Conteúdo pensado para você, feito por quem é especialista e quer facilitar cada vez mais o seu dia a dia.

Verãozão: 4 opções imperdíveis de ar-condicionado

por Dufrio Refrigeração • 28/12/2021
Compartilhar:

O texto de hoje é para saudar a chegada da nova estação: o verão! Segundo pesquisas, esse é o período favorito dos brasileiros, que gostam de aproveitar as praias, a cervejinha e as roupas mais leves. Há quem diga que acorda até 50% mais disposto para enfrentar o dia com o sol iluminando a sua casa ou escritório. 

 

Por outro lado, sabemos que o sol é muito adorado por uns, mas é o terror para outros… Brincadeiras à parte, é inegável o calor que faz em nossas cidades quando esse astro resolve brilhar. Não há como fugir desse cenário sem falar de aparelhos de ventilação e ar-condicionado, não é mesmo?

 

Aqui no blog, já trouxemos vários conteúdos exclusivos sobre o universo da refrigeração. Já falamos, por exemplo, sobre a cortina de ar, que atua junto ao ar-condicionado para manter a temperatura equilibrada. Também já oferecemos vários conselhos sobre como cuidar do seu ar-condicionado e a importância de realizar o processo de manutenção do aparelho. Recentemente, apresentamos algumas dicas para você escolher o ventilador de teto mais adequado.  

 

Quer mais conteúdo? Então continue lendo para conferir os quatro modelos de ar-condicionado que separamos para você! 

 

 Ar-condicionado de Janela Mecânico: Modelo Ciclo Frio de 10.000 BTUs da Consul

 

 

O Ar-condicionado Janela Mecânico Frio de 10.000 BTUs da Consul foi justamente pensado para aquelas cidades onde faz um calor intenso. O produto conta com janela dupla de ar frio, que gela o ambiente rapidamente a partir de uma distribuição mais eficiente. Além disso, o aparelho foi reconhecido com o Selo Procel A de Eficiência Energética, garantindo um produto econômico e de qualidade. 

 

Para completar, esse ar-condicionado é uma opção mais acessível financeiramente e a sua instalação é super prática, visto que não precisa de moldura. Caso você queira descobrir mais sobre ar-condicionado de janela e a sua eficácia, dê uma olhada no nosso blog! 

 

Ar-condicionado Split: Modelo Hi Wall Eco Turbo de 12.000 BTUs da Electrolux

 

 

O Ar-condicionado Split Hi Wall Eco Turbo de 12.000 BTUs da Electrolux promete um ar muito mais saudável, para proteger a saúde e o bem-estar de você e da sua família. Esse aparelho conta com funções diversas, como, por exemplo: 

 

  • Função Brisa:  as aletas produzem uma leve sensação de brisa ao se movimentar;
  • Função Desumidificar: retira a umidade excessiva do ar;
  • Função Turbo: com apenas um toque, você potencializa ao máximo a performance. 
  • Função Eco: economiza energia adequando-se à variação de temperatura do corpo durante o sono. 
  • Função Siga-me: por meio de um sensor no controle remoto, permite que a temperatura desejada seja mantida onde está localizado o controle remoto. 

 

O ar-condicionado possui o controle remoto totalmente em português, oferecendo mais comodidade durante a operação. Além disso, o aparelho também é reconhecido pelo Selo Procel A de Eficiência Energética. Caso você queira saber mais, dê uma olhada na descrição do produto em nosso site. Você também encontra mais informações sobre modelos de ar-condicionado Hi Wall no nosso blog. 

 

 Ar-condicionado Split: Modelo Hi Wall Eco Top de 9.000 BTUs da Agratto

 

 

 

O Ar-condicionado Split Hi Wall Eco Top de 9.000 BTUs da Agratto é uma opção econômica, com um design moderno e inovador. O aparelho entrega tecnologia, conforto, eficiência e sustentabilidade em um único produto, garantindo mais bem-estar e conforto para a sua casa.

 

Além disso, a Função Eco aumenta a economia e proporciona um maior custo-benefício, permitindo ajustes precisos na temperatura. O aparelho também é reconhecido pelo Selo Procel A de Eficiência Energética, o que averigua a sua qualidade. Se você quiser conhecer mais sobre o fabricante, te convidamos a conferir nosso post sobre ar-condicionado Agratto

 

 Ar-condicionado Split Inverter: Modelo Hi Wall de 12.000 BTUs da Consul

 

 

 

Para finalizar as indicações de hoje, vamos falar do Ar-condicionado Split Inverter Hi Wall de 12.000 BTUs da Consul. A Tecnologia Inverter é uma ótima forma de economizar energia, já que o compressor atua de forma mais eficiente e evita picos e gastos desnecessários.  

 

Além da Tecnologia Inverter, esse aparelho também conta com Maxi Economia e Maxi Refrigeração, garantindo um funcionamento inteligente, que proporciona mais conforto em menos tempo. O ar-condicionado apresenta Função Silenciosa, perfeita para um ambiente tranquilo, além de Modo Super Turbo, que resfria o seu cômodo ainda mais rapidamente. 

 

DICA: use uma Calculadora de BTUs para descobrir a potência ideal

 

Na hora de comprar um ar-condicionado, é essencial adquirir um modelo com a capacidade adequada para o ambiente onde ele será instalado. Se você está em dúvida de quantos BTUs o seu espaço precisa, dê uma olhada na nossa Calculadora de BTUs. Ela é rápida e fácil de usar, garantindo mais tranquilidade e segurança na compra do ar-condicionado. 

 

Encontre o seu próximo ar-condicionado na Dufrio!

 

No site da Dufrio, você pode encontrar as quatro opções de ar-condicionado que nós apresentamos nesse post, além de inúmeros outros modelos! Trabalhamos com fabricantes consagrados, como Consul, LG, Springer Midea, e muito mais. Além disso, agora você também pode baixar o aplicativo da Dufrio para aproveitar preços especiais.

 

Caso esse conteúdo tenha sido útil para você, não se esqueça de dar uma olhada nas outras postagens do blog! Já publicamos vários posts sobre ar-condicionado que vão te ajudar a tirar qualquer dúvida e ficar por dentro das novidades. Até a próxima! 

 

Compartilhar:
Próximo

Fique por dentro das novidades e promoções da Dufrio
Saiba antes das melhores ofertas, lançamentos e promoções exclusivas da Dufrio, diretamente no seu e-mail.
O recebimento é gratuito e você pode cancelar a qualquer momento.
Materiais Gratuitos
Acompanhe a Dufrio
Últimos posts Ver todos
0 Comentário
Deixe um comentário ou sua dúvida

Ar condicionados, Eletrodomésticos, Eletroportáteis e muito mais, com o melhor preço todo dia!
20 lojas em todo o Brasil
Encontre aqui a mais próxima de você
Atendimento e Televendas
4007-1853 Capitais e regiões metropolitanas
0800 008 8500 Demais regiões do país
SAC Whatsapp Clique aqui
Segunda a sexta, das 8h às 18h
local_post_office Central de Atendimento