Conteúdo pensado para você, feito por quem é especialista e quer facilitar cada vez mais o seu dia a dia.

Conheça a linha de eletrodomésticos da LG

por Dufrio Refrigeração • 16/07/2020
Compartilhar:
Eletrodomésticos LG

A LG traz eletrodomésticos pensados para garantir o seu conforto sem deixar de lado a economia e a preocupação com o meio ambiente. Por isso, hoje, vamos falar das linhas de eletrodomésticos da LG que trazem as melhores tecnologias do momento e todas as vantagens para a sua rotina e a sua casa!

Geladeiras

Máquina de lavar

Micro-ondas

Geladeiras

Geladeira Smart LG Side by Side Inverter 601 litros Inox com Instaview Door-in-Door™ e LG ThinQ®

A Geladeira Smart LG Side by Side Inverter 601 litros Inox com Instaview Door-in-Door™ e LG ThinQ® é um dos modelos mais vendidos da marca.

Por ser um modelo Side by Side, ela possui duas portas lado a lado que separam o freezer da geladeira, e ainda conta com o compartimento Instaview Door-in-Door™, que permite visualizar o interior do produto sem precisa abrir as portas!

Entre os destaques deste modelo de geladeira da LG, estão:

  • Instaview Door-in-Door™: o acesso fácil e prático do compartimento Door-in-Door™ proporciona mais conveniência e praticidade para o dia a dia. Além disso a tecnologia Instaview, moderna e elegante, permite que você veja seu itens antes mesmo de abrir a porta, basta dar dois toques no painel e ele se ilumina!
  • Mais capacidade com divisão inteligente do espaço: 601 litros para armazenar todas as suas compras, incluindo um rack para bebidas na porta, além de gavetas e compartimentos especiais.
  • Filtro Hygiene Fresh+™: elimina até 99,99% das bactérias do interior da geladeira, deixando o ambiente livre de contaminação e mantendo seus alimentos frescos por mais tempo.
  • Compressor Linear Inverter: a eficiência e tecnologia do compressor da LG proporciona mais economia de energia e um funcionamento muito silencioso. Além disso você conta com 10 anos de garantia no compressor!
  • Conectividade via wi-fi com o aplicativo LG ThinQ™: você pode controlar tudo à distância, acessando sua geladeira de onde estiver.

 

Conheça mais sobre a Geladeira Side By Side New Lancaster da LG!

 

Geladeira Smart LG French Door Inverter 716 litros Inox preto com Door-in-Door™ e LG ThinQ®

A Geladeira Smart LG French Door Inverter 716 litros Inox preto com Door-in-Door™ e LG ThinQ® também faz parte da linha de geladeiras inteligentes da LG.

O modelo French Door conta com 4 portas, sendo o freezer na parte inferior do produto. Além disso também conta com o compartimento Door-in-Door™ e capacidade ampliada para 716 litros!

Veja os destaques deste modelo:

  • Instaview Door-in-Door™: proporciona mais praticidade e conveniência para o dia a dia com o acesso fácil do compartimento Door-in-Door™, além do painel que ilumina com dois toques e permite visualização interna sem abrir a porta!
  • Mais capacidade com divisão inteligente do espaço: 716 litros para armazenar todas as suas compras, incluindo espaço extra frio. Possui máquina de gelo na porta (Slim Spaceplus™ Ice System), prateleiras deslizantes dobráveis e cestas ajustáveis.
  • Filtro Hygiene Fresh+™: desodoriza e elimina até 99,99% das bactérias do interior da geladeira, proporcionando um ambiente livre de contaminação que conserva seus alimentos frescos por mais tempo.
  • Compressor Linear Inverter: tecnologia da LG para compressor que proporciona economia de energia e funcionamento mais silencioso. Além disso você conta com 10 anos de garantia no compressor!
  • Conectividade via wi-fi com o aplicativo LG ThinQ™: controle à distância para acessar sua geladeira de onde estiver.

Geladeira Smart LG French Door Inverter 552 litros Inox preto com Instaview Door-in-Door™ e LG ThinQ®

Mais uma opção de geladeira elegante e moderna, a Geladeira Smart LG French Door Inverter 552 litros Inox preto com Instaview Door-in-Door™ e LG ThinQ® surpreende pelos benefícios.

O modelo possui 3 portas, sendo o freezer na parte inferior estilo gaveta. Além de ser mais ergonômico, este produto possui um incrível acabamento em inox

Conheça os destaques deste modelo:

  • Instaview Door-in-Door™: mais facilidade e praticidade no acesso de alimentos com o compartimento Door-in-Door™ e o painel que ilumina com apenas dois toques, permitindo a visualização dos itens antes mesmo de abrir a porta.
  • Mais capacidade com divisão inteligente do espaço: 552 litros para armazenar todas as suas compras, incluindo gavetas com controle de umidade para frutas e legumes.
  • Filtro Hygiene Fresh+™: elimina a contaminação reduzindo até 99,99% das bactérias no interior da geladeira, mantendo seus alimentos frescos por mais tempo.
  • Compressor Linear Inverter: eficiência aliada à tecnologia tornam o compressor da LG mais econômico e silencioso. Além disso você conta com 10 anos de garantia no compressor!
  • Conectividade via wi-fi com o aplicativo LG ThinQ™: proporciona controle à distância da geladeira para você acessá-la de qualquer lugar.

Geladeira Smart LG Top Freezer Inverter 506 litros Inox com Nature Fresh e LG ThinQ®

A Geladeira Smart LG Top Freezer Inverter 506 litros Inox com Nature Fresh e LG ThinQ® é o modelo clássico de de duas portas com freezer na parte superior e refrigerador na parte de baixo.

 

Saiba a diferença entre os tipos de geladeira!

 

Entre os destaques deste modelo de refrigerador da LG estão:

  • NatureFRESH™ Tecnologia Linear Cooling™: a operação do compressor da LG mantém a flutuação de temperatura no padrão ideal (em torno de 0,5°C) e, dessa maneira, conserva melhor todos os seus alimentos.
  • Tecnologia Door Cooling™: a abertura das portas não é mais um problema, já que, com essa tecnologia, o ar frio é facilmente recuperado (até 35% mais rápido) e evita qualquer impacto de troca de temperatura na validade dos alimentos.
  • Super capacidade com divisão inteligente do espaço: 506 litros para armazenar todas as suas compras, incluindo gavetas com controle de umidade para frutas e legumes. Sempre que você precisar de mais espaço no freezer, por exemplo, você pode facilmente mover ou retirar a bandeja de gelo.
  • Filtro Hygiene Fresh+™: elimina até 99,99% das bactérias do interior da geladeira, deixando o ambiente livre de contaminação e mantendo seus alimentos frescos por mais tempo.
  • Compressor Linear Inverter: a eficiência e tecnologia do compressor da LG proporciona mais economia de energia e um funcionamento muito silencioso. Vem com 10 anos de garantia!
  • Conectividade via wi-fi com o aplicativo LG ThinQ™: você pode controlar tudo à distância, acessando sua geladeira de onde estiver.

Geladeira Smart LG Top Freezer Inverter 438 litros Inox com Nature Fresh e LG ThinQ®

A Geladeira Smart LG Top Freezer Inverter 438 litros Inox com Nature Fresh e LG ThinQ® complementa a linha de geladeiras duplex da LG. Possui as mesmas vantagens do modelo 506 litros, porém é ideal para ambientes um pouco menores.

Geladeira Smart LG French Door Inverter 525 litros Preto fosco com Instaview Door-in-Door™ e LG ThinQ®

A Geladeira Smart LG French Door Inverter 525 litros Preto fosco com Instaview Door-in-Door™ e LG ThinQ® é super exclusiva, pois possui acabamento preto fosco e reúne todas as tecnologias desenvolvidas pela LG em um mesmo produto.

Destaques do modelo:

  • Instaview Door-in-Door™: compartimento Door-in-Door™ com acesso fácil e prático para mais conveniência no dia a dia. Vem com a moderna e elegante tecnologia Instaview, que permite que você veja seu itens antes mesmo de abrir a porta. Basta dar dois toques no painel e ele se ilumina!
  • NatureFRESH™ Tecnologia Linear Cooling™: a operação do compressor da LG mantém a flutuação de temperatura no padrão ideal (em torno de 0,5°C), conservando melhor todos os seus alimentos.
  • Mais capacidade com divisão inteligente do espaço: 525 litros de armazenamento interno, incluindo compartimento extra frio, prateleiras dobráveis e máquina de gelo Slim Space Plus™ Ice System.
  • Filtro Hygiene Fresh+™: reduz em até 99,99% as bactérias do interior da geladeira para eliminar contaminações e manter os alimentos frescos por mais tempo.
  • Compressor Linear Inverter: compressor da LG que alia alta eficiência e tecnologia, proporcionando economia de energia e um funcionamento muito silencioso. Além disso, possui 10 anos de garantia!
  • Conectividade via wi-fi com o aplicativo LG ThinQ™: controle à distância para acessar e monitorar a geladeira de onde você estiver.

Geladeira Smart LG French Door Inverter 428 litros Inox com Nature Fresh e LG ThinQ®

A Geladeira Smart LG French Door Inverter 428 litros Inox com Nature Fresh e LG ThinQ® é especial! É um modelo French Door, com 4 portas, porém super compacto. O tamanho perfeito para sua cozinha!

Destaques deste modelo:

  • Instaview Door-in-Door™: o acesso fácil e prático do compartimento Door-in-Door™ proporciona mais conveniência e praticidade para o dia a dia. Além disso, a tecnologia Instaview permite que você veja seu itens antes mesmo de abrir a porta com apenas dois toques que acionam a iluminação do painel!
  • NatureFRESH™ Tecnologia Linear Cooling™: a operação do compressor da LG mantém a flutuação de temperatura no padrão ideal (em torno de 0,5°C) e dessa maneira conserva melhor todos os seus alimentos.
  • Mais capacidade com divisão inteligente do espaço: 525 litros para armazenar todos os seus alimentos, incluindo compartimento extra frio e prateleiras dobráveis.
  • Filtro Hygiene Fresh+™: elimina até 99,99% das bactérias do interior da geladeira para manter o equipamento livre de contaminação e conservar os alimentos frescos por mais tempo.
  • Compressor Linear Inverter: compressor de alta eficiência e tecnologia que proporciona economia de energia e funcionamento silencioso, além de possuir 10 anos de garantia!
  • Conectividade via wi-fi com o aplicativo LG ThinQ™: você pode controlar tudo à distância, acessando sua geladeira de qualquer lugar.

Geladeira Smart LG Side by Side Inverter 601 litros Inox com LG ThinQ®

A LG é referência na categoria Side by Side e sempre oferece produtos que atendam todas os estilos de consumidores. A Geladeira Smart LG Side by Side Inverter 601 litros Inox com LG ThinQ® tem o melhor dispenser de água que você vai encontrar.

Destaques deste modelo:

  • Slim Space Plus Ice System™: sistema de água e gelo da LG que oferece água gelada, gelo em cubos ou triturado.
  • Multi Air Flow: o ar refrigerado é distribuído em todos os espaços da geladeira e do freezer através das múltiplas saídas de ar.
  • Mais capacidade com divisão inteligente do espaço: 601 litros para armazenar todas as suas compras, incluindo um rack para bebidas.
  • Compressor Linear Inverter: a eficiência e tecnologia do compressor da LG proporciona mais economia de energia e um funcionamento muito silencioso. Além disso você conta com 10 anos de garantia no compressor!
  • Conectividade via wi-fi com o aplicativo LG ThinQ™: você pode controlar tudo à distância, acessando sua geladeira de onde estiver.

Máquina de lavar

LG 17kg + mini

A máquina lava e seca LG 17kg possui a TWINWash™ Mini, uma lavadora especial que lava roupas delicadas, de bebês, toalhas, e roupas brancas com o cuidado necessário.

Veja os destaques deste modelo:

  • duas lavagens diferentes ao mesmo tempo;
  • aplicativo SmartThinQ para monitorar a lava e seca de qualquer lugar;
  • sistema TrueSteam que garante maior eficiência na lavagem e reduz 99.9% dos agentes alergênicos;
  • função TurboWash que reduz em até 30 minutos o tempo total de um ciclo de lavagem;
  • tecnologia 6 Motion DD que oferece 6 movimentos de lavagem;
  • motor inverter que produz menos vibração e menos ruído.

LG Lunar 11kg + mini

A lava e seca LG Lunar 11kg também possui mini lavadora TWINWash™ para lavagem de roupas delicadas.

Destaques do modelo:

  • duas lavagens diferentes ao mesmo tempo;
  • tecnologia 6 Motion DD que oferece 6 movimentos de lavagem;
  • sistema TrueSteam que garante maior eficiência na lavagem e reduz 99.9% dos agentes alergênicos;
  • função TurboWash que reduz em até 30 minutos o tempo total de um ciclo de lavagem;

LG Titan Master 17kg + mini

A lava e seca LG Titan Master 17kg possui a TWINWash™ Mini, uma lavadora especial que lava roupas delicadas, de bebês, toalhas, e roupas brancas com o cuidado necessário.

Destaques deste modelo:

  • design ergonômico que não prejudica as costas nem joelhos;
  • duas lavagens diferentes ao mesmo tempo;
  • sistema TrueSteam que garante maior eficiência na lavagem e reduz 99.9% dos agentes alergênicos;
  • aplicativo SmartThinQ para monitorar a lava e seca de qualquer lugar;
  • tecnologia 6 Motion DD que oferece 6 movimentos de lavagem;
  • função TurboWash que reduz em até 30 minutos o tempo total de um ciclo de lavagem.
  • motor inverter que produz menos vibração e menos ruído.

LG Prime Touch 11kg

A lava e seca LG Prime Touch 11kg possui painel touch com luz LED que dispensa o uso de botões para controle da máquina.

Entre os destaques deste modelo estão:

  • 14 programas para lavagem convencional, delicada, enxágue, função antialérgica, entre outros ;
  • sensor de carga inteligente que calcula a quantidade de água conforme a quantidade de roupas;
  • tecnologia 6 Motion DD que oferece 6 movimentos de lavagem;
  • função Smart Diagnosis para identificação de possíveis problemas no equipamento;
  • motor com garantia de 10 anos.

LG Top Gun 14kg

A lava e seca Top Gun da LG possui 14 kg de capacidade de lavagem e praticamente todas as funcionalidades do modelo Prime Touch.

Destaques desta lavadora:

  • 12 programas para lavagem convencional, delicada, enxágue, função antialérgica, entre outros;
  • tecnologia 6 Motion DD que oferece 6 movimentos de lavagem;
  • função Smart Diagnosis para identificação de possíveis problemas no equipamento;
  • motor com garantia de 10 anos.
  • tecnologia Inverter no motor que proporciona economia de energia.

LG Vivace 11kg

A lava e seca LG Vivace 11kg também possui painel touch e 14 programas para diferentes tipos de lavagem.

Veja os destaques deste modelo:

  • tecnologia 6 Motion DD que oferece 6 movimentos de lavagem;
  • tecnologia de lavagem com vapor Steam;
  • sistema que elimina bactérias e filtro para retenção de fiapos;
  • aplicativo SmartThinQ para monitorar a lava e seca de qualquer lugar.

Micro-ondas

O micro-ondas top de linha da LG tem revestimento EasyClean™ antibacteriano que elimina 99.9% das bactérias e é mais fácil de limpar.

Entre os destaques deste modelo estão:

  • tecnologia I-Wave que proporciona cozimento e descongelamento mais uniforme.
  • eficiência energética A e função ECO ON que permite economizar até 52% de energia no modo repouso;
  • frente espelhada e design inovador;
  • 16 opções de receitas pré-programadas;
  • 4 programas de descongelamento;
  • função para manter a comida aquecida depois do preparo;
  • trava de segurança para crianças.
Compartilhar:
Próximo

Fique por dentro das novidades e promoções da Dufrio
Saiba antes das melhores ofertas, lançamentos e promoções exclusivas da Dufrio, diretamente no seu e-mail.
O recebimento é gratuito e você pode cancelar a qualquer momento.
Materiais Gratuitos
Acompanhe a Dufrio
Últimos posts Ver todos
0 Comentário
Deixe um comentário ou sua dúvida

Ar condicionados, Eletrodomésticos, Eletroportáteis e muito mais, com o melhor preço todo dia!
20 lojas em todo o Brasil
Encontre aqui a mais próxima de você
Atendimento e Televendas
4007-1853 Capitais e regiões metropolitanas
0800 008 8500 Demais regiões do país
SAC Whatsapp Clique aqui
Segunda a sexta, das 8h às 18h
local_post_office Central de Atendimento