tempo.

O sistema Door-in-Door™ exclusivo da LG também proporciona facilidade e rapidez ao acessar seus alimentos, além de diminuir a perda de ar frio em 41%.

Além disso, a moderna série de aço inoxidável black da LG traz um brilho inegável para a cozinha. Ele eleva a aparência tradicional do aço inoxidável que se tornou o padrão nas casas de hoje com um acabamento moderno, sofisticado e levemente acetinado.

Conclusão

E aí, qual dos modelos de geladeira da LG vai completar a sua casa? Se você ainda está em dúvida, saiba mais sobre tipos de geladeira e como escolher a ideal para você!

Então, boas compras e até mais! 🙂

Compartilhar:
Próximo

Fique por dentro das novidades e promoções da Dufrio
Saiba antes das melhores ofertas, lançamentos e promoções exclusivas da Dufrio, diretamente no seu e-mail.
O recebimento é gratuito e você pode cancelar a qualquer momento.
Materiais Gratuitos
Acompanhe a Dufrio
Últimos posts Ver todos
0 Comentário
Deixe um comentário ou sua dúvida

Ar condicionados, Eletrodomésticos, Eletroportáteis e muito mais, com o melhor preço todo dia!
20 lojas em todo o Brasil
Encontre aqui a mais próxima de você
Atendimento e Televendas
4007-1853 Capitais e regiões metropolitanas
0800 008 8500 Demais regiões do país
SAC Whatsapp Clique aqui
Segunda a sexta, das 8h às 18h
local_post_office Central de Atendimento