Conteúdo pensado para você, feito por quem é especialista e quer facilitar cada vez mais o seu dia a dia.

Qual a melhor geladeira Side by Side? Veja o nosso Top 3!

por Dufrio Refrigeração • 07/07/2020
Compartilhar:
Geladeira Side By Side

Qual é a melhor geladeira side by side? Sabemos que este é um dos eletrodomésticos de cozinha queridinhos do momento! Moderno, espaçoso e funcional, ele traz muito mais praticidade e conforto para a cozinha!

O refrigerador side by side possui portas dispostas lado a lado que ampliam o espaço interno e facilitam a visualização e o acesso aos itens guardados no equipamento.

Ou seja, no post de hoje, selecionamos aqueles que consideramos os melhores modelos neste estilo disponíveis no mercado atualmente. Confira nosso Top 3 e encontre o refrigerador side by side ideal para você!

1 – Refrigerador LG Side by Side New Lancaster 601L Instaview 

Side By Side New Lancaster da LG

Fonte: Dufrio

O refrigerador Side by Side New Lancaster é o modelo top de linha da LG. Suas vantagens e funcionalidades são incríveis!

Primeiro, o design moderno com painel touchscreen, dispenser de água e gelo e puxador embutido dão um toque sofisticado ao aparelho.

Depois, o espaço interno é um destaque à parte! São 601 litros de capacidade com diversos compartimentos e gavetas especiais para armazenar frutas (fresh balancer) e comidas congeladas (freezing zone) na temperatura e umidade corretas.

Por fim, as funcionalidades do refrigerador side by side New Lancaster da LG elevam este modelo a um dos melhores do mercado. O painel Instaview permite visualização interna da geladeira sem abrir a porta, e o compressor inverter garante um aparelho mais silencioso e ainda mais eficiente.

2 – Geladeira/Refrigerador Side By Side 601L Inox 

Geladeira/Refrigerador Side By Side 601L Inox

Fonte: Dufrio

Outro excelente modelo da LG, o refrigerador Side by Side 601 litros Inox é semelhante ao modelo New Lancaster. A vantagem é que o investimento sai mais em conta.

Este modelo faz parte de uma nova geração de geladeiras Smart com tecnologia inverter (que reduz o consumo de energia) e sistema LG Thinq, que permite controlar o aparelho por aplicativo.

Além disso, conta com gavetas fresh balancer, moist balance crisper (que mantém os alimentos frescos por mais tempo com controle de umidade), sistema que libera água pura e gelada e o filtro Hygiene Fresh, que desodoriza o refrigerador e elimina 99,9% das bactérias.

Assim como o refrigerador New Lancaster, é um equipamento amplo com grande espaço interno, sendo perfeito para famílias numerosas!

3 – Geladeira Frost Free Brastemp Side by Side Inverse 540L

Geladeira Frost Free Brastemp Side by Side Inverse 540L

Fonte: Dufrio

A geladeira Frost Free Brastemp Side by Side Inverse é um ótimo modelo para você optar! Tem 540 litros de capacidade, ou seja, bastante espaço interno para armazenar uma grande quantidade de alimentos e suprir famílias numerosas.

Então, por ter formato inverse, no qual o freezer fica na parte de baixo do refrigerador, também possui espaço amplo para comidas e peças congeladas, como carnes, marmitas e pratos prontos.

Outro destaque deste modelo é o acabamento em vidro branco e as funcionalidades especiais: painel de controle touchscreen, iluminação em LED, compartimentos especiais e outros.

Dica extra: Geladeira/Refrigerador French Door Crissair 590 Litros

Geladeira/Refrigerador French Door Crissair 590 Litros

Fonte: Dufrio

O refrigerador French Door Crissair 590 Litros não é um modelo clássico side by side. Ela está classificado na categoria de geladeiras french door, com freezer na parte de baixo e duas portas na parte superior (para acesso ao refrigerador).

Entre seus destaques estão a tecnologia Dual Cooling System que ajuda na preservação dos alimentos, a iluminação interna em LED (que gera menos calor e mais economia de energia), o compressor com tecnologia inverter e o acabamento da porta em aço inox.

Ou seja, a geladeira French Door Crissair 590 litros é mais uma excelente opção para quem busca eletrodomésticos espaçosos e cheios de funcionalidades para facilitar o dia a dia!

E aí, já decidiu qual desses modelos vai ganhar espaço na sua casa?

Senão, explore outras opções de refrigeradores em nossa loja e aproveite os modelos em oferta! Boas compras!

Compartilhar:
Próximo

Fique por dentro das novidades e promoções da Dufrio
Saiba antes das melhores ofertas, lançamentos e promoções exclusivas da Dufrio, diretamente no seu e-mail.
O recebimento é gratuito e você pode cancelar a qualquer momento.
Materiais Gratuitos
Acompanhe a Dufrio
Últimos posts Ver todos
0 Comentário
Deixe um comentário ou sua dúvida

Ar condicionados, Eletrodomésticos, Eletroportáteis e muito mais, com o melhor preço todo dia!
20 lojas em todo o Brasil
Encontre aqui a mais próxima de você
Atendimento e Televendas
4007-1853 Capitais e regiões metropolitanas
0800 008 8500 Demais regiões do país
SAC Whatsapp Clique aqui
Segunda a sexta, das 8h às 18h
local_post_office Central de Atendimento