Conteúdo pensado para você, feito por quem é especialista e quer facilitar cada vez mais o seu dia a dia.

A marca de fogão Mueller é boa?

por Dufrio Refrigeração • 10/12/2020
Compartilhar:

O mercado traz diversas marcas e modelos de fogões para que sua cozinha fique ainda mais funcional. E, hoje, resolvemos mostrar se a marca de fogão Mueller é boa ou não. Isso é para que você consiga melhorar seu leque de ótimas opções.

Pensando nisso, preparamos um artigo especial que poderá mostrar a você qual a melhor decisão a se tomar. Confira!

Qual é o melhor fogão?

Se você faz alimentos assados com frequência, escolha um fogão com apenas uma cavidade de forno ou um modelo com a cavidade maior acima da inferior. Caso contrário, você precisará se curvar para colocar e tirar os alimentos do forno.

Se você tiver pouco espaço no balcão, pode preferir ter um aparelho com dois fornos e um menor acima. Esse forno extra é útil para tarefas que normalmente podem ser realizadas em uma torradeira, como assar pizzas congeladas, fazer sanduíches abertos ou reaquecer.

Se você usa o forno com frequência, especialmente para assados, caçarolas e tortas (que podem sujar o forno), não compre um fogão sem a tradicional função de autolimpeza.

Se você usa o cooktop com frequência para um grupo grande, pode ser necessário mais de um queimador para ajudá-lo. Isso significa que você deve procurar um aparelho com mais de um queimador acima de 12.000 BTUs – BTUs mais baixos significa menor energia, o que se traduz em mais tempo gasto na cozinha.

Agora conheceremos alguns modelos para saber se a marca de fogão Mueller é boa.

Quais os tipos de fogão Mueller?

Veja abaixo a lista de fogões que separamos para você!

Maggiore Vetro Gourmet

A linha inteligente da Mueller com Maggiore Vetro Gourmet teve o melhor desempenho em testes de laboratório. Ele teve um boa performance na avaliação do fogão, mas o forno é onde essa faixa se destaca: ele assa bolos e biscoitos de forma consistente em seu amplo forno de convecção, dourando perfeitamente mesmo em assadeiras. O frango não produziu um escurecimento super uniforme, o que é importante ter em mente ao derreter o queijo em um ziti assado.

Maggiore Vetro Gourmet

O aço inoxidável resistente a impressões digitais irá atraí-lo, e os botões de controle iluminados apresentam uma luz de fundo azul quando ligados, então você nunca terá que se perguntar se desligou o fogão.

O forno possui ajuste automático de temperatura em modo de convecção, e impressiona com suas características especiais, incluindo cozimento lento, desidratação, à prova de pão e início retardado. O frango neste intervalo não impressionou, embora os queimadores dourem uniformemente os alimentos e os produtos assados fiquem lindos.

Mueller Piacere Vetrô Stile

Além de ter um design super elegante, esta linha Mueller tem maçanetas grandes e um puxador de porta grande e fácil de segurar que adiciona ao seu aspecto profissional. Este foi um dos poucos modelos avaliado que se destacou na grelhar, rivalizando com uma grelha externa quando se trata de dourar bifes.

Os queimadores são todos poderosos, variando de 12.500 até 19.500 BTUs, então você poderá rapidamente atingir a ebulição em várias panelas ao mesmo tempo. Ele também é equipado com grelhas de ferro fundido próprias para lava-louças, ventiladores de convecção dupla para cozimento rápido e um ciclo de autolimpeza de alto nível. Este modelo continua a resistir à concorrência, do forno e cooktop.

Maggiore Grill

Quando o KitchenAid  foi testado, parecia confortável e familiar, como se a unidade tivesse estado em espera no laboratório por muito tempo. Os controles e funções são familiares, intuitivos e fáceis de usar e ler. Com queimadores que variam em BTUs de 5.000 a 19.000, essa linha está bem equipada para tudo, desde molhos ferventes por horas a água fervente em minutos.

Enquanto a maioria dos fornos possui uma gaveta para armazenamento, a gaveta deste fogão é projetada especificamente para assar . O compartimento extraível está equipado para manter os alimentos quentes, cozer lentamente ou assar.

Por fim, diante de tantas qualidades evidenciadas, podemos afirmar que a marca de fogão Mueller é boa! Ela não fica atrás da concorrência e oferece toda tecnologia do mercado. Agora basta saber qual dos modelos satisfaz melhor a sua expectativa de consumo. 🙂

Veja ofertas de fogões a gás da Mueller em nosso site!

Compartilhar:
Próximo

Fique por dentro das novidades e promoções da Dufrio
Saiba antes das melhores ofertas, lançamentos e promoções exclusivas da Dufrio, diretamente no seu e-mail.
O recebimento é gratuito e você pode cancelar a qualquer momento.
Materiais Gratuitos
Acompanhe a Dufrio
Últimos posts Ver todos
0 Comentário
Deixe um comentário ou sua dúvida

Ar condicionados, Eletrodomésticos, Eletroportáteis e muito mais, com o melhor preço todo dia!
20 lojas em todo o Brasil
Encontre aqui a mais próxima de você
Atendimento e Televendas
4007-1853 Capitais e regiões metropolitanas
0800 008 8500 Demais regiões do país
SAC Whatsapp Clique aqui
Segunda a sexta, das 8h às 18h
local_post_office Central de Atendimento