Conteúdo pensado para você, feito por quem é especialista e quer facilitar cada vez mais o seu dia a dia.

Dufrio Parceiros: conteúdo para instaladores

por Dufrio Refrigeração • 20/05/2022
Compartilhar:

 

Dufrio Parceiros: conteúdo para instaladores

 

Apesar do Blog da Dufrio estar sempre buscando formas de educar nossos clientes, agora também vamos ter cada vez mais postagens focadas em auxiliar nossos instaladores parceiros. Isso mesmo! Além do cliente final que compra o produto pronto para uso, nós também atendemos os instaladores que adquirem e trabalham com todas as categorias do site. Nesse caso, nossas principais categorias são: materiais de instalação para ar-condicionado, ferramentas e peças em geral

 

Por aqui, já desenvolvemos conteúdos sobre as funções do manifold na refrigeração, as melhores serras tico-tico para uso doméstico, a definição e o funcionamento dos capacitores, como escolher a melhor parafusadeira, e muito mais.  Aqui nos comentários, temos um canal sempre aberto para sugestões de pautas, perguntas e demais considerações. A ideia é ajudar você a entender qualquer conceito que ainda traga dúvidas. 

 

Você pertence a esse grupo e gostaria de fazer parte do time de instaladores da Dufrio? Acesse a página da Dufrio Parceiros para efetuar seu cadastro e ficar por dentro dos benefícios. Atualmente, o time é composto por mais de 18 mil parceiros espalhados pelo Brasil. Bacana, né? 

 

Através do aplicativo da Dufrio, você, que é nosso cliente e está do outro lado da moeda, consegue contratar os serviços dos instaladores. Basta ir no ícone serviços, tocar no botão + e especificar que tipo de atendimento se encaixa na sua necessidade: seja instalação de ar-condicionado, remoção para reinstalação ou manutenção (limpeza/conserto). 

 

Como boa empresa especialista em refrigeração, a Dufrio conta com uma série de publicações sobre a importância da manutenção do ar-condicionado. Além de trazer benefícios para a saúde, a manutenção do aparelho também prolonga a sua durabilidade. Conte com a Dufrio para manter a vida útil do seu aparelho! 

 

Ficou com alguma dúvida ou dica? Escreva para nós nos comentários! Aproveita e dá uma passadinha no site da Dufrio: este mês a Dufrio comemora 25 anos, mas quem ganha presentes são os nossos clientes. Confere lá nossos descontos! 

 

Compartilhar:
Próximo

Fique por dentro das novidades e promoções da Dufrio
Saiba antes das melhores ofertas, lançamentos e promoções exclusivas da Dufrio, diretamente no seu e-mail.
O recebimento é gratuito e você pode cancelar a qualquer momento.
Materiais Gratuitos
Acompanhe a Dufrio
Últimos posts Ver todos
0 Comentário
Deixe um comentário ou sua dúvida

Ar condicionados, Eletrodomésticos, Eletroportáteis e muito mais, com o melhor preço todo dia!
20 lojas em todo o Brasil
Encontre aqui a mais próxima de você
Atendimento e Televendas
4007-1853 Capitais e regiões metropolitanas
0800 008 8500 Demais regiões do país
SAC Whatsapp Clique aqui
Segunda a sexta, das 8h às 18h
local_post_office Central de Atendimento